As Pessoas Sao como Ondas

Cerca de 283131 frases e pensamentos: As Pessoas Sao como Ondas

“Aqueles que são amados temem, como o predador cogita tornar-se a presa, a solidão de um coração partido.”

Engraçado como tudo no começo é puro e verdadeiro, são juras e promessas. Sem cobranças, tudo é perfeito.
Mas o tempo passa e novamente caímos na ilusão e esquecemos de viver o começo pra viver o momento. MOMENTO passa e hoje vejo que o começo também, só o que resta é o sentimento verdadeiro de que tudo nessa vida passa. E você tem que estar sempre preparado para o recomeço.

Esteban

Exatamente como eu sonhei, seus traços
são perfeitos, sua voz soava como música,
seu cheio é como um perfume único que era
especialmente para você .
Você tem o sorriso perfeito, tem o andar
mais bonito do mundo, suas composições
me fazem refletir e lembrar de alguém
que por mera coesidência é você
minha vida? dedicação à você, talvez se
você não existisse eu não teria tanta inspiração.
Grito bem alto "ESTEBAN" talvez você em algum lugar
possa me ouvir .

Palavras são importantes. Podem ajudar ou destruir. Tudo depende da maneira como são ditas.

Acredite em seus sonhos, eles são como sementinhas em um solo arenoso, sem água não germinarão.

A vida é como um eco, o que ela reflete são consequências do que emitimos. Se você não está satisfeito com o que está recebendo, procure analisar o que está emitindo. Não cobre nada, faça! Seja um exemplo! Ninguém muda com cobranças ou com críticas, mudam com exemplos. Reflita tudo o que já passou na vida, você foi uma pessoa feliz? Você é uma pessoa feliz? Você está satisfeito consigo mesmo? Se a resposta para essas perguntas for simplesmente "não" então trate de correr atrás! Abra seus olhos e se dê conta a vida passa rápido! Então não deseje, porque desejo é uma vontade, é um pedido e você não deve depender e esperar somente dos dos outros. Sonhe e realize! Se encontre, se ame, se vive, se aproveite! A vida é só uma e dura muito pouco para se preocupar com o que os outros vão falar ou pensar, então faça tudo o que tenha vontade de fazer: ame, chore, brinque, pule, abrace, corra, conheça coisas novas, pessoas novas, tenha atitudes novas! Renove-se, descubra-se, recomece diariamente para ser feliz, a cada novo amanhecer é uma nova chance para renascer!

⁠Os amigos são como companheiros de viagem, que devem ajudar-se mutuamente a perseverar no caminho para uma vida mais feliz.

Pitágoras
Ballou, Maturin Murray. Treasury of Thought: Forming an Encyclopedia of Quotations from Ancient and Modern Authors (1884).
...Mais

Sobrinhos são filhos que não geramos, mas que amamos como se fossem. Ser tia é ter uma noite tranquila de sono e um dia repleto de travessuras, tentamos ao máximo sempre deixa-los felizes, seja com aquele sorvetinho escondido dos pais durante a tarde ou aquele docinho logo cedo. Ser tia é pular, dançar, cantar, é deixar de ir para a festa no domingo para leva-los ao parque. São replicas dos nossos irmãos quando pequenos, são lembranças dos nossos pais, é a nossa infância refletida na vida adulta. É o amor que nunca vai ter fim, um pedaço do que somos, uma mistura de mãe, pai, irmão, avô, avó, tia, tio. No nosso coração sempre serão aqueles anjinhos que conhecemos desde o nascimento, vamos sempre tentar protege-los do mau, nunca esqueceremos daquele rostinho triste logo depois de levar uma bronca dos pais, aqueles olhinhos brilhantes que gritavam para que pegassemos no Coló e aqueles sorrisos que diziam por si só. Eram longas horas de conversa mesmo que dessa conversa só saísse um AAA ou uns gritinhos em forma de palavras. Foram muitas fraldas trocadas, muitos choros consolados com um " vai ficar tudo bem" e claro com a ajuda de uma fada madrinha; a chupetinha que sem sobra de duvida é o seu primeiro amor.

Algumas garotas são como Miojo: "3 minutos e pronto, comeu... Sabor galinha."

A maior parte das pinturas da crucifixão hoje, como as de Salvador Dali, por exemplo, não são do Cristo histórico morrendo na cruz. Elas usam o Cristo simbólico para exibir o homem em agonia.

Os ESPELHOS são usados para revelar como vão nosso ROSTO e a APARÊNCIA; as PALAVRAS para revelar como vão nossa ALMA e o CORAÇÃO.

Estas são as estações da emoção
E como os ventos elas se erguem e caem.

“Como dizia o poeta:
As rosas são vermelhas e as violetas são azuis.
Pare de enrolar e aceite logo Jesus..”

Moça, suas estrias são como poesias, e eu adoraria ler cada uma delas.

... a ciência é grande, mas os cientes, na infinidade do seu número, são pequeninos, como pequeninos são, contemplados do espaço, os maiores acidentes da superfície terrestre.

Ou eu perdi a cabeça ou os lobisomens são reais. Isso é muito louco. Como é possível?

Odeio me amar menos e te amar mais
Odeio como nossos gostos não são tão iguais
Odeio quando me tira um sorriso
Odeio ainda mais quando brinca comigo
Odeio quando me deixa sem ter o que dizer
Odeio ainda mais quando me inspira a escrever
Odeio as vacas das suas amigas
Odeio muito mais suas amizades coloridas
Odeio perder noites por você
Odeio ainda mais passar 1 dia sem te vê
Odeio quando me faz sorrir sem perceber
Odeio ainda mais te querer
Odeio não te odiar
Odeio ainda mais, nem isso tentar.

Quanto mais conheço os humanos, mais eu descubro como são hipócritas.

Em nosso cotidiano todas as situações, tanto as boas como as más, são usadas por Deus para forjar em nós o caráter de Cristo.

- Olhe, Daniel. As mulheres, com notáveis exceções como a sua vizinha Merceditas, são mais inteligentes do que nós, ou, pelo menos mais sinceras consigo mesmas sobre o que querem ou não. Mas dizer isso para nós ou para o mundo são outros quinhentos. Você está diante do enigma da natureza, Fermín. A fêmea, babel e o labirinto.