As Palavras Ditas em um Momento de Raiva
Não sou fria.. apenas me tornei um iceberg pra quem merece…. e ainda acho pouco… vc merece de mim… o polo norte inteiro….
Bom dia, amigos, um domingo feliz a todos!
Que o domingo comece alegre
Que o almoço fique delicioso
Que os amigos se apeguem
Que o amor seja contagioso!
Prefiro ser criança e brincar com avião de papel, do que ser um homem e brincar com o coração de uma mulher
Tenho dois lados: um ruim e outro pior: um quer que eu seja frio e calculista, e o outro quer que eu demonstre tudo que eu sinto.
Olha, faça um favor para mim, antes de tremer as pernas pelo inconquistável e apagar as luzes do mundo por um único brilho falso, olhe dentro de você e pergunte: estupidez, masoquismo ou medo de viver de verdade?
Espero que um dia você olhe pra mim e pense:
“Cara, porque eu deixei algo tão valioso assim ir embora? Como sou idiota.”
A maior prova de amor foi dada pela atitude de um homem que morreu na cruz para provar seu sentimento. Sofreu calado, porém seus sentimentos foram expressados por suas atitudes.
É impossível falar de amor sem lembrar de Jesus Cristo.
Em forma de concha, deixo um pedaço de mim,
pérola guardada por mãos que sustentam.
Vocês são descanso quando eu preciso parar,
são anjos enquanto caminho.
Que aqui repouse o que é precioso,
como eu repouso em vocês.🦪
Para um motor fundido -> Engenheiro mecânico
Para combustível alterado -> Engenheiro químico
Para baterias descarregadas -> Engenheiro elétrico
Para defeitos em softwares -> Engenheiro da computação
Para todos os outros problemas -> Engenheiro de Produção.....
Para cada um de nós em algum momento perdido da vida anuncia-se uma importante missão a cumprir, cabendo a nós, seres racionais que almejam objetivos, descobrir-mos esta missão, como uma forma de concretização de sonhos e realização de nossos ideais um dia traçados.
No momento de crise a falta de um profissional qualificado na área de Logística humanitária, aumenta o fardo exercido pelas equipes de resposta
A inveja, a raiva e os insultos, quando não aceitos, continuam pertencendo a quem os carregava consigo.
Existem pessoas que so sabem se alimentar da raiva e do odio...Esquecem que a alma se alimenta de pequenos afetos... simone vercosa
As palavras dão vidas, ferem, alegram, animam, restauram, separam...por isso devemos prudentemente sempre garimpa-las na peneira do pensar.
- Relacionados
- Frases românticas com palavras bonitas de amor
- Frases de motivação: palavras para encontrar o incentivo que você precisa
- Poemas de aniversário: versos para iluminar um novo ciclo
- Frases de efeito que vão te fazer olhar para a vida de um novo jeito
- Frases para discurso de formatura que inspiram as palavras certas
- Frases para falsos amigos: palavras para se expressar e mandar um recado
- Frases de raiva que dizem o que você não consegue falar
