As Pessoas nos são Tiradas

Cerca de 86461 frases e pensamentos: As Pessoas nos são Tiradas

⁠Não vou para o céu porque li a Bíblia, nem porque preguei para muitas pessoas. Vou para o céu por causa do que Cristo fez.

Cães têm uma forma de encontrar
as pessoas que deles necessitam,
preenchendo um vazio
que nem sequer elas sabem que tem.

Eu não teria que controlar minha raiva se as pessoas aprendessem á controlar sua Estupidez.

Não despreze a ignorância. Ela, muitas vezes, é a única cultura que algumas pessoas tem.

As pessoas pensam que querem sempre a verdade, mas será que realmente querem? A verdade dói. Às vezes nós dizemos a verdade porque ela é tudo que temos pra dar. Às vezes nós dizemos a verdade porque nós mesmos precisamos ouvi-la. Às vezes nós dizemos a verdade porque não conseguimos sustentá-la sozinhos. E, às vezes, dizemos porque é tudo que devemos a alguém.

Perceber o que as pessoas sentem sem que elas o digam constitui a essência da empatia.

Pessoas que nos dão toda a sua confiança acreditam, com isso, ter direito à nossa. É um erro de raciocínio; dádivas não conferem direitos.

— Posso fazer uma pergunta?
— Sim, Charlie.
— Porque as pessoas legais escolhem amar as pessoas erradas?
Silêncio.
— Bem… Nós aceitamos o amor que achamos merecer.

Estamos todos mortos, dentro deste mundo invisível, onde as pessoas preferem a guerra e a destruição, ao invés do afeto e amor...

Deus não se agrada quando as pessoas agem com benevolência, mas não o fazem com alegria.

"Existem dois tipos de batalhas: uma para proteger pessoas; outra para proteger sua honra"

O que a pessoa diz não é toda verdade
É a fraqueza humana
Elas testam as outras pessoas para confirmar a própria existência.

Governos existem para proteger as pessoas das outras pessoas. O governo passa do limite quando ele protege as pessoas delas mesmas.

As pessoas não compram bens e serviços. Elas compram relacionamentos, histórias e magia.

Nas minhas relações com as pessoas descobri que não ajuda, a longo prazo, agir como se eu fosse alguma coisa que eu não sou.

"As pessoas felizes lembram o passado com gratidão, alegram-se com o presente e encaram o futuro sem medo."
Epicuro

Pessoas muito felizes, escondem tristezas profundas.

Quero ao meu lado aquelas pessoas de alma leve
De sorrisos sinceros que irradiam luz quando estão perto da gente!
Estes anjos com o dom de fazer o meu coração sorrir!

Já corri tanto atrás de pessoas, até que caí na real e percebi que o amor tem que ser recíproco, amor tem que ser somado, e não dividido. Pare de mendigar amor, atenção, carinho ou afeto. Deixe livre para entrar na sua vida, deixe livre se a intenção não for ficar.
Às vezes tentamos manter alguém em nossas vidas e no final nos sentimos como se nós que não prestássemos para ninguém. Dê tempo para si mesmo, se valorize e tudo fluirá naturalmente.
Mas temos que lembrar que só fica em nossas vidas quem permitimos.
Não permita se machucar porque uma pessoa não te aceitou na vida dela.
É vida que segue.

⁠Não confunda diploma com conhecimento. Não fui para Harvard, mas as pessoas que trabalham para mim sim.