As Palavras Ditas em um Momento de Raiva
Entre palavras e promessas sinto falta da época em que a verdade era sincera. Um olhar valia mais que ouro. Quando uma história era real você podia realmente acreditar.
O mesmo paciente que grita e maltrata com palavras um(a) enfermeiro(a) dedicado a sua profissão, é o mesmo paciente que grita e maltrata com palavras o(a) médico, o(a) fisioterapeuta, o(a) nutricionista, o(a) odontologista... e principalmente seus familiares!!!
Há um tumulto dentro de mim. É o amor que sinto, silenciando as palavras. Pois elas, não podem decifrá-lo.
É triste vê como um desconhecido consegui me tocar mais com suas palavras do que meus próprios "amigos".
Chega um tempo em que fica difícil confiar nas pessoas.. Nos tornamos céticos. E palavras já não bastam, e necessário ações.
E se um dia eu te dissesse o que eu sinto por você,
se as palavras insistissem em querer dizer
Sobre as promessas que a gente fez, sobre as lembranças
e o os sonhos que eu guardei.. pra ti
Os pensamentos traduzidos em palavras impressas em um bom livro, é como um dialogo bem elaborado com uma grande mente, é uma escada que te eleva a outro mundo, é uma viagem a outra realidade, é uma conversa com alguém que bebeu diretamente na fonte do mundo.
É no silencio de um olhar que eu digo as mais belas palavras que a boca não consegue expressar e só o coração consegue entender.
E tem pessoas que não se olham,
nossa!
Pra quê palavras se podemos resolver tudo através de um olhar...
basta um olhar..
..
Palavras Da Alma!
Tem palavras que ecoam entre um espaço e outro
Tão singelas,que vem secando as lágrimas e transbordando sorrisos em meu ser...Um toque de amor!
Um som, que guardo na alma para transformar em poesia,em outras lágrimas,em outros sorrisos.
_Eliani Borges.
O “eu te amo” de verdade não é dito com palavras. E sim com um olhar, com um abraço, com um carinho, através de nossas atitudes, do nosso coração, da nossa alma.
Queria um dia ser como o poeta
Poder falar de amor pra você
Rimar as palavras com doçura
Fazer seu coração me querer
Te dar toda paz e ternura
Sentir seu corpo estremecer
Quando receber com candura
O beijo que vou dar em você!
Você já viu um homem precipitado nas palavras? Há mais esperança em um tolo que nele.
NUNCA DEIXE FLORESCER UM SORRISO DIXENDO EU TE AMO E COM FALSAS PALAVRAS DIZER ESQUEÇA-ME
PQ DA MESMA LAGRIMA QUE VC FEZ ALGUEM SOFRER
VC PODERÁ CHORAR
Li sua carta mil vezes. Ela não saí do meu bolso. O envelope já está um farrapo e as palavras amassadas.
Tem um velho ditado que diz: Um gesto vale mais que mil palavras.
Mas tem dias em que preciso de palavras além dos gestos, para que possa sentir que sentes por mim o mesmo que sinto por você. Amor!
✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.
Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.
Entrar no canal do Whatsapp- Relacionados
- Frases românticas com palavras bonitas de amor
- Frases de motivação: palavras para encontrar o incentivo que você precisa
- Poemas de aniversário: versos para iluminar um novo ciclo
- Frases de efeito que vão te fazer olhar para a vida de um novo jeito
- Frases para discurso de formatura que inspiram as palavras certas
- Frases para falsos amigos: palavras para se expressar e mandar um recado
- Frases de raiva