As Pessoas Sao como Ondas
Quando o amor acaba, as pessoas chegam ao Judiciário esperando que ele seja justo. Só que não existe justiça no fim do amor.
Não se deixe enganar por pessoas que se dizem corretas e retentoras das leis, da ordem e dos bons costumes. A maioria são exatamente aquilo que elas mais abominam.
NA ESCOLA DA VIDA
Tudo seria mais fácil
Se as pessoas fossem mais humildes.
Não haveria tanta gente na solidão.
A humildade é a prova de maior peso
Na escola da vida.
Quando as pessoas tem a visão muito boa, tendem a buscar mais as imperfeições em tudo que enxergam, o segredo é não olhar muito profundo as coisas da vida, pois o tempo em que perdemos tentando melhorar algo que está a nossa frente é o mesmo tempo em que viveríamos algo novo e desconhecido !
"As pessoas têm a mania de julgarem os outros,sem antes conhecerem a história de vida de quem está sofrendo certos julgamentos.No entanto,essas mesmas pessoas que estão julgando,de certa forma,também sofrerão vários julgamentos sem que elas saibam."
---Olívia Profeta--
As pessoas mais bem-sucedidas que conheço fazem o seu melhor trabalho sob quaisquer condições, para qualquer um.
existem pessoas que não sabem o que realmente querem da
vida, vivem buscando sem controle cada vez mais e mais, e
assim acabam confusas ou decepcionadas.
Admiro pessoas que dizem o que pensam, mas que também ouvem e respeitam o que outros pensam, e que não fazem das diferenças de pensamentos uma luta armada de ignorância. Haja vista a Carta Magna que nos confere a liberdade de expressão e não diz que quem vence em seus argumentos é quem está correto. "Eu penso, Tu pensas, Ele pensa, Nós pensamos." Conjuguem o verbo pensar!
Solitários
Mundo de percepção, no qual as pessoas ficam tomando conta da vida alheia, as mesmas que por seres vigiadas nao fazem o nessecario para serem felizes.
As pessoas tem o costume de dita o que estou sentindo ou passando, e eu já estou acostumada. Porque na maioria das vezes eu não sei o que realmente se passa por aqui.
Muitas vezes diante de uma situação difícil,ouvimos as pessoas dizer ;deixa Deus resolver....deixa nas mão de Deus E, a criatura fica esperando um milagre acontecer...
Ao contrario do que se pensa,a responsabilidade de nossa vida não esta somente nas mãos de Deus.
Ele nos colocou na terra com tudo o que precisamos para abrir nossos caminhos e encontrar a prosperidade.
As pessoas que ainda não encontraram é porque não estão alinhados com a frequência do Criador para fazer a conexão. .
Somente quando estamos conectados com a espiritualidade,podemos viver em parceria com com Deus Pai e mãe e,assim acessar os conteúdos celestes..
A mudança esta batendo a porta todos os dias nos convidando a participar do mundo novo.
Aqueles que deixam nas mãos de Deus,são acomodados que se contentam com o que o mundo lhes oferecem.
A mentalidade de que Deus é utilitarista e vive para suprir as nossas necessidades, é coisa de androide programado para ser um escravo servil em uma sociedade que nos faz miseráveis e incapazes de pensar na grandeza da divindade que existe dentro de cada ser.
Precisamos tomar as rédeas de nossa vida para sair deste estado de praga biológica e entrar em estado de excelência, vivendo em conexão com o mundo espiritual . Somente nesta parceria conseguiremos chegar onde queremos e merecemos estar.
As pessoas dão o que elas têm de melhor. O que você está recebendo é o melhor que o outro tem para dar, mesmo se não é o melhor para você naquele momento. Tente entender isso.
Bruxas,....
Somos pessoas diferentes,somos gente que ama a vida com ternura, distribuindo a doçura .
Entendemos os animais e descobrimos os segredos dos locais, das plantas e outras tantas.
Ouvimos a voz do vento e brincamos com os elementos.....
Não somos vingativas,somos almas antigas de pouca compreensão,por não permitir invasão.Mas nos infortúnios da vida somos a solução. Pois a nossa visão vai além da aparência,...nos vivemos na essência.
Vento, fogo e ar,vem nos ajudar nas questões mundiais e com rituais nos abrimos portais.
Entregamos tudo a mãe lua para que os pedidos sejam atendidos.
Vivemos com coragem e boa vontade,para ajudar a humanidade com carinho e devoção a trilhar o caminho da evolução
quando se sabe muito falamos pouco!
esta ai o problema das pessoas!
sabem de tudo, e não conseguem se comunicar
falar faz bem ,mesmo que seja para magoar o próximo
pense ! fale mais!
Não importa quantas palavras sejam ditas. Você sempre vai escrever e falar as pessoas simplesmente irão ignorar Ou irão esquecer .............
Diferenças!!
As pessoas podem ser diferentes, mais os valores tem que ser iguais.
Os propósitos, tem que ser os mesmos,
para que o caminhar seja leve, pleno de equilibrío, satisfação e qualidade, e
tem que haver amor na esseência.
Simone Vercosa
Há pessoas que nos faz confirmar que tudo nesta vida nos acontece por uma razão.
Nós aproximamos mais daquilo que somos e do que queremos para sermos mais felizes.
Percebemos que somos os resultados das nossas escolhas e o resto se torna apenas resto.
E quando achamos que estamos mais longe de tudo é que a vida nos mostra que precisamos estar cada vez mais perto de nós. Simples assim.
- Relacionados
- Frases para pessoas invejosas
- 67 frases para pessoas especiais que iluminam a vida
- Frases sobre idiotas que mostram seu talento para a estupidez
- Frases de irmãos unidos para aqueles que são unha e carne
- Mensagem para uma pessoa especial
- Frases de filho para mãe que são verdadeiras declarações de amor
- Frases para Pessoas Tristes
