As Palavras Ditas em um Momento de Raiva

Cerca de 365349 frases e pensamentos: As Palavras Ditas em um Momento de Raiva

Um dia nos cansamos de repetir os velhos erros, e então passamos a cometer erros novos apenas para saciar nossa vontade costumeira de errar.

Nunca se sabe o que poderá acontecer com um corpo estranho que se instala num sistema "cristalizado", "padronizado". Ou recebe a aceitação, ou a rejeição.

Queria ser um anjo,chamava as pessoas que eu mais amava de meu anjo,mas um dia descobrir que eu,os seres humanos,temos muito mais valor pra Deus do que um anjo.Jesus nào veio aqui na terra morrer por anjos,mas veio morrer por voce ser humano,entao se,valorize mais voce tem valor.

Nasci num país futurista, onde fui educado para ser cidadão. Hoje, como um palhaço perdido na platéia, só sinto vontade de colocar fogo no circo

' E quando eu penso que fiz tudo errado, vejo que tem gente que consegue ser pior ''
Isso alivia um pouco a consciência

Aquele que tem um amigo verdadeiro, pode-se dizer que tem duas almas!

Vimemos em um mundo onde o espiritual não se conecta com todos seres fisicos..
mais mesmo assim a força de vontade, o carinho, respeito e amor fazem o coração esperar por coisas que só ele ainda acredita...

Nunca começo um relacionamento com alguém
pensando em viver coisas já vividas,
reensaio de lembranças repartidas.
Seria como rabiscar uma página nova
usando coisas já escritas.

Meu coração que antes foi um sobrado cheio de vida, hoje é uma casa assombrada por fantasmas presos ao passado.

Tenho certeza que jamais serei quem você quer que eu seja, tanto quanto você jamais será quem um dia eu achei que fosse. Nisto estamos empatados!

O destino é irônico, na verdade ele é um grande humomrista e usa-nos como personagens.

Quando um amor já faz parte de sua alma, não importa a distância, ele estará sempre presente em sua vida

O corpo humano, por mais belo e cheio de vida que seja, um dia envelhece e morre.
Mas as virtudes do espírito que dele se liberta continuam vivas nos sentimentos daqueles que as souberam apreciar e preservar, no frasco do coração.

A vida é um dilema, estamos aqui pra errar, aprender e evoluir, faz parte do nosso show. Não pense muito agora, somente em você, de um tempo pra você, coloque as ideias no lugar, esqueça o mundo lá fora, viva o seu mundo um pouco.

O passado é um monstro que devora o futuro e defeca o presente.

Não sei mais se vale apena considerar um "eu te amo" como uma declaração de amor, hoje em dia mais parece declaração de falsidade.

O que me apaixona, é um amor suave

Acredito que nada teria se encaixado tão certo,
se já não houvesse um desenho moldado
em suas formas

Inflação é um jeito de o governo bater as carteiras dos governados

Por entre uma Revolução. um cidadão foi atingido por algo. Um jornalista o interrogou... Ele respondeu: só estava de passagem e nem sei o que se passa aqui.

São estes que dão voz aos tiranos.