As Pessoas Sao como Ondas
Encontrar uma mulher cujo adjetivo é virtuosa; é como se estivesse buscando uma saída de um labirinto...
Você já se imaginou em um labirinto? Quem consegue sair de um labirinto, é digno de ser chamado por sábio.
Ei, acredite em mim! O mundo está recheado de mulheres virtuosas.. O grande problema é a falta de sabedoria para encontrá-las.
O amor entre dois
E como um barco a remo
Em quanto os dois remam juntos nunca vão se desviar para caminhos tortuosos
Mais quando um rema sozinho
Tudo muda de direção e de visão
E os caminhos tortuosos acabam distruindo um coração
TARDIA CONFISSÃO
Uma pequena mancha avermelhada,
Corpo imóvel, e mente em disparada,
Como um vulto as recordações passavam
Assim mente e corpo se separavam.
Figura robusta imóvel jazia,
Encharcada no vinho carmesim,
Uma jovem observava-o e sofria,
Futuro perdido num frenesim.
Jovem apaixonada,desistira,
Decidiu livrar-se daquela dor,
Pelo mesmo caminho ela seguira,
Em busca d'eterna felicidade,
Desperta n'escuridão o encontrou,
Enfim juntos por toda eternidade.
Somos tão livres como nunca fomos. Hoje pode-se escolher roupas, comidas, música, filmes, livros, carreira, viagens, hobbies, pessoas. Acima de tudo pessoas. Pode-se trocar de carreira, de hobbies e de pessoas, o tempo todo. Principalmente de pessoas. Por que o resultado disso não é maravilhoso? Por que os cidadãos da era tinder, era de Facebook, são tão solitários? Por que os pregadores do desapego nas redes sociais parecem tão felizes e divertidos por lá e na realidade estão em desespero, viciados em remédios, punhetas matinais, programas de TVs? E de onde foi que eles saíram? Resposta: das latrinas sujas de algum banheiro público de pegação nesse tempo louco e torto que anda me cansando!"
wie auch immer (seja como for)
por você eu até encaro
todo dia é diferente
todo dia é um dia novo
e o dia nasce só pra gente
(parece)
o que não se transforma
quando a gente ama?
dizer que não precisa
quem é que a gente engana?
sea como fuere
pra que se importar
com o que as más línguas vão dizer
seja, como for
eu tô contigo nessa
e quero pra sempre ser, teu grande amor
sea
sea
como for
Ame a liberdade e o frio na barriga diante da responsabilidade de agir, de decidir. Como diz Sartre "o homem está condenado a liberdade".
Paixão infinita
É sim , sim
Uma flor cheirosa
Lábios pintadas à rosa,
Gémeas como maçã,
Gostosa, melosa moça,
Matricula super fascinante,
Que só governa a mente...
É sim, sim
Minha felicidade e meu mundo
Minha vida, certeza e paixão.
Vivo nela pensando,
É assunto predilecto do meu coração...
É sim, sim
Um jardim fascinante e lindo
Sorriso belo e cativante
Andar perfeito e impressionante.
Dona dum corpo lindo...
É sim , sim
Fonte de doçura e alegria
Fonte de amor e vida
Fonte de carinho e prazer
Fonte de amizade e compaixão....
É sim, sim
Cuidadosa, amorosa, carinhosa.
Presunção vaidosa e caprichosa.
Minha consoladora,
Nos tempos ruins, dor e ternura...
É sim, sim
Coisa, fruta, doce, mel, chocolate.
Bem fofa quanto chiclete,
Apetitosa, gostosa, melosa.
Só isso prefiro na mesa...
É sim , sim
Boo na indumentária,
Perfeita na retórica,
jeitosa na culinária,
Ama escola, sim é rica.
É sim, sim
Uma fonte verídica
P buscar felicidade e anular à tristeza.
É sim, sim
Minha fantasia, paixão
Meu objectivo, nha meta
Meu mistério, nha imaginação.
Minha paixão doce, incerta e infinita
Neste dia, que braços e abraços cuidem de você como um ser muito especial. E que possamos cultivar os nossos mimos com aqueles que nos amam.
amor é apenas fogo que queima com vontade, que a lareira que brilha como pétalas de estrelas caindo pelo céu azul
O destino é como um rio, após jogar uma pedra, inevitavelmente a corrente sempre corre na mesma direção.
O fogo do amor que nos constitui ilumina como uma brasa o céu que até então era sombrio
É esse amor que renasce quando um outro alguém o instiga, o faz vir à tona e deixa marcas profundas ao seu âmago.
Faz desaparecer aquelas estrelas do seu céu particular pois aquela luz nada se compara a luz ardente que passa a pertencer a ele...
Shakespeare disse e repito armagamente, amores como esse podem te construir ou destruir no mesmo instante.
Não há nada como a ignorância, aliada a uma forte necessidade de sucesso, para forçar uma rápida aprendizagem
Estratégias Para Agora e Para Todo o Sempre
Autor:LCF
Como viver neste mundo de humanos tão diferente e controverso? Como caminhar sem a ideia de superioridade, de arrogância, ou a ideia de submissão e tristeza? Como ser tocado e amado sem tocar e amar primeiro?
Bem, estas e outras questões assombram qualquer indivíduo vivo. Para esclarecer todas as dúvidas, irei apresentar algumas estratégias que servirão de guia para a harmonia e o bem-estar de cada um.
Não temos que sofrer por alguém que está longe e não podemos ajudar, mas podemos dar-lhe algum conforto enquanto estiver próximo(a).
Não temos que viver em função do que os outros pensam, mas podemos cuidar de nós para a nossa própria felicidade.
Não temos que ofender as pessoas, mas podemos chamar-lhes à atenção sempre que estiverem a agir incorretamente.
Não temos que ser iguais a toda a agente, mas podemos cumprir regras para o benefício de todos.
De igual modo, podemos ser alguém com uma personalidade inovadora, que marque a humanidade pelos bons atos, não tendo que seguir a mente da sociedade.
Para melhorar o mundo, deveremos seguir tais planos.
Alguém contra? Então, remaremos a um destino melhor e mais seguro!
Antologia
Hoje eu sou amanhã à noite lembrar o que viveu
Porque eu tenho tanto amava como eu perdi
Eu sou culpado de ter amado que não merecia
Eu sou culpado de não merecer que me amou idolatria
Eu voltar a amar sem fé somente companheiro
Eu amo de novo, mas eu quero ganhar sempre
Volto para fingir que você que eu estou feliz que eu me importo
Porque você nunca vai adorar se o coração está ausente
Onde as batidas e emoção eram
Onde ele foi que meu amor não pode voltar
Onde a ilusão de amor era sonhador
Talvez você levou você e nem eu posso encontrá-lo
Incêndio de madeira que termina em cinzas
Como nós amamos sem medida limita a lamentar
Talvez hoje eu olho para trás toque
Escolher ou me levar migalhas de pão .
Aquele que não sabe como ouvir o outro, é certamente mais um cego, porque desconhece que a evolução é devido aos comentários e opiniões.
Nada como um banho de luz de um fim de dia, entardecendo a alma alada da gente...que se entrega ao voo fazendo caminho nas asas.
- Relacionados
- Frases para pessoas invejosas
- 67 frases para pessoas especiais que iluminam a vida
- Frases sobre idiotas que mostram seu talento para a estupidez
- Frases de irmãos unidos para aqueles que são unha e carne
- Mensagem para uma pessoa especial
- Frases de filho para mãe que são verdadeiras declarações de amor
- Frases para Pessoas Tristes
