As Pessoas me Assustão
Perder a confianca nas pessoas
duas vezes eh o cumulo.
"NUNCA confie em NINGUEM e
NUNCA abra excessoes"!
Os maiores crimes do mundo não são cometidos por pessoas que violam as regras, mas por pessoas que seguem as regras. São as pessoas que seguem ordens que soltam bombas e massacram aldeias.
Muitas pessoas pensam que a vida é um sonho, assim elas só pioram as coisas. Muito tem sido dito e pouco realizado. Eles ainda estão matando. Matando nossos profetas, e se divertindo. Se divertindo muito.
As pessoas têm muitas coisas reprimidas dentro de si. Tantas coisas que elas nunca podem esquecer. Estranho, não é?
(Tifa)
Pessoas fracas que não tem coragem suficiente para correr atrás dos seus próprios sonhos irão tentar destruir os seus também.
Você não tem que se isolar do mundo só porque está cheio de pessoas mediocres. A cura é simples: Indiferença.
Não basta que as condições de trabalho apareçam num pólo como capital e no outro pólo, pessoas que nada tem para vender a não ser sua força de trabalho. Não basta também forçarem-nas a se venderem vonlutariamente. Na evolução da produção capitalista, desenvolve-se uma classe de trabalhadores que, por educação, tradição, costume, reconhece as exigências daquele modo de produção como leis naturais evidentes.
Preconceito, Discriminação e Diferença, só existem em pessoas incapazes de compreender a mais pura essência do AMOR!
Nunca vi as pessoas gostarem tanto de se meter na vida alheia, principalmente quando se trata de relacionamento alheio.
Julgam por TUDO o que você faz ou deixa de fazer. E o pior, adooooram dar conselhos que você nem pediu.
Sou do tipo que não adianta conversar, gritar, chorar, etc... Eu vou fazer o que eu quiser, e o que achar que é o melhor para mim.
Se eu quebrar a cara? ÓTIMO! Já aprendi que tudo passa.
Demorei muito pra aprender certas coisas, e talvez ainda demore mais para aprender outras. Mas acho que é isso que chamam de viver, né?
Cada um vai amar e ser feliz do jeito que bem entender. E cá entre nós, o que há de errado em AMAR e ser FELIZ?
“Não tenho a menor dúvida de que a maioria das pessoas vive, seja física, intelectual ou moralmente, em um círculo deveras restrito do seu ser potencial. Elas usam uma parcela ínfima da sua consciência possível [...], mais ou menos como o homem adquire o hábito de usar e de mover, de todo o seu organismo físico, apenas o dedo mínimo. Todos nós temos reservatórios de vida a serem aproveitados, com que sequer sonhamos”.
Fuja de amizades que fazem com que você se sinta diminuído e inseguro, e procure pessoas que inspirem e apoiem você.
Já pensaram como seria se a quantidade de amor que as pessoas dizer ter em redes sociais,
fossem colocadas em pratica no mundo real?
...Quando estamos perto nos distanciamos,
Quando estamos longe virtualmente nos amamos...
A única característica que separa as pessoas é a impressão digital.
A única raça que existe é a humana. E ela não é separada por cor.
Perdi muito tempo tentando entender o mundo, a forma como as pessoas são egoistas, preconceituosas, orgulhosas e mesquinhas... qual seria o sentido disso tudo? Iria mudar em algo? Por que não aceitar o que é aceitável? A diferença é o que nos define. Eça de Queiroz tinha razão em dizer que "é o coração que faz o caráter", mais cadê o coração? Infelizmente vivemos em uma sociedade mediocre e rebelde, finge que não vê nada em sua frente, não faz nada para mudar e ainda exige nós o que eles mesmos não tem, hipocrisia demais é o que há, não há como entender.
Cansei de ser a PONTE. De erguer pessoas que não me valorizam. Tá na hora de parar de ser boazinha e pensar 1°,2°,3° e infinitamente em mim.
✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.
Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.
Entrar no canal do Whatsapp