As Palavras Ditas em um Momento de Raiva
Possa nossa alma, assim como um lago que se completa com suas águas serenas, abastecer-se da força Divina e suprir-se a si mesma
Se você tem um Amigo(a) que é parceiro em todos os momentos e situações, cuide muito bem dessa Amizade e seja Amigo(a) para o que der e vier também, pois pessoas assim são de um valor inestimável e estão cada vez mais em extinção.
Se Deus se importasse apenas com o teu interior, ELE não teria feito um corpo para ser Seu Santuário!
Tenho motivos de sobra para odiar aqueles que me odeiam, mas tenho um único motivo que me faz amá-los... Deus me amou primeiro!
DESTINO.
Água pouca quase nada
e o sertão sofre calado
toda semente plantada
já não rende um trocado
nessa seca desvairada
cada porta que é fechada
mais um destino é selado.
"Às vezes me pergunto, como eu acredito nos cientistas que passaram um terço de suas vidas estudando, e não consigo acreditar nos homens primitivos que acabaram de inventar a escrita e ouvem vozes(?). Não sei como cheguei a esse nível de estupidez."
A sutil diferença ente saudade e falta é: Saudade de quem um dia foi e depois volta bate forte e depois vai embora. Falta é aquilo que consome e não passa, de alguém que um dia foi e sabemos que, talvez, nunca mais volte.
Vivemos em um mundo de sonhos;
Sonhos que se acabam pelas necessidades;
Necessidades que nos obrigam a seguir um caminho;
Caminho que a vida nos impõem;
Caminhos que nos fazem esperar;
A vida passar;
E a morte chegar.
Cheguei a um nível de paixão, que ao invés de respirar oxigênio, respiro seu cheiro, pois sem você não vivo
- Relacionados
- Frases românticas com palavras bonitas de amor
- Frases de motivação: palavras para encontrar o incentivo que você precisa
- Poemas de aniversário: versos para iluminar um novo ciclo
- Mensagens de luto para amiga com palavras de conforto
- Frases de efeito que vão te fazer olhar para a vida de um novo jeito
- Frases para discurso de formatura que inspiram as palavras certas
- Frases para falsos amigos: palavras para se expressar e mandar um recado
