Selecção semanal
5 achados que vão mudar sua rotina Descobrir

As Pessoas Sao como Ondas

Cerca de 282190 frases e pensamentos: As Pessoas Sao como Ondas

A graça não é saber o que acontece. É saber quando acontece e como acontece...

Mas tudo que eu tenho aprendido sobre o amor
É como atirar em alguém que desarmou você

O amor é como o planeta Terra, vai se acabando aos poucos.
Até não sobrar nada, apenas um rastro de tristeza e destruição

"A filosofia surgiu na Grécia como um esforço de apreender e dizer o 'ser' das coisas. A palavra 'ser' implica o reconhecimento de uma realidade objetiva estruturada, inteligível, comunicável de homem a homem."

Tudo que eu aprendi na vida!

"A vida me ensinou como ser um guerreiro, me ensinou a ganhar e a perder batalhas, me ensinou a lutar mesmo quando tudo estava perdido, me ensinou a amar, mesmo quando eu era odiado, a vida que me ensinou a ser forte e resiliente no rosto da maioria das lutas. E com uma alma sangrenta que pode sentir feridas e sangrar amor, a vida me fez um grande artista quando eu precisava ser, ela me ensinou a ser forte para perdoar e forte para não morrer sem sangrar amor."

Wagne Calixto ✍️📖

A importância de um fã é tão grande como o talento do artista ou sua música, pois sem eles não se poderia criar historia. Amo vocês

Hoje completamos mais um ano de felicidade. Como é bom ter você ao meu lado. Estou enviando esta mensagem para falar do amor que sinto por você, que não é pequeno não...

Embora algumas briguinhas tenham existido entre nós, algum ciuminho bobo aqui e ali, afinal estamos aprendendo a nos conhecer, quero que saiba que sou muito feliz por ter você ao meu lado.

Que nossos desejos sejam totalmente realizados...

Quero que você continue sendo esta pessoa brincalhona e bem humorada, companheira, compreensiva, romântica, sincera e espero que fiel..(risos).

Que nossas vidas permaneçam entrelaçadas desta maneira, pois isto me torna cada dia mais feliz...

Você pode até confundir o meu silêncio, como aceitação de suas atitudes erradas.
Mas estás equivocada.
Não aceito, apenas silencio-me.

Às vezes o simples é ser como somos.

Eu não queria admitir que alguém como eu poderia se apaixonar por alguém como você.

Moça linda, bem tratada, três séculos de família, burra como uma porta: um amor!

Respeitando-se a fronteira do saudável, estabelecer a magreza como padrão único de beleza é cegar-se para o que há de mais lindo entre os seres humanos: as diferenças. Bonito é ser - e amar - quem a gente é. E se orgulhar disso. Pesado, mesmo, é o preconceito. Sejamos leves. E lindos, do jeitinho que somos.

O amor é como o oceano , uma vez que a gente entra nele nos leva mais e mais longe da realidade.

Não tenho saudade da infância, mas sinto falta da forma como eu encontrava prazer em coisas pequenas, mesmo quando coisas maiores desmoronavam. Eu não podia controlar o mundo no qual vivia, não podia fugir de coisas nem de pessoas nem de momentos que me faziam mal, mas tinha prazer nas coisas que me deixavam feliz.

Chora o meu coração como....
choram as rosas o seu perfume...
transforma-se em lágrimas.!
Eu sinto-me tão perdida....
Como um pássaro de asa partida..!
As lágrimas que invadem o meu coração...
são palavras da minha alma....
uma linguagem do amor...!!

O amor pode mudar uma pessoa como um pai pode mudar um bebê – de forma estranha e em geral com grande confusão.

Viver pelo intelecto é o caminho das desintegração, porque as idéias, assim como as crenças, não podem unir as pessoas, a não ser como grupos antagônicos.

[...] Ele é exatamente como eu achava que seria.

Não olhe pra mim como se eu fosse invisível, como se fosse possível enxergar nessa escuridão. Não olhe pra trás, odeio despedidas. Diga até mais mesmo se for ''Adeus''

O legal é o livre-arbítrio para viver a sua vida como você a entender. Uns acham que a vida é uma festa, morrem festejando, outros acham que a vida é um vale de lágrimas, morrem chorando, já outros acham que a vida é um aprendizado e uma etapa evolutiva, e morrem satisfeitos e plenos.