As Palavras Ditas em um Momento de Raiva
“Bebe teu orgulho, teu egoísmo e ignorância. Acorda amanhã bebe vodka no café da manhã, fume um maço de cigarro e repete tudo de novo.”
Eu sou um africano,
nao por causa da cor da minha pele
mas por causa do sangue que carrego
no corpo desgastado pelo racismo
que, para voces parace que eu nao existo
mesmo, convosco nao represento a africa
A conotação disse pra denotação que o mesmo tinha um coração de pedra. Denotação acreditou e morreu de infarto!
Passou pelo pequeno buraco da agulha como um raro e sensato camelo franzino; deixou ao relento seu ego sozinho e jogou num bom vento os versos nas ruas.
Você telefona e diz bom dia, ouve do outro lado um “hum?”; chega e diz boa tarde, e nada; agradece, e nada; vai embora e diz até logo, e nada.
No fim chega à conclusão: criaram uma nova profissão, “decepcionista”!
A liberdade sempre aceita bailar com alguém... mas há um porém: respeitar o espaço do outro, com ela num polo e o parceiro no outro.
O individuo escreve um português tão ruim que no comentário que deixou na internet apareceu a opção “traduzir”.
Chorar por quem si ama, não é motivo de fraqueza, isso significa que você tem um coração puro, verdadeiro e não é orgulhoso (a)
Uma amiga chegou pra mim e falou suspirando:
- Meu maior sonho é casar!
Não me aguentei e dei um tapão nela!
Assustada ela me olha e pergunta:
- Porque você me bateu,amiga?
- Pra você acordar! Isso não é sonho: é pesadelo!
sabe o que faz o ser humano parar de funcionar. o pior dos sentimento é a falsidade é como um combustível falsificado, e o melhor combustível pro ser humano é ser solidário com outras pessoas sem receber nada em troca esse sim abastece a alma.
As coisas que acontecem dentro de cada um de nós não faz sentido,
Eu perderia muito tempo ao atentar explicar,
Mas um simples momento de silêncio pode ser eterno para quem sabe realmente entender o prazer que dá em sentir, ver e sorrir.
Tive um amor platônico, ele não sabe o quanto agradável ele é, aqueles olhos pretos que brilhavam me vazia delirar, e por descuido me apaixonei, e ninguém disse que seria fácil esquecer esse tal garoto, e não foi fácil, não esta sendo.
sempre o amor,
sofrer viver,
o amor infinito,
na tua alma,
para todo sempre.
um desejo de prazer,
nessa vida que maltrata,
delicia de viver,
num momento se pode ser eterno,
no teu coração para sempre.
por celso roberto nadilo
- Relacionados
- Frases românticas com palavras bonitas de amor
- Frases de motivação: palavras para encontrar o incentivo que você precisa
- Poemas de aniversário: versos para iluminar um novo ciclo
- Mensagens de luto para amiga com palavras de conforto
- Frases de efeito que vão te fazer olhar para a vida de um novo jeito
- Frases para discurso de formatura que inspiram as palavras certas
- Frases para falsos amigos: palavras para se expressar e mandar um recado
