As Palavras Ditas em um Momento de Raiva
E como fazer o tempo voltar atrás quando o que se vive é mais real que o passado?
Quero voltar mesmo que tenha sido tudo uma ilusão...
Tudo está certo
Há pessoas que nos acrescentam algo.
Há outras que nada acrescentam.
São por essas que julgamos nada acrescentar que temos um real propósito.
Descubra seu propósito e verá que temos um papel fundamental entre todos.
Olha, às vezes não necessitamos restaurar algo quebrado. Por mais que restauramos ele continuará quebrado. Lembre-se, conserte-o e seremos livres.
Mais um dia que se encerra...
Que tenhamos todos uma ótima noite.
Sem esquecermos da nossa fé.
Ela é o nosso escudo contra o mal,
é a nossa proteção, esperança e salvação.
Quando eu tô chapado sinto que descobri o sentido da vida, mas quando sóbrio percebo uma vida sem sentido, irônico, não?
A coisa mais difícil da vida é aceitar que você perdeu, valorize quem está contigo, pois chega um momento que você irá se arrepender e pode ser tarde demais, pois palavras e atitudes podem machucar mais que uma facada!
A regra da vida é viver. Então viva, registre momentos felizes, deixe de lado o que não faz parte da sua felicidade. Você tem uma vida inteira pela frente, cada dia que passa você tem mais sentido pra viver. A vida é igual um jogo, é preciso saber jogar para não ficar no game over! ☝😉
Hoje é um dia especial, pois fez um mês que estamos juntos, desbravando um mar de sentimentos e emoções. Com mar calmo ou não, o que importa é a vontade de sempre continuar remando ao seu lado.
Louco amor!
Loucos sabem o que é amar, praticam sem cobranças a efetuar!
Loucos veem beleza em tudo que os rodeia!
Curtem da lua cheia a maré alta!
Acostumam-se com tudo que não lhes faz falta!
Loucos sofrem pra valer.
Mas não dão o braço à torcer!
Vivi, sorri, chorei, ah como chorei, entre choros calados e lágrimas ao chão, contemplei a solidão e nela vi uma companheira.
Quem me conhece sabe o tanto que errei e lutei pra ser quem eu sou hoje, e admito não sou perfeita mas sou melhor do que eu era antes e amanhã só pretendo ser melhor do que sou hoje.
Um dia a saudade por mim será maior que o desprezo que tens por minha pessoa.
E quando esse dia chegar não estarei por perto para ver suas lágrimas de remorso.
Sabe do que o seu cérebro gosta? Ele gosta de uma "Zona de Conforto"! Sabe do que você precisa? Você precisa de um relacionamento sério com a "Zona de Crescimento"! E então? Vai fazer o que seu cérebro gosta? Ou vai se relacionar com o que você precisa?
Dizem que quanto mais o tempo passa, mais a relação desgasta, mais chata e monótona ela fica. Se isso é regra, nós somos a exceção!
Lembro que ele me olhou triste, não percebi
Uma conversa poderia ter te segurado aqui
E ficam fotos e fica o arrependimento, mano
Machista demais pra ter te dito que te amo
"Não garota, você não tem culpa de pessoas serem tão cruéis e pisarem nos bons sentimentos de pessoas como você. Eu só queria que você fosse doce outra vez menina, mas que dê seu lado amargo para quem merece e não para quem sempre esteve aqui presente e querendo seu bem."
Quanto mais eu vejo a covardia da maioria das pessoas em agir a favor de seus propósitos junto aos governantes mais eu entendo a frase que diz que cada povo tem o governo que merece
- Relacionados
- Frases românticas com palavras bonitas de amor
- Frases de motivação: palavras para encontrar o incentivo que você precisa
- Poemas de aniversário: versos para iluminar um novo ciclo
- Mensagens de luto para amiga com palavras de conforto
- Frases de efeito que vão te fazer olhar para a vida de um novo jeito
- Frases para discurso de formatura que inspiram as palavras certas
- Frases para falsos amigos: palavras para se expressar e mandar um recado
