As Mais Belas Palavras
Seu jeito me fascina
Seu sorriso me deixa bobo
Sua sutileza me eleva
Suas palavras me fazem feliz
Seu carinho é tudo que preciso
Mas preciso pra hoje
Pois a distância é infortúnio
Vens ser feliz comigo.
Cuidado, não se iluda com sonhos. Alguns até parecem palpáveis, mas na verdade, são palavras da boca para fora que significam coisa alguma. Mais vale correr atrás de algo que se ama do que mentir sobre uma coleção de cartazes, diplomas, livros ou medalhas que nunca existiram.
Nem sempre palavras bonitas significam algo. Às vezes, são apenas rabiscos tortos que não passaram de um mal-entendido.
Lendo uns garranchos antigos percebi que tinha muito de “você” no meio das palavras. Deveria ter escrito “nós” ou “eu”, nós que embolaram, eu que fiquei.
A verdade é que se você for fundo demais, não existe ninguém que não seja tocado com palavras. Dá para derrubar uma muralha muito bem com o assobio certo.
Aquele que profere palavras, semeando ódio e discórdia, demonstra ter um coração vazio de amor e uma vida distante da felicidade.
Gonçalvesdarocha
Sabedoria amiúde
tenho o coração desfibrado , melhor que as tuas palavras dizem me os teus olhos todo o perigo que corres .
Papagaios aprendem frases e palavras, pets aprendem rotinas, mas homens entendem problemas e criam soluções.
Não silencie suas emoções bonitas, não cale as palavras que gostaria de ouvir, não adie momentos, não economize sorrisos e abraços, porque no futuro você não vai se arrepender de ter sido feliz.
Qto fui ingênuo em acreditar….que haveria espaço nesse lugar.
Palavras doces e gestos de carinho… não existe mais nesse novo caminho.
Pessoas mudam em piscar de olhos…eu fico preso no passado e nos sonhos.
Procurando pela minha amada bela…me intitulo como a terrível Fera.
Não estava feliz. Disse as palavras a si mesmo. Admitiu que este era o verdadeiro estado das coisas. Usava sua felicidade como uma máscara e a garota fugira com ela pelo gramado e não havia como ir bater à sua porta para pedi-la de volta.
""" Ainda que as palavras te faltem,nunca deixe de expressar seu amor. O carinho é o maior combustível para alimentar o fogo da paixão...""
Kairós! Sua vida não possa ser medida pelos anos
Lindos em cultivares de palavras flores
Entre tantas e boas que colocastes cores
Nada se compara ao teu poema
Súplicas de amor a quem com suas palavras...Se fez amor
Que seja preciso mais que uma simples alegria para me fazer aquietar o espírito, e que o teu silêncio me fale cada vez
que ninguém atende complicar, porque é preciso simplicidade para fazê-la florescer, porque metade de mim é platéia e a outra metade é canção. Que minha loucura seja perdoada, porque metade de mim é amor e a outra.. também.
Nota: A autoria do texto tem vindo a ser erroneamente atribuída a Ferreira Gullar. Trecho do poema "Metade".
...Mais- Relacionados
- Frases da vida para transformar os seus dias ✨
- Palavras lindas de amor (um sentimento em cada frase ❤️)
- Frases românticas com palavras bonitas de amor
- Frases de motivação: palavras para encontrar o incentivo que você precisa
- Frases de alegria para inspirar e tornar o seu dia mais feliz
- Mensagens de luto para amiga com palavras de conforto
- Frases de perda de um ente querido para encontrar conforto em palavras
