As Palavras Ditas em um Momento de Raiva

Cerca de 361996 frases e pensamentos: As Palavras Ditas em um Momento de Raiva

A mente fechada é a porta aberta para o fracasso.

Você é o resultado do que a sua mente criou.

Tenho certo medo de conhecer você e te querer até o fim das nossas vidas e saber que, assim, te amo.

Clara manhã, obrigado. O essencial é viver.

Carlos Drummond de Andrade

Banhei seu corpo com minha essência de homem, pois senti você desejosa em sua flor, que me faz amar-te a cada gota de seu licor derramado em minhas papilas.

Não espere uma segunda chance da vida, faça a primeira valer a pena

Quem dera todas as amizades fossem como as das crianças, sinceras, desinteressadas, verdadeiras...
Feliz Dia dos Amigos a todos aqueles que sabem ser amigo de verdade, mesmo quando o outro não pode lhe dar nada em troca, a não ser sua presença, seu carinho e seu amor!

Por quem choras?
Por ninguém. Eu choro por puro amor.

Por isso, tendes cuidado diante dos crentes teístas, pois estes são como uma pústula em ebulição; eles falam palavras piedosas e conduzem os seus discursos aparentemente piedosos de modo a encantar-vos e atrair-vos para, com isso, poderem ganhar-vos na crença em seu falso e inexistente deus.

E os crentes teístas, nestas terras, nos próximos tempos, permitirão que o culto também seja criado em suas terras e que, nelas, dois lugares de culto maligno, Jerusalém e Belém, sejam construídos para mim e em meu nome.

Muitos serão os primeiros entre as pessoas, porque muitos pensarão como seres humanos gananciosos por posses e bens materiais em seus ensinamentos enganosos e falsos, mas serão os últimos em conhecimento espiritual, e pequenos no amor e em sua sabedoria.

Medito constantemente a minha experiência pessoal, separando nela o que é essencial, necessário e universalmente humano daquilo que é acidental e periférico.

Auto confiança,

.Deus me ensinou a lidar aos pequenos problemas com paciência,para resolver os grandes desafios com sabedoria....

"Dai-me dois cigarros e uma cerveja.
Não vou beber, nem vou fumar.
Mas esta mesa de bar, e os objetos que vais buscar, a Ela sempre me fazem recordar."

Faça, refaça, faça outra vez, tentar não é estupidez!

Almas leves não aceitam o peso de pessoas vazias,
por isso voo sem asas e quedo o abismo confiante,
não temo o solo, porque piso em nuvens sem razia,
já não mais me habito, por ti me tornei o itinerante,

Kafka

Metamorfose:
Teu universo
É o meu verso
Meu uni
Uno
Único
Únicoverso
Universo.

Seja doce.
Já tem gente azeda demais por aí.

Magistral dinastia da poesia
que em letras versos irradia
traz no imo anos de história
minha guardiã de memórias.

A corrupção só nos causa repugnância quando praticada pelos outros; quando exercida por nós, sempre haverá uma maneira de querer justificá-la.