As Pessoas Sao como Ondas

Cerca de 288044 frases e pensamentos: As Pessoas Sao como Ondas

No fim ou o filosofo sai com duvidas na sua mente,ou morre junto com a solidão,ou termina como louco acorrentado pela sua propria filosofia

Inserida por FelyypeRangel

Não tem como descrever a sensação de mata aula no primeiro dia !

Inserida por FelyypeRangel

Viver é ir onde tudo se desfaz, amar é chegar onde tudo começa. Viver como se fosse cedo perante a vida, amar como se não houvesse alvorecer, refletir como se estivéssemos atrasados e sentir como se jamais tivéssemos sentido um carinho. Nada posso exigir, mas posso dar todos os motivos para receber.

Inserida por iiiiiii

Os momentos felizes não há como buscá-los, eles acontecem por acaso.

Inserida por BASIL

"Deveríαmos ser como borboletαs:
E ter α corαgem de enfrentαr α metαmorfose dα vidα, pαrα sermos livres."

Inserida por CrysRangel

Mais importante que chegar, é saber como chegar.

Inserida por Dansantana

Cuida do meu coração como se ele fosse teu pois quem sabe se um dia ele será.

Inserida por grazigomes

As vezes sou surpreendida por um imenso vazio.Não sei de fato o que ele é ou como pode ser preenchido só sei que tentei de varias formas preenche-lo, mas quanto mais tento, só piora a situação.Esse vazio incomoda muito.

Inserida por grazigomes

...intuía,
que nem começar deveria.
Pressentia,
que não duraria.
...não,
como eu gostaria.
Sabia,
que esse amor me doeria...
Sinto bastante,
sinto tanto diria.
Quem sabe até mais,
do que eu deveria.
amo demais,
mas, que ousadia...

Inserida por lauramello

Eu diria que, um amor MAL RESOLVIDO é como uma doença. Porém, quando se procura ajuda tem grandes chances de cura.
Uma pessoa doente, por sua saúde, vai ao médico e procura ajuda, pra se defender da sua doença. É o que seria normal, mas isso só depende apenas da pessoa em querer isso.
Agora, existem pessoas que se acostumam em conviver com "remédios" que amenizam suas dores, abreviam sua cura e, com isso, por questão de costume e hábitos, não fazem o tratamento definitivo. E acham que está tudo bem, e sua doença vai agindo de forma progressiva em sua vida, em um estágio que, não vai dá mais pra disfarçar.
Assim é o amor MAL RESOLVIDO, você sabe que carrega uma "doença" e que você tem que se curar e, apesar dos "remédios" que você anda tomando para abreviar suas dores, a doença está lá, precisando do tratamento final, cada vez mais piorando.
E há aqueles que estão, quase, em fase terminal, em coma. E há também aqueles que insistem em vegetar por toda uma vida. Mesmo sabendo que há esperança de uma vida fora dali, fora do hospital das "mágoas", uma cura.
Deixando uma grande oportunidade de ser saudável para um novo amor muito BEM RESOLVIDO.
Liberte-se imediatamente dessa doença. Faça valer a sua cura!
Você pode e muito ser saudável nas suas escolhas e isso só depende de você.
Cure-se!

Inserida por vivicortes

- Não gosto de discussões. Os homens só discutem. E se divertem. Não sei como conseguem discutir tanto, com se trocassem taças vazias.

Inserida por jessicazanellato

Possuo esse sentimento de nostalgia constantemente comigo. É como se tivesse vivenciado vividamente épocas em que nem havia nascido ainda; e também como se não fosse a mesma Gabriela de 15 calmos verões, mas sim uma Gabriela mais velha, observando a primeira passar por todas situações que esta já passou, em um tempo muito distante.

Inserida por gabrieladialmeida

Que os vendavais nos fortaleça, que nossos desentendimento nos ensine, que a confiança seja como um cristal muito bem cuidado, te amo pelo pouco e pelo muito. Pela sua simplicidade,humildade.. enfim por toda lealdade.

Inserida por JosueMeireles2011

Amar pode ser mais doloroso que odiar, por isso entendo como alguns preferem o ódio ao amor, eu prefiro sofrer, amar.

Inserida por Inquilinodomundo

As lágrimas estão escorrendo. É a vida me dizendo: Nem tudo pode ser como você deseja...

Inserida por lucasandrade52

O amor não é como uma pizza que você pega 20 reais, vai na pizzaria e sai com ela na mão, o amor é como a mega senna, você vai na casa lotérica e arrisca, mais não sabe se terá ou não.

Inserida por MoarlyLino

Certas músicas marcam aquele momento, e quando paramos pra ouvir novamente a melodia, é como se ressurgisse o que ficou gravado, pessoas, lugares, tudo. E com isso, voltamos a reviver o passado, momentos bons e ruins, até os pequenos detalhes.

Inserida por Polioliveira

Sem TI é como andar de automóvel sem motor ou combustível... só vivo EMPURRANDO!

Inserida por TIOCRIS15999

Deus está planejando como será sua vitória!

Inserida por NivaldoSantana

A beleza não pode ser tratada apenas como uma questão física uma vez que temos a certeza de que somos muito mais do que o corpo que carregamos. Sabemos que, além de corpo, somos também um mundo rico de sentimentos e um infinito de pensamentos. Essas três esferas, corpo, sentimento e pensamento, longe de viverem separadas, interrelacionam-se e influenciam-se mutuamente.

Inserida por CrysRangel