As Palavras Ditas em um Momento de Raiva

Cerca de 361914 frases e pensamentos: As Palavras Ditas em um Momento de Raiva

⁠Bom dia!
Domingo:
Um dia rico em coisas boas, fé e muitos sorrisos.
Que a felicidade lhe abrace, que a luz divina lhe fortaleça e que as boas energias recarreguem a sua alma.
Muitas bênçãos, leveza e paz para o dia de hoje.
Que Deus cerque você com o Seu amor e bondade.

Se hoje não foi um bom dia, relaxa, com fé o outro lhe recompensara.

A mulher que destrói seu lar e abandona sua familia está adquirindo um grande inimigo seu próprio ego.

Se eu puder lhe dizer uma única coisa sobre a vida, eu diria: nunca esqueça que é um jogo.

- Engraçado - disse ela, após um riso irônico.
- O quê?
- Nunca achei que o vazio pudesse ocupar tanto espaço…

Opção é escolher entre um sapato azul ou vermelho. Ser Gay, lésbica, trans... nunca foi opção e sim, uma condição imposta.

⁠Se você faz algo de bom para alguém e tira uma foto ou faz um vídeo para provar, é você que precisa de caridade.

Inteligência é um dos maiores presentes humanos. Mas muito frequentemente a busca por conhecimento exclui a busca por amor. (...) Inteligência sem a habilidade de dar ou receber afeto leva a um colapso mental e moral, para neurose, e possivelmente até para psicose.

Uma canção tem que ter caráter, forma, corpo e influenciar pessoas em um grau que elas possam usá-la por conta própria. Deve afetá-las não apenas como uma música, mas como um estilo de vida.

David Bowie
EDWARDS, Gavin. Flashback: David Bowie Summons ‘The Jean Genie’ in 1973. Rolling Stone, 14 jan. 2016.
...Mais

Cada escolha determina um fato no futuro. Cada fato, uma vivência inadiável

O presidente Lula me deixou um legado, que é cuidar do povo brasileiro. Eu vou ser a mãe do povo brasileiro.

Cuidado em insistir muito no "sim" ou no "não", as vezes o interlocutor é um psicopata!

"A vida é como um trem em movimento, e as oportunidades talvez não voltem, então não perca tempo esperando o próximo..."

⁠Amamos verdadeiramente fazer a obra de Deus ou isso se tornou apenas um hobby que nos distrai e nos faz sentir úteis?

Começou a contagem regressiva pro meu aniversário, minha data preferida! Só desejo mais um ano de alma leve e consciência tranquila. Sigo com o coração cheio de gratidão por tudo o que eu vivi até aqui!

"Se um homem realmente soubesse o poder que uma mulher tem de salto, pensaria duas vezes em pelo menos tentar cantá-la, quanto mais parte o coração dela".

“Quando eu tô me livrando de tudo aquilo, você sempre da um jeito de parecer e bagunçar minha vida mais uma vez”.

Bom Dia!
Mais um dia chegou...
Abençoada seja a minha vida, a vida da minha Família e de todos meus Amigos...
Se as lutas forem grandes, maior é Deus, e nada poderá te parar, pois com Deus você é mais que Vencedor!

nos meus contatos
mais um nome expira
final de caso!

Aprender a gostar de nós mesmas é um grande passo para deixar de querer entender a cabeça dos homens.

Thalita Rebouças
Fala Sério, Mãe!