As Pessoas Sao como Ondas

Cerca de 281084 frases e pensamentos: As Pessoas Sao como Ondas

As pessoas pagam um preço muito alto para ter o que o mundo oferece.

Inserida por MarceloBravo

"Algumas pessoas foram dotadas de enorme talento. Ainda assim, Deus não as chama para a fama, mas para a glória (Dele)"

Inserida por BarrigadasTranquilas

A pandemia de Covid-19 no Brasil, mata mais dignidade e respeito, que pessoas.

Inserida por ValberBarreto

A informação e a comunicação entre as pessoas liberta de regimes opressores.

Inserida por adbeel_prado

" não se cobre tanto, para mostrar resultados as pessoas que não gostam de você, por aquilo que você é"

Inserida por Luizneves

Eu que gritei para tantas pessoas ficarem, hoje só quero mesmo é que elas sumam de uma vez por todas.

Inserida por Leticia3Cordeiro

Muitas pessoas não tem a mente fechada, apenas fecham a boca, e não dizem oque que pensam, por medo de serem julgadas.

Daniel D'Paula

Inserida por Daniel_de_paula

Tento ao máximo explicar para as pessoas que cair nessa de que precisa ser padrão é um atraso na vida da mulher. Porque a gente gasta tanto tempo tentando ser padrão.

Inserida por pensador

Nunca passou pela minha cabeça ter que um dia orientar as pessoas para evitar reuniões sadias em espaços públicos, evitar os momentos de sociabilidade entre amigos, evitar práticas de esportes nas praças e ruas e até evitar ir nas igrejas...o CORONAVÍRUS atualmente está justificando muitas ações do Estado. Se o CORONAVÍRUS pudesse falar diria: não tenho nada a ver com isso, é um problema dos políticos de vocês.

Inserida por OSEIASFRANCISCO

As pessoas e as circunstâncias que nos cercam seguirão sempre seus próprios caminhos, não importa o quanto tentemos dominá-las. Por isso devemos investir nosso tempo e energia no que sempre estará em nosso controle: aquilo que vem de nós mesmos – nossas atitudes, crenças, a quantidade de esforço que despendemos em prol de nossos objetivos.

Inserida por pensador

As pessoas fazem realmente tudo por você, mas tudo que lhe convém.

Inserida por Fabriciiax

Eu tô igual um trem só que sem freio tô passado reto de pessoas falsas

Inserida por Adrianh

Quem complica a simplicidade de viver é as pessoas...

Inserida por DesconhecidoAR

Às pessoas com convicções possuem um nível de certeza tão forte que muitas vezes se fecham a novas informações. Uma crença, ofusca uma convicção, basicamente por causa da intensidade emocional que uma pessoa vincula a uma idéia. Isso cria dúvida suficiente para desestabilizar nossas antigas referências, e abrir espaço para uma nova convicção.

Reflita...

Inserida por Paloma2017

“Se as pessoas à minha volta não me advertissem...

Se não houvesse leis, punições ou restrições...

Se eu desse ouvidos aos mais aliciadores pensamentos...

Ah, se eu fosse assim...

Certas coisas jamais seriam!”

Inserida por liessitattoo

A cada dia que passa sinto que as pessoas se tornam mais e mais interesseiras. Afinal de contas o ser humano é um ser interesseiro por natureza. Mas sinto que o interesse observado ultrapassa as razões óbvias de existência. É bem verdade que as amizades verdadeiras de outrora se tornaram mais vazias e sem o calor dos bons tempos. Talvez, ou não, pelas responsabilidades desenvolvidas ao longo da vida (trabalho, família, filhos, etc). O fato é que, pra quem valoriza isso, fazem falta as risadas e as boas conversas de canto, as brincadeiras e o divã gratuito das horas difíceis, os quais eram uma constante naquele tempo bom. O interesse negativo que passo a observar nas pessoas é aquele que se resume à condição de você somente ser lembrado se efetivamente tiver alguma serventia, alguma utilidade. Acredito que ainda temos tempo e juventude para resgatar aquelas pessoas que sabem mais de você do que qualquer outra. E fazer isso gratuitamente é manifestação de que o ser humano ainda pode se desprender do individualismo que toma conta da nossa raça ao longo dos tempos.

Inserida por carlos_conceicao_1

Ao controlar sua ira, você terá a certeza que não perderá amigos e pessoas queridas.

Inserida por jaciel-santos

Permita-se ser feliz, e fará com que outras pessoas também sejam felizes.

Inserida por jaciel-santos

É sempre bem fácil dizer ter empatia por pessoas que passam por situações que já passamos, quando se fala: 'sei bem como é, porque quando foi comigo.... '.
E mais fácil ainda é questionarmos a atitude de quem passa por situações que nunca passamos, pois pensa-se em como aquilo poderia ser feito de uma forma melhor do nosso ponto de vista.
Nós nem mesmo conhecemos nossa verdadeira atitude diante de algo que nunca passamos...
Aprendo que Empatia, mesmo, está em buscar compreender aquela pessoa diante de nós - tão singular, dentro de um corpo que é único, com sofrimentos seus, com vivências próprias - respeitando e considerando seus sentimentos.
Há amor quando esforça-se em humanizar, não idealizar.

Inserida por jacquelinequaresma

A prosperidade gosta de companhia; une as pessoas de mesmos valores para um propósito comum.

Inserida por diegowildberger