As Pessoas Sao como Ondas

Cerca de 280803 frases e pensamentos: As Pessoas Sao como Ondas

⁠Ao longo da vida deixei para trás muitas pessoas, não porque elas impedissem a minha evolução, mas por precisar de pessoas que me impulsionassem a subir de nível!

Inserida por JulioLotus

O desejo é buscado por
grande parte das pessoas que buscam se satisfazer,mais as vezes é encontrado no simples fato de se estar com quem se ama,toda forma é quente,toda música é boa toda palavra excita,e todo toque acaba nos levando a se entregar a chama do desejo que arde dentro dos corações apaixonados.⁠

Inserida por Carlos17

⁠As pessoas não sabem respeitar os limites dos outros, e depois acabam se vitimizando. Em fim a hipocrisia começa aí.

Inserida por CovidEzenove

⁠Use a sua inteligência para transformar pessoas e não para controlá-las.

Inserida por JeanOliveiraRocha

⁠A maioria das pessoas busca tesouros para alcançar mas se esquecem dos que estão em seu alcance.

⁠O QUE VI EM VOCÊ!
Detesto quando as pessoas me perguntam o que eu vi em você, chega a ser engraçado, porque isso deveria ser óbvio, a pergunta certa seria o que eu não vi em ti. Sei que tu não é a pessoa mais paciente do mundo, nem a mais organizada, mas eu te encontrei na tua linda bagunça e você sempre me disse “pra que arrumar tudo se eu sei exatamente onde cada coisa está? ”.
Os outros insistem em me dizer coisas como, “tu certamente conseguiria algo melhor”, ‘você é tão mais bonita que fulano”, “acho que vocês não combinam”. Todo mundo quer colocar pilha no relacionamento alheio, e eu sinto muito se as pessoas baseiam seus relacionamentos em coisas tão vazias assim, por isso se frustram, e se não deu certo para elas, tem de dar errado para todo mundo também.
Eu tenho a consciência de que o que eu encontrei de mais valioso em ti nunca se tratou de beleza, apesar de que para mim você é o ser mais bonito que eu tive a sorte de conhecer. Belos corpos, ombros largos, ou qualquer fator estético, nunca me importaram, o que a gente conseguiu foi muito além disso.
Entramos no campo metafísico, uma verdadeira questão de energia, química pura, ninguém antes de você me fez arrepiar com um único toque, pura eletricidade correndo em minhas veias, transformou meu corpo em um condutor de 220 volts.

Tu me permitiu que eu me abrisse por completo, falasse coisas que ninguém nunca quis ouvir, o que eu vi em você, não vi em mais ninguém e quer saber? fico feliz que as pessoas não te enxerguem como eu enxergo, para os outro você é só uma lasca de carvão, mas pra mim é um verdadeiro diamante, meu achado arqueológico mais valioso.

Quando as pessoas perguntam o que eu vi em ti, eu sempre respondo a elas, você veria o que vejo se olhasse para o lugar certo.

Inserida por h4yllon

Algumas pessoas poderiam olhar para uma poça de lama e ver um oceano com navios.

Zora Neale Hurston
Seus olhos viam Deus. Rio de Janeiro: Record, 2002.
Inserida por pensador

⁠Nesse meio de tantas transgressões, conheci muitas pessoas boas e UMA MOÇA EXEMPLAR com tão pouco e menos que eu VIVE COM AMOR E FÉ

Inserida por Milagredosenhor4

⁠Você não tem idéia do quão imparável você se torna quando não liga para o que as outras pessoas pensam ou dizem sobre você.

Inserida por heitor_castro

⁠Já vi muitas pessoas fazerem loucuras por amor, e dizem que o homem é emoção e a mulher razão, no fundo concordo, tenho pensado muito no que estou vivendo, e mesmo sendo uma mulher com uma vasta experiência, quando envolve sentimento qualquer um fica burro. POIS bem, eu estava em negação, colocando no meu ex a culpa por não estar com o meu amor, caramba, senti todo de ruim que se possa imaginar, mas fazemos isso, tiramos a culpa, ou responsabilidade da pessoa que amamos e colocamos em qualquer outra pessoa. Pensei que foi a forma que fomos separados, pensei em mil coisas do passado, mascarando o presente, vivi tudo que passei inúmeras vezes na mente, até chegar hj a uma conclusão que estava estampada na minha cara e eu não queria ver... , de fato, no passado meu ex pode ter tido culpa, mas hoje não, hoje nem nos falamos mais, e ainda não estou com o homem que amo, é por eu não querer? Imagina seria meu sonho realizado... mas ele está lá, na vida dele, com a noiva dele, provavelmente feliz e eu aqui escrevendo esse desabafo. Pensei em sua posição social que poderia atrapalhar um pouco, porém partindo do princípio que um homem quando ama esquece tudo , consegui eu mesma esfregar na minha cara e ser ouvida por mim, que se ele me amasse estaria comigo, ele pode ser o amor da minha vida, mas eu não preciso ser o da dele, hoje doi um dia decisivo para mim. Estou sem sentir nada, como todas as vezes que estou sob forte emoção, mas pela primeira vez desde maio que consigo ver sem mascarar com nada. Sei que voce pode estar lendo então eu aceito seu pedido de desculpas e agora entendo o motivo de você pedir elas. Tudo bem, eu ficarei bem, eu sempre fico! E a você? Desejo que seja muito, mas muito feliz. Sei que você merece. Um grande abraço.

Inserida por bruxadodestino

⁠Porque a maioria das pessoas não notam seus desconfortos

Inserida por h4yllon

⁠As pessoas estão em minha vida no lugar que elas se coloquem; de frente a mim tenho admiração, de lado ombro a ombro tenho respeito, atrás, recebam..... sabe o que:

Inserida por Motta

⁠Corra atrás do seu sonho, não de pessoas.🏃🎓💰

Inserida por luis_filipe_lf

⁠O que quero hoje pra minha vida;
Medir melhor minhas palavras;
Escutar mais as pessoas certas;
Perdoar mais;
Pregar mais.

Inserida por VagnerSpirit

⁠E quando estou so me pego atormentado por meus proprios planos.
Deixar dezenas de pessoas que amo, deixar novamente onde eu cresci, onde gosto de ir, para mudar tudo, desde o meu bom dia ao meu boa noite.

Mas se eu conseguir ?

passar meses anos, em completa solidao de pessoas que queria ver e nao posso de pessoas que eu sei que vou perder e nao vou estar la pra dizer Adeus, se eu conseguir ?

Mesmo com humildade nunca desisti e sempre quis ir alem, mas sei que quanto mais largo e o passo maior sao as responsabilidades. E se eu conseguir? Sei que tenho algo mais a oferecer pro mundo e pras pesosas e nao quero ser so mais alguem vivendo um dia como qualquer outro.

Sera que um diploma vai valer tudo isso e sera que todas essas coisas vao ser o suficiente para mim.

Sei que nao sou ninguem mas muitas pessoas sao tudo para mim e eu vou partir.

Noites de frio que desconheco, necessidades que talvez eu possa passar, e a 4000 mil km eu nao sei o que fazer, sei que ha milhoes de pessoas fazendo isso, mas eu tenho medo, medo da vida e medo de viver.

Mas se eu conseguir ? sei que vou ter uma oportunidade que aqui nao tive e sabe la quando vou ter, e se eu conseguir ?
minhas angustias e traumas me fazem desistir, mas o bem maior que vou poder fazer por dezenas de pessoas me fazem continuar.

Inserida por AnthonySanches

⁠O Papel das Pessoas é Tentar Resolver Os Problemas. O Papel Do Sábio é Esclarecer Os Problemas para Resolver

Inserida por Mayk

⁠Dar Valor a Se Mesmo Não é o Papel Das Pessoas ao seu Redor Não é o Papel dos seus amigos. O Único que Pode Dar Valor Sua Propria Vida é Voçê.

Inserida por Mayk

⁠Por trás de rostos,
existem pessoas.
Valorize quem
você conhece,
e não apenas
o que você olha.

Inserida por biancaben

⁠Se a pessoas te ama por dinheiro
Jamais te amaria sem ele

Inserida por Plattinno

⁠O campo energético das pessoas nos dias atuais, tornou-se um banquete para os obsessores de plantão

Inserida por SidneidaSilva