As Palavras Ditas em um Momento de Raiva
"Se você nasce completo, isso é um sinal da atenção do criador. Basta acreditar e focar nos propósitos dos seus sonhos."
“Do mesmo modo que as cores se juntam em arco-íris, formando um arco sobre o campo quando a tempestade passa, também as nações devem conviver em harmonia e conscientizarem-se da única essência, que é a divina.”
Quando jovem, guardei em um baú,
tudo que adquiri e fui dormir.
No futuro, quando acordei
fui resgatar as minhas joias. . .
Para minha surpresa. . .
era um tesouro pirata.
- Tudo obsoleto.
Rogério Pacheco
22/02/2024)
A vida é uma só
Dê valor a cada segundo
Não transforme um minuto em pó
Aproveite todo o tempo do Mundo
O ano de 2015 se encerrou com uma marca triste. Foi um ano triste, onde milhares de brasileiros passaram a padecer com a falta de um prato de comida, ou até mesmo - principalmente - uma fatia do pão da expectativa.
A razão da graça de Deus ser revelada aos que têm um coração contrito e quebrantado é que Deus se manifesta aos humildes e resiste aos soberbos. Pois, Ele veio chamar pecadores ao arrependimento, e não a aqueles que são justos aos seus próprios olhos.
Quanto ao índice de leitura em nosso país, certa vez ouvi de um repórter que no Brasil não se produzem livros "demais", mas sim temos leitores de menos!
Nasci em Manaus, uma cidade que abriga um grande polo industrial que parece não se importar com a cultura do estado do Amazonas. Se os ditos empresários tivessem suas raízes em terras amazônicas, talvez demonstrassem mais sensibilidade para com nosso povo.
Que cresça em nosso peito o desejo de sermos feitores de um futuro promissor. Que possamos almejar a construção de um legado palpável. E quando buscarem um norte, seremos a bússola. Quando sentirem-se presos, seremos a canção da liberdade.
Acredito fielmente que um verdadeiro amigo é figurativamente sustentado por três conjuntos de camadas matemáticas: o amigo multiplica, divide, e adiciona; jamais subtrai.
Me permito sonhar até de olhos abertos
Exercito o afeto, eu pratico o amor
Me dedico a criar um amanhã mais bonito
Pra quem anda comigo, pra quem nunca andou
A pessoa mais elogiada, "perfeita", sempre estará no caixão, o dia de um velório sempre será dia de homenagens para um defunto.
Nem isto Jesus teve, foi como mais um malfeitor.
Pessoas que a gente fala mil vezes com intuito de convence-la, na verdade nos criamos um caminho que num pode dar nem dois passos, um passo é suficiente para entender as consequencias de dar o segundo, o proximo passo é suficiente para entrarmos numa pior.
Sempre que estiver com preguiça, lembre-se que a preguiça e um pecado que nem mesmo os demônios cometem, eles estão em constante trabalho para levar as pessoas ao inferno.
- Relacionados
- Frases românticas com palavras bonitas de amor
- Frases de motivação: palavras para encontrar o incentivo que você precisa
- Poemas de aniversário: versos para iluminar um novo ciclo
- Frases de efeito que vão te fazer olhar para a vida de um novo jeito
- Frases para discurso de formatura que inspiram as palavras certas
- Frases para falsos amigos: palavras para se expressar e mandar um recado
- Frases de raiva que dizem o que você não consegue falar
