As Palavras Ditas em um Momento de Raiva
Não somos substantivos, somos verbos. Não sou uma coisa - um ator, um escritor - sou uma pessoa que faz coisas - escrevo, atuo - e nunca sei o que vou fazer em seguida. Acho que você pode ficar preso se pensar em si mesmo como um substantivo.
A vida é como um sopro que ser sopra o fôlego e também nunca sabemos o dia que viramos pó, o nosso amanhã pertence ao senhor.
Um mundo onde posso excluir aqueles que não gosto com um único dedo? Isso é a melhor coisa!
(Yoigoshi Tatsuya)
Perdendo ou Vencendo...
A vida às vezes imita um jogo de xadrez onde você tem que saber jogar com as peças que você tem.
Onde muitas situações .
A paciência, e auto análise são fundamentais.
Para obter os crescimentos dos resultados.
"LANGUISHING é um transtorno que significa definhamento. Ele faz a pessoa olhar para sua vida, como se fosse por um para-brisa embaçado"
Aprendi que muitas pessoas passam por nossas vidas, algumas passam como um foguete, outras permanecem como um símbolo do infinito.
Aquelas que ficam, é as que se importam e Te Ama, e fará tudo por você.
Valorize quem se importa!
Na nossa vida que és como um jogo,você terá que aceitar ou descartar,porém deve saber a melhor estratégia pro seu movimento.
Pois tu podes aceitar o bom ou ruim,ou descartar o ruim ou o bom.
O coração que decide o que é real, porque cada pessoa tem um ponto de vista diferente, então existem realidades diferentes em uma só realidade
Sempre haverá uma razão na loucura de se amar tanto uma pessoa. Que nos desperte a felicidade de um tamanho que sempre
esperamos e de uma forma especial e madura como raramente encontramos.
- Relacionados
- Frases românticas com palavras bonitas de amor
- Frases de motivação: palavras para encontrar o incentivo que você precisa
- Poemas de aniversário: versos para iluminar um novo ciclo
- Mensagens de luto para amiga com palavras de conforto
- Frases de efeito que vão te fazer olhar para a vida de um novo jeito
- Frases para discurso de formatura que inspiram as palavras certas
- Frases para falsos amigos: palavras para se expressar e mandar um recado
