As palavras mais Simples Marcam
Incógnita
Sou uma incógnita
de uma simples
equação de vida.
Não passo de uma
variável complexa,
no espaço de um coração
eternamente vazio.
Minha felicidade não existe:
é imaginária no campo real.
Minha maior felicidade, é acordar todos os dias e poder agradecer a Deus, pelo simples fato de respirar.... Enquanto houver vida, há razões para recomeçar e ser feliz.
O mandamento maior da lei de Deus manda que façamos uma coisa muito simples:"amarmos a nós mesmos e ao nosso próximo;coisa bastante difícil e rara ainda neste mundo de hipocrisias.
Onde mora aquele abraço
de tão simples, encantado?
Onde mora aquele olhar
de brejeiro, bem amado?
Foi-se todo pela vida
espremido...apertado
de tão gasto...de usado...
---------------------♥Luciete Valente
Nós seres humanos somos como uma barata, capaz de resistir a uma bomba atômica, mas uma simples chinelada nos mata.
Até uma gota d'agua simples como ela é muda de estado condensa ou evapora com a ação do meio em que se encontra.
Porque as pessoas esperam que eu seja sempre o mesmo, tome as mesmas decisões todo o tempo se sou bem mais complexo que uma gota d'gua?
Velhas esperanças, novos sonhos
Fantasiados pelo amor
Ou pela simples lembrança
Do que se viveu
Do que já não é mais
Dela mesma, então!
Reaprender o caminho pra casa não foi algo tão simples, foi preciso me livrar de algumas coisas, algumas pessoas, foi preciso chorar e o pior de tudo, te ver chorar.
Eu queria ter coragem de olhar nos teus olhos e dizer um ''eu te amo'' parece tão simples...Mas eu nunca consigo.
Outubro Rosa
Todo dia é tempo de seu seio apalpar
Com este gesto fácil e simples
Sua vida você pode poupar
Outubro Rosa é uma forma alegre
De a todas as mulheres conscientizar...
Um câncer no corpo, calado
Você pode precocemente detectar
E como eu, sua vida poder salvar.
o amor é algo muito simples, se inicia com um olhar, se renova com um sorriso e se eterniza com um beijo
pedi perdão de coração não é algo tão simples, mas é algo que elimina o gigante que existe em você combatendo o orgulho! obrigado senhor por me fazer forte e despertar o belo que existi dentro de mim !
Eu pedi a Deus um simples presente e ele me deu uma joia rara para que eu pudesse cuidar e dar amor, Deus me presentiou com a felicidade de ter você para amar.
Uma flor é como se fosse toda a pureza do subconciente humano,simples e leve como a brisa,pode ferir e ao mesmo tempo arrancar suspiros com sua beleza.O seu perfume é como o amor,uma vez que se permite descobrir,inala-se uma amor puro,limpo,lívido,verdadeiro....simplismente
amor
As coisas simples são as mais extraordinárias, e só os sábios conseguem vê-las.
- Relacionados
- Frases Simples para o Namorado
- Dedicatórias para finalistas do secundário e do 4º Ano: frases que marcam uma nova fase
- Dedicatórias para finalistas universitários: frases para fitas que marcam o fim de um ciclo
- Textos de aniversário para parabenizar de forma simples 🥳
- Frases Simples
- Vida simples
- A Felicidade está nas Coisas Simples
