As Palavras Ditas em um Momento de Raiva
Inocência
A diferença entre uma criança e um homem é que a criança sempre terá sua inocência preservada já o homem não tem por causa de suas decepções amorosas.
As vezes tudo que eu preciso é de um lápis e um pedaço de papel, para expor meus pensamentos, criar ideias e quem sabe revolucionar o mundo
Eu vim de um lugar onde eu pensei que lá era o melhor lugar de todos, ai eu vim para terra e agora eu tenho certeza.
"Sempre existirá uma forma de se fazer a coisa certa, e um Ser errado parecendo aquilo que não é sua prioridade ser ou fazer."
ACD Nº 2823
140-13/11/2016
Um livro e como um ser vivo, com suas estórias suas lembranças suas cicatrizes e como um filho aquém você empresta pro mundo sem saber se ele irá voltar.
Feliz daquele que domina um projeto com muito FOCO, pois esse é que verdadeiramente alcançará bons resultados. Antes executar um projeto com foco total, do que vários projetos, mal sucedidos em série, por falta de foco para lidar com todos ao mesmo tempo.
E na margem do mundo,vimos como somos pequenos,e sempre vamos buscando um novo horizonte nessa imensidão
Sabe mundo, as vezes odeio o seu modo de ser, limitando as pessoas a viver de um modo para lhe favorecer
Viver sem objetivos é como chamar um táxi e não dizer a qual endereço quer ir.
E você:
Já sabe onde quer chegar?
A mente decorre de um estado sólido, fixado ao que se há de pensar, veja além do seu estado de sua circunstância, além de sua zona proximal.
Não é a quantidade de status que forma um grande homem. É a boa qualidade de caráter que constitui um grandioso ser humano.
- Relacionados
- Frases românticas com palavras bonitas de amor
- Frases de motivação: palavras para encontrar o incentivo que você precisa
- Poemas de aniversário: versos para iluminar um novo ciclo
- Mensagens de luto para amiga com palavras de conforto
- Frases de efeito que vão te fazer olhar para a vida de um novo jeito
- Frases para discurso de formatura que inspiram as palavras certas
- Frases para falsos amigos: palavras para se expressar e mandar um recado
