As Pessoas Sao como Ondas
Frase do dia 08/01/2017 (Domingo)
Se pensa que todas as pessoas estão preocupadas no poço de lama que se debate e afunda a cada dia enganasse, a maioria está sim preocupada em não se sujar com os respingos que você está produzindo.
O ato de pensar não combina com as dimensões totalmente espirituais
As pessoas falam muito em plano físico, astral, mental e espiritual, mas o que mesmo significam esses três conceitos? Na minha opinião, apenas uma escada com vários degraus a ser vencida. E haja degraus em cada um desses planos! Todavia, o que está em jogo nessa caminhada vertical são as armadilhas das horizontais, e o pensamento, sendo o dominador da dimensão física, é o grande vilão de toda a história, pois é fator decisivo para o sucesso ou o fracasso de toda a jornada da consciência, por isso somos dominados pela matéria, pois O PENSAMENTO PENSA POR NÓS AO INVÉS DE PENSARMOS POR ELE, mas isso tende a melhorar com a evolução moral da alma.
Na esfera astral, a alma passa a sofrer um processo de transição, deixando, aos poucos, de ser dominada pela matéria para passar a dominá-la, consequentemente, tomando as rédeas do pensamento, exercício que vai até às fronteiras da dimensão mental para a matéria deixar totalmente de manipular para ser manipulada, porque ONDE HÁ PENSAMENTO, HÁ MATÉRIA por mais sutil que seja.
A missão da consciência no mundo mental é repudiar completamente as investidas do pensamento para que a alma possa definitivamente passar para o espiritual, quando não há mais influência do pensamento, só consciência pura, sem nenhum tipo de necessidade, pois A NECESSIDADE É PRODUZIDA PELO PENSAMENTO, e o ato de pensar não combina com os reinos da antimatéria.
O tolerante não aceita tudo que outras pessoas gostam, mas age para que as diferenças de crenças, sentimentos e perspectivas não sejam extintas ou censuradas.
As vezes damos asas ás pessoas para ver até onde elas podem voar. Assim veremos o valor da confiança da sua amizade.
Algumas pessoas
Tem mais espinhos do que flores
Mais por medo
De sofrerem constantemente projetam
Flores
Para quê os espinhos
Se tornem distantes do seu jardim d'alma!
E acabam...
Se perdendo nas ilusões do tempo!
Deixando de viver
A realidade da vida atual.
Frase do dia 09/01/2017
Insistimos em invadir a privacidade das pessoas e seu modo de viver, porém não permitimos que corrijam uma vírgula em nossas atitudes. Puro egoísmo e falta de sensibilidade.
A longevidade e o apego exagerado à vida me faz pensar que certas pessoas têm muito medo do juízo final.
Existem pessoas que não merecem nem o chão onde você pisa! Se ligue que tem muita gente oculta que torce por ti, e você nem sabe
Sinto pessoas das quais tanto amo afastando-se de mim e certamente, por alguma razão pragmática, objetiva, imparcial e relativa... embora entenda, respeite e aceite, eu não consigo me conter ainda que tente me desprender... é como acordar com uma borboleta atravessada na garganta querendo se transpor, adiantar-se, partir, se evadir, sair depois de ter concluída sua jornada de metamorfose no núcleo de meu coração onde se não abro a boca para fuga ela murcha e se abro, ela se permeia batendo suas belas asas em voo rasante rumo a liberdade que tem de ser.... É quando as vezes fustigado, me pego indagando a Deus o por que existem coisas assim tão efêmeras....e tão transitórias.
Até tentei ficar com outras pessoas. Mas, você não sai do meu pensamento, das minhas lembranças, dos meus rascunhos, das poesias, das músicas, das esquinas, do gosto das bebidas... Da minha vida.
Algumas pessoas estão cheias de compaixão e desejo de fazer o bem, e outros simplesmente acreditam que nada vai fazer a diferença.
Eu gosto de quem eu sou agora. Outras pessoas talvez não. Sinto-me confortável. Eu me sinto livre agora. Eu não quero me desfazer mais de mim.
Amizade é um sentimento impossível de haver entre duas pessoas que já se amaram de verdade. O amor transborda e não deixa espaço para outros sentimentos.
Ainda estou tentando entender porque as pessoas dão tanto dinheiro para às instituições religiosas.
1- O dízimo nunca foi dinheiro.
2 - O dízimo era para os sacerdotes que eram apenas da tribo de Levi.
3 - O dizimo era sempre mantimentos e nunca dinheiro.
A resposta é simples: As pessoas dão dinheiro para instituições porque preferem o que é fácil e beneficioso para elas; porque um bom hermeneuta leitor da Bíblia prefere mil vezes fazer ações de caridade do que manter um circo religioso de pé.
Quer dar dízimo? Dê comida aos pobres, ajude às viúvas, compre cestas básicas e distribua aos carentes, mas por favor não sustente uma distorção bíblica, não alimente o erro.
POR FAVOR: LEIA SUA BÍBLIA TODA! VÁRIAS E VÁRIAS VEZES.
Quer fundamento bíblico?
Deuteronômio 12:17-18 / Deuteronômio 14:22-23
Levítico 27:30-33
Números 18:21-24
2 Samuel 8:14-17
2 Crônicas 31:5-12
Mateus 23:23
O meu dízimo é ajudar quem precisa.
Eu não sou um Israelita, eu não moro em jerusalém! Entendeu? Acorda!
Sou brasileiro, Sou igreja, como muitos outros irmãos espalhados pelo mundo também são. Nós fomos enxertados na videira verdadeira que é Cristo Jesus; é o sangue dele derramado na Cruz que nos justifica de todo o pecado, somos salvos somente pela graça e nada mais!
É proibido pensar?
- Relacionados
- Frases para pessoas invejosas
- 67 frases para pessoas especiais que iluminam a vida
- Frases sobre idiotas que mostram seu talento para a estupidez
- Frases de irmãos unidos para aqueles que são unha e carne
- Mensagem para uma pessoa especial
- Frases de filho para mãe que são verdadeiras declarações de amor
- Frases para Pessoas Tristes
