As Palavras Ditas em um Momento de Raiva

Cerca de 365640 frases e pensamentos: As Palavras Ditas em um Momento de Raiva

kurt Cobain um grande filósofo do rock

A distância entre um amor e outro é o amadurecimento.

Uma cerveja,
uma tragada, um riso...
É o que me basta,
pra estar perto do paraíso...
Não aquele dos contos
de fadas,
e sim aquele possível...
Imponderável,
porém compreensível,
a duas almas
de tudo tão
tristes...

O alicerce de um bom relacionamento é constituído principalmente, de respeito, quando este acaba é só uma questão de tempo para que todo o resto desmorone.

A Influência que verdadeiramente vale a pena na vida de um homem, é a de Jesus Cristo o salvador!

Às vezes um simples abraço, pode valer mais do que um ”eu te amo”.

Quer um motivo para rir atoa,viver feliz,sem neuras?se apaixone só quem ama alguém é realmente feliz o motivo da minha felicidade é minha família amo ela a cada dia mais isso me fortalece e é o motivo deste sorriso e felicidade que você esta vendo..

Se preto fosse paixão e branco fosse carinho, o que eu sinto por voce, seria um imenso xradreizinho!!!

Eu me perguntava todos os dias como é que é possível isso, um sentimento tão bonito machucar tanto alguém assim.

Viver é morrer um pouquinho a cada dia. O segredo pra lidar bem com isso é querer continuar morrendo por muito tempo e muito tempo ..,

Vingança é apenas um modo rápido e válido de mostrar ao outro que você aprendeu bem a lição.

O amor é um sentimento bom, mas que nos traz dores e desamores.

24/01/2012

"A vida poderia ser um pouco menos complicada,as lutas poderiam ser menos arduas,mas que pena que tudo na vida tem que ser complicado e dificil pra mostrarmos do que somos capazes."

Pense bem no que você vai fazer, só um erro e as pessoas não confiam mais em você.

Hoje amanheci
com um odor de madrugada
e gosto de pólen em minha boca.
Meus cabelos pendem como folhas molhadas
meus braços se distendem em floração.
Há um sol plantado em mim
um verão aceso
e toda me percorre uma seiva de mel..."

...Em solidão essencial
em solidão estou.
Trago-te um punhado de silêncio
branco como o pão.
Todos os dias me construo como um muro
me incorporo e me acrescento
penosamente me completo e sou..."

Cada ser humano é um universo singular.

Não adianta, eu nunca vou me acostumar com a falta. Eu sempre vou precisar um pouquinho de você, seja pra me dar boa noite, ou pra me fazer um cafuné antes de dormir. Eu nunca vou esquecer do teu cheiro, do teu beijo, do teu gosto. Nunca. Apenas vou ter que aprender a sobreviver sem eles.

Há em minha cabeça Centenas de conselhos, mas como um médico que não há possibilidade de se auto curar, também tenho a grande necessidade de ouvi-los por outras pessoas.

A vida é como um espetáculo de música clássica, ao final sempre aparecem os aplausos.