As Pessoas Sao como Ondas

Cerca de 282593 frases e pensamentos: As Pessoas Sao como Ondas


Todos os caminhos me levam a você
Esta em tudo
Não tem como evitar o que não consigo controlar
O mundo sofre
O caos é geral
O universo é dual
Nosso mundo é magnético
Quanto mais me amo, mas amo você
Mais amo o que você representa e o que me faz viver
O tempo é uma ilusão
A certeza um djavu
Me transformo além do que sonhei ser
Por mim, por nós, por você!

Inserida por paula_ingrissy

"⁠No meio da angústia, normalmente derramamos lágrimas, mas elas não devem ser vistas como sinal de fraqueza e sim de plena humilhação e reverência ao Senhor Jesus. São essas mesmas lágrimas que banham nossa alma e a tornam melhor para o nosso Deus".

Inserida por luiz_alexandre_simas

Como pode um coração doer tanto se o mesmo transborda de amor?

Inserida por aureacatarinalopes

⁠É impressionante como tem tanta insensibilidade, quanto ao sofrimento alheio. A falta de empatia é uma grande falha da humanidade.

Inserida por DamiaoMaximino

⁠Desabafo pela justiça de Deus 10.

Como é doce, agradável, sim, tu destra disciplinadora, justa, eficaz e ordeira, grande é o levante Altíssimo contra os teus desígnios, em nome de Jesus, não me envergonho em gritar nas redes sociais meu temor a ti Senhor, e a ti humilho me, derramo minhas fraquezas, dificuldades, a ti entrego o pensar, sentir, agir, onde muitos tentam ameaçar, coagir, acuar, subtendendo encurralar nesse lugar, ora, Senhor, não tenho vergonha de ficar em Macarani sozinho, nem tão pouco no Brasil, já que não aceitam os desígnios do dono da terra, que vão embora, entrego nas tuas mãos, não temerei, pois confio, sim, em ti Altíssimo, todo levante conspirador, ameaçador, onde buscam sufocar, aprisionar, atentar contra a vida, sim, entrego a ti a família do meu pai falecido, Jesulino José dos Santos, apelido Cavalinho e minha mãe viva Analina Silva Santos e toda ramificação, bem como tua seara temente, muitos inocentes perseguidos, coagidos, feridos, sim, amarga é a frustração perversa, onde se auto se aprisionam no próprio engano, do oriente ao ocidente, onde houver fôlego conspirador, seja consumido pelo fogo da justiça, bem sei eu de tua misericórdia e benevolência, enorme é teu sublime amor e tua justiça confere a verdade de teu poder, honras e multiplicadas, tua glória e tua graça, Altíssimo, em nome de Jesus, suplico, imploro, clamo, chamo, rendo me somente a ti, que seja esse intento harmonizado ao teu tempo e vontade, viva teu magnânimo poder.

Giovane Silva Santos

Inserida por giovanesilvasantos1

⁠Argumentar com Deus depois da morte é como começar a lutar depois do gongo

Inserida por Diarioteologico

⁠O homem foi feito do pó da terra, mas age como se fosse uma nuvem no céu.

Inserida por Diarioteologico

Nos negócios sempre se veja como um jardineiro, com um regador em uma mão e uma tesoura na outra.
Vez ou outra você precisa arrancar algumas ervas daninhas, mas, na maior parte do tempo, apenas nutre e cuida das plantas do seu jardim.

Inserida por heitor_castro

⁠“Faça como o filho pródigo, volte para casa. Jesus te espera de braços abertos.”

Inserida por FatimaGiffoni

⁠A vida é como um barco
uma hora terá que atracar,
importante é manter a calma
para marolas evitar
como também prejuízos e arranhões.
Há que lutar contra a dor
e o mal pensamento,
pois a forma mais segura
é atracar contra o vento
lembrando que a vida é uma só
e que não há novas embarcações
aferi

Inserida por aferi

Os dias estão passando como noites...⁠

Inserida por Mymble

"O autodomínio é difícil e doloroso, mas será facilitado se o encararmos como um treinamento que nos aprimora espiritualmente"

Inserida por JeranDelLuna

⁠" Me segue como sombra
Me domina e amedronta
Luta comigo , grita e implora
Insiste para que eu vá embora
Os sonhos quebrados
Sorrisos ao vento lançados
A música que ao fundo toca
Sangue escorre do meu rosto brota"

Inserida por Bode_Pecador

⁠No inverno de 1934, os agrônomos de Pskovsk Oblast semearam linho sobre a neve – exatamente como Lysenko tinha ordenado. As sementes expandiram-se, cresceram bolorentas e morreram. (...) Ele acusou os agrônomos de serem kulaks e de distorcerem a sua tecnologia. E os agrônomos foram enviados para a Sibéria.

Alexander Solzhenitsyn
Arquipélago Gulag. São Paulo: Carambaia, 2020.
Inserida por ThinkAboutIt

Deus é frequentemente apresentado por religiosos como um educador ruim na opinião da maioria dos alefianos.

Inserida por Alefianismo

⁠Um desafio religioso para todos:

"Como as religiões interpretam o fato das outras, bem diferentes, fazerem bem aos adeptos em suas práticas religiosas como orações, rituais, etc.? Falo de um bem até emocional. Elas não acreditam, por exemplo, que as outras divindades são verdadeiras pois estariam dizendo que existem divindades diferentes ao mesmo tempo."

Obs.: Ninguém poderá dizer que as práticas religiosas das religiões diferentes (do Cristianismo) são maléficas aos adeptos. Do contrário, essas religiões, desapareceriam ou se tornariam muito pequenas. E como está na própria pergunta, uma resposta positiva fará com que a pessoa, você, admita a existência, ao mesmo tempo, de divindades diferentes, o que seria um absurdo.

Inserida por ArgosArruda

Siga voando de galho em galho sobrevivendo, apenas, ou seja como a águia!... transformando-se sempre!⁠

Inserida por BALSAMELO

⁠“Uso o texto como uma muleta para o pensamento. Penso-me enquanto escrevo. Acalmo-me.”

(Gladston Mamede. Fragmentos de um Discurso Manducatório. Instituto Pandectas, 2022)

Inserida por jose_da_lapa

Seja como as linhas do seu caderno e sustente as suas palavras.

Inserida por Diarioteologico

⁠Quando eu te vi, foi como ter contemplado a imensidão do mar pela primeira vez, em meio há multidão todo barulho se desfez, e naquele dia eu te beijei pela primeira vez.🌊

Inserida por SenhoritaDoMar