As Palavras Ditas em um Momento de Raiva

Cerca de 365949 frases e pensamentos: As Palavras Ditas em um Momento de Raiva

Nunca obrigue ninguém a pedir perdão por um erro que ele cometeu pós estarás à cometer o mesmo erro mas pergunta a ele se está arrependido pôs o arrependimento é mas importante que um pedido de desculpas esforçado ou de boca pra fora.

O Amor é um jogo, a regra é saber amar, voce só perde se não souber jogar !

Se todo adulto tivesse um coração
puro e a inocência de uma criança,
veriam a Deus face a face.

Nunca esquecer que a vida continua é a motivação principal de que precisamos, afinal tudo tem um começo, um meio e um fim.

Por um tempo esqueci de mim...fui e me busquei ! Afinal eu sou mais importante que tudo depois dos outros.

E daí se um amigo nada tem a me oferecer? Jamais me dei em amizade por interesse!

Tudo o que nos acontece nessa vida não é por acaso, tudo tem um propósito de Deus, então vamos agradecer a ele por tudo, pois o que a nós é dado, se não é para o nosso proveito, nos serve como experiência.

Com A escrevo amor, com P paixão aquele garoto que me conquistou, com F dei um fora, com P peço perdão.

Pessoas entram e saem feito peças em um jogo de tabuleiro, dando a impressão de que a é a vida quem imita o Jogo da Vida, quando deveria ser o contrário.

Havia muito amor, porém o excesso de romance se tornou um drama.

Esperar a melhor oportunidade para a realização de um desejo; é uma boa estratégia. Mas quando há uma certeza, sobre aquilo que seja pretendido; não é muito conveniente deixar para depois, o que possa ser logo resolvido.

Destino são cartas de um baralho qualquer, onde marcadas até podem fazer algum sentido e talvez indicar um ganhador. MARBREDA

Um escritor deve acreditar que o que está a fazer é o mais importante do mundo. E deve apegar-se a esta ilusão, ainda que saiba que não é verdade.

Um abraço sincero, uma palavra amiga e a reciprocidade de tais gestos é como um remédio que alivia a dor instantaneamente.

Eu tenho milhões de pretendentes querendo me namorar, mas eu não tenho um único homem, que é o homem que eu amo. O único que eu preciso.

Cláudia Leite S.

O nosso amor foi um dos sentimentos mais lindos e nobres que eu vi e senti em toda a minha vida.

Cláudia Leite S.

Sabe porque não temos prazo de VALIDADE?
Para ter prazo de validade teríamos que ter um manual de INSTRUÇÕES. E já que não tenho um manual de instruções, ninguém pode me tirar o direito de ERRAR!

Nossa história tem três partes: um começo, um meio e um fim. Embora seja assim que todas as histórias se desenrolam, ainda não consigo acreditar que a nossa não durará para sempre.

John Tyree
SPARKS, N. Querido John. São Paulo: Novo Conceito Editora, 2010.

Nota: Frases do personagem do livro "Querido John" de Nicholas Sparks

...Mais

Você lê um livro, depois lê outro. Após ler o segundo se desejar reler o primeiro verificará que ‘ele se alterou’.

Um verdadeiro mestre possui duas características básicas: Ama o que ensina e paciência para explicar o que ama.