As Palavras Ditas em um Momento de Raiva

Cerca de 365946 frases e pensamentos: As Palavras Ditas em um Momento de Raiva

Um dia eu peço para Deus sabedoria, outro peço paz, em outro paciência....... Mas hoje eu apenas pedi:
Senhor tenha misericórdia de minha alma!.

A vida meu bem....
Viver?
Não é para quaqluer um.
Viver é pra quem pode!
Viver é pra quem quer!
Viver é para quem sabe!
Viver é para os atrevidos!

...

"Se futebol fosse um crime eu seria preso eternamente,se bem que seria uma das mais belas maneiras de chegar á cadeia..."

Deserto De Mim

Mesmo quando existe um deserto dentro de mim...
Eu consigo florescer!
Porque a minha força, vem da minha fé.
Do meu amor a Deus!!

Para a felicidade dos fanfarrões, uma festa...
Para os inteligentes um bom livro de leitura...
Para os sábios, o silêncio basta.

Você não é um fracassado por que a vida te bate, mas se torna um fracassado por não enfrentá-la.

Treine, mas sempre treine com o objetivo de ser um campeão - Mesmo que não esteja disputando nada.

Mais que ser um caminho é um meio que facilita e aproxima o crer.

"A fome me achou...(Preciso achar um esconderijo melhor") , pensou a menininha.. #Micro_conto

Toda vez que você diz um sim querendo dizer não, acumula "nãos" para si mesmo.

Quer uma dica de sucesso nos relacionamentos? Ouça. Ninguém mais ouve e isso será um grande diferencial.

Amar não faz sofrer, cada um ama de uma forma, e as vezes exigimos que nos ame de nossa forma, é isso que traz o sofrimento. Mesmo não me amando da minha forma, acredito que você me ama. então me ame de qualquer jeito e deixe eu te amar do meu jeito.

Te amo é uma frase forte, tem um significado tão intenso que comove. Te amo é uma frase fraca, tem um significado tão bobo, que pode sair da boca de qualquer babaca.

Quando você vai a um médico e lhe mostra um exame que foi solicitado por outro médico, caso ele não se interesse em ver esse exame, o melhor que você faz é ir embora e marcar consulta com outro médico.

De tanto gostar, um dia a gente desgosta.
Amores antigos se vão, para que novos possam vir.

você me pediu pra da um tempo,ti dei um tempo e lá mesmo acabei te esquecendo.

Não sei se é um gostar ou se é só possessividade;

Se não posso te achar no teu silêncio, só resta um lugar pra te encontrar... no meu pensamento!!!

Alguns sentimentos parecem as mesmos entre as pessoas, mas cada um tem o seu, com jeitos diferentes de sentir, não há como dividir, doar, ou alguém por vontade própria tirar de outra pessoa, é tudo muito individual e apenas se associam as superfícies.

O amor é um sentimento nato no homem; ele se manifesta na intensidade da necessidade e no calor da reciprocidade.