As Pessoas Sao como Ondas

Cerca de 284330 frases e pensamentos: As Pessoas Sao como Ondas

A nossa missão é dar às pessoas o poder de partilhar e tornar o mundo mais aberto e conetado. Precisamos de encontrar os melhores talentos para chegar lá.

As pessoas de qualidade sabem tudo sem nunca terem aprendido nada.

Com a infelicidade as pessoas envelhecem mais rápido.

Quem se mata corre atrás de uma imagem que forjou de si próprio: as pessoas matam-se sempre para existir.

As pessoas andam tão em pânico por causa da AIDS que começam a ver riscos de contaminação até numa galinha ao molho pardo. O que, naturalmente, é ridículo - a não ser que a galinha esteja com AIDS.

Não se ensina a estender a outra face a pessoas que, desde há dois mil anos, só têm recebido bofetões.

Hospitalidade: virtude que nos obriga a alimentarmos e alojarmos certas pessoas que não precisam de alimentos nem de alojamento.

As pessoas nunca melhoram até que olhem para algum standard ou exemplo mais alto e melhor que elas mesmas.

Ocupando as pessoas com o que lhes interessa, impedimo-los de prejudicar o interesse de terceiros.

A maior desgraça que pode acontecer a qualquer escrito que se publica não é muitas pessoas dizerem mal, é ninguém dizer nada.

Nada persuade tanto as pessoas de pouco juízo quanto o que elas não entendem.

Detesto os domingos: todas as pessoas que enchem as ruas, sob o pretexto de descansarem.

Há pessoas a quem se tem afeição porque agradam, e outras que só agradam porque se lhes tem afeição. Gosta-se mais das primeiras quando estão presentes e das outras na sua ausência.

Gosto de mais das pessoas para me repugnar fazer-lhes mal, e julgá-las é já fazer-lhes mal.

A necessidade de fazer tomar consciência às pessoas de que podem mudar a sociedade não é incompatível com a necessidade de as tornar tolerantes para com as fraquezas humanas.

As pessoas acham sempre que precisam envelhecer para se tornar sábias; mas, na verdade, com o passar dos anos, acabam por se ocupar em manter-se tão sábias quanto eram antes.

A maior parte das pessoas tornam-se presumidas e orgulhosas com o sucesso.

Não gostamos tanto das pessoas pelo bem que nos fizeram quanto pelo bem que lhes fizemos.

Há pessoas que nunca falam de si próprias, sem que, todavia, falem de outra coisa.

A maior parte das pessoas prefere ter certeza de que é miserável, que correr o risco de ser feliz.