As Palavras Ditas em um Momento de Raiva

Cerca de 365614 frases e pensamentos: As Palavras Ditas em um Momento de Raiva

Não deixe que o seu coração se torne um cúmulo de decepções.

"Amanhã eu serei melhor do que ontem.Hoje, serei um ser que encantou ontem e continuará a encantar assiduamente.Pois o respirar é dádiva de Deus,o viver é uma arte que só você saberá se excedeu,esgote seus segundos vivendo positivamente".
(Rodrigo Juquinha).

O pensamento social é um vírus, a filosofia o remédio.

Eu te agradeço
Pois sei que um dia me escolheu
E entregou tudo que era seu
E me fez viver

Tudo começa com carinho e termina em ousadia.
Amarmo-nos noite à dentro, até um de nós renunciar ao amor.

Todo excesso esconde uma falta e toda agressividade um excesso.

Não faças do teu corpo
Um túmulo no teu coração
Já seco na tua alma

Não faças da tua mente
Um túmulo seco na tua alma

O amor que uma mãe sente por um filho, por maior que seja o aborrecimento, é impossível de arrancar do coração.

Quer conhecer alguém um pouco,conviva ao menos uma semana e verás se terá mesmo conceito sobre essa pessoa!

Pessoas ilustres vivem a frente de palestras,mas devem ter a humildade de saber que podem um dia estar na platéia!

"Enquanto eu me lembrar de onde vim e para onde vou, serei sempre um vencedor."

Um dia serei folha ou quem sabe pó..
Serei o culminar de sentimentos caídos enquanto folha divagando no silencioso outono cristalino..

Um compositor pode ter todo o talento de Mozart e um desejo apaixonado de vencer, mas se ele acreditar que não é capaz de compor música, não conseguirá realizar nada. Não se empenhará o suficiente. Logo desistirá, quando a melodia certa e indescritível demorar muito para se materializar.

"A sua percepção social, formada em relação à minha pessoa, é um problema seu e não meu. Se isso, torna-te um incômodo, desculpa-me! Não posso fazer nada ... só resta-me, ignorar-te."

---Olívia Profeta---

"Cada esquina do Brasil tem um esgoto, um Urubu e um político corrupto."

Giovane Silva Santos

A vida é um paradoxo. Aprendemos quase tudo sobre o mundo material e quase nada sobre o mundo espiritual.

Hoje apetece-me
Um chocolate quente
Meias, livros.
Cobertor
E tu, meu amor.

A vida pode não ser fácil, mas também não precisa ser um cabo de guerra. O que muitos não perceberam ainda, é que a atitude de mudar pode fazer toda a diferença.

"O relógio é absoluto, mas o tempo é relativo. Então o que é preciso? Um pouco de otimismo, sempre mantendo um equilíbrio junto a um planejamento".