As Palavras Ditas em um Momento de Raiva
A amizade é um caminho tão incerto, que não sabemos onde chegaremos, mesmo assim caminhamos por ele.
Nunca negue um abraço, pois quando o jogo virar e a solidão bater, vai lembrar que deixou alguém pior, e só esta colhendo o que plantou
Porque estou aqui,porque estou vivo,será eu parte de um plano divino ou serei eu mero acaso da vida,olho para para o futuro e vejo me no escuros do meu sono e percebo que só então depois da morte encontrarei minhas respostas..
Nunca desista de um sonho mesmo que pareça impossivel mesmo que o falem que não vale a pena mesmo que te falte... Ar!
Porque ao passo que se constrói uma filosofia ela começa a desfazer-se, disse-me um amigo. Tudo isso porque não existe um pensamento perfeito, ou se existe não temos capacidade para armazená-los.
A vida é um punhado de grãos de areia, terra e barro. Os quais um dia se entediaram, começando de unidade a unidade, depois formando colônias para passar um período longe do chão. Enquanto você está um pouco longe do chão, aproveite pra tentar voar. Enquanto ainda há tempo.
Neste mundo de hoje, as pessoas mudam muito, mais aquelas, que nasceram em um século errado não, pois hoje só querem curtir, balada, pegaçao, e agente, só quer amar e um pouco de atenção.
TER UMA DESILUSÃO EM UM RELACIONAMENTO ESTÁVEL, É COMO SE CAISSE UM MURO QUE CERCASSE NOSSO CASTELO DE SONHOS.
O amor é um tanto quanto curioso; difícil de se entender, e complicado de se explicar.
( VDM - 22/06/09)
Eu penso em ter um amor correspondido.
Mas vejo que maior já foi correspondido
O amor de Deus por mim.
Shirlei Miriam de Souza
Que o dia não nos seja traço, risco, marco...
seja ele habitado pela abstrata insegurança
de um poema sem letras
E ali, ouça-se em magia o que nos é único,
inteiro ... faroleiro, oculto em poesia!
Um Deus que desmancha o que faz ou refaz o que desmanchou é um comédia. Então, que diabo é a ressurreição? E o suicídio perfeito de Cristo não prova nada!
Quando optamos por ter um coração envolto de amor é porque temos algo bem maior que sustenta essa nossa escolha: a fé, o grande fruto que planta em nós o amor que Deus quer que tenhamos e sejamos.
Falar de morte em nossa sociedade atual é quase um tabu, pois a nossa cultura gratifica e reforça a vida e isto é positivo. No entanto, a morte, nao faz parte da vida?
- Relacionados
- Frases românticas com palavras bonitas de amor
- Frases de motivação: palavras para encontrar o incentivo que você precisa
- Poemas de aniversário: versos para iluminar um novo ciclo
- Mensagens de luto para amiga com palavras de conforto
- Frases de efeito que vão te fazer olhar para a vida de um novo jeito
- Frases para discurso de formatura que inspiram as palavras certas
- Frases para falsos amigos: palavras para se expressar e mandar um recado
