As Palavras Ditas em um Momento de Raiva
Olhar sombrio de quem ja sofreu tanto,buscando um outro olhar que diz''eu te entendo'',estamos juntos e vamos até o fim juntos...
Busque com o fervor de um pentecostal, estude com a aplicabilidade de um Judeu e tenha o Entendimento Calvinista de que a soberania de Deus está acima de todas as coisas.
O Amor é um sentimento, que só quem sentiu profundamente sabe a dor que é nao estar ao lado da pessoa Amada.
"Eternamente
é
..ter
....na
......mente."
"Um par de olhos por quem se apaixonou e
procura em toda pessoa por um olhar que nunca esqueceu."
🌹
O que é?
O que é um amor?
é um suspiro libertador
que pode causar dor
é um abraço esmagador
O que é a morte?
bom para mim é sorte
no meu pulso com cortes
é meu fim de recorte
O que é a felicidade?
é a amizade
é a liberdade
é uma raridade
Os jovens falam da morte como de um evento exterior; uma vez atingidos em cheio pela doença, eles perderão todas as ilusões de sua juventude.
Seja para os outros o que deseja que sejam para você!
Dê um bom dia, seja gentil e espalhe Amor e Esperança!
Se não haver 100% reciprocidade, continue, pois, se a bondade que sai de você, transformar ao menos uma pessoa em alguem melhor, seu propósito já vai ter valido a pena!
Só vou olhando e sentindo. Uma grande paz. Debaixo d'água. Como um silêncio, como um abraço. Sem distrações. Só a água à sua volta. Muita paz, como um grande silêncio azul.
O homem é um cadáver adiado!
Nota: Trecho adaptado do poema Quinta: D. Sebastião, Rei de Portugal.
...Maiscomo se queria um universo simples universo se criou sozinho universo antes não tinham nada e se criou sozinho
Felicidade se dá como segundos de um selfie. É importante que você sorria, click com sua mente e poste na sua alma. Um dia você pode precisar dessa lembrança.
Um dia desses,
quando eu estiver embriagada
Lhe mandarei uma mensagem
Direi tudo o que penso
Direi tudo o que sinto
Você promete fingir que não leu?
Eu não me preocupo com o rico invejando o crescimento de um pobre, o que realmente me preocupa é ver o pobre invejando o crescimento de outro pobre.
Eu não queria viver como um estranho, como um vagabundo no país de outra pessoa. Eu não queria viver entre pessoas cuja língua eu não falava e cuja riqueza permitiria que elas me desprezassem e me tratassem com condescendência.
O narcisismo excessivo por trás das exigências que um relacionamento temme causa náuseas e faz com que a melhor posição que eu possa ter, é estar de fora olhando tudo e todos se envolverem em coisas quepara mim, são delírios sentimentais.
- Relacionados
- Frases românticas com palavras bonitas de amor
- Frases de motivação: palavras para encontrar o incentivo que você precisa
- Poemas de aniversário: versos para iluminar um novo ciclo
- Mensagens de luto para amiga com palavras de conforto
- Frases de efeito que vão te fazer olhar para a vida de um novo jeito
- Frases para discurso de formatura que inspiram as palavras certas
- Frases para falsos amigos: palavras para se expressar e mandar um recado
