As mais belas frases

Cerca de 390097 frases As mais belas

Agradeço ao meus amigos, mesmo ao que não são verdadeiros.
Ao meus inimigos, agradeço mais ainda, a eles peço que aproximem-se e apreciem...
pois o show vai começar!

O vencedor não será o mais forte, será aquele que melhor se adaptar.

Gosta-se muito mais das pessoas quando elas são abatidas por um cerco extraordinário de desgraça do que quando elas triunfam.

Os sorrisos mais bonitos escondem os segredos mais profundos. Os olhos mais bonitos são os que mais choraram. E os corações mais gentis são os que mais sentiram dor.

Se eu o amasse menos, eu poderia ser capaz de falar mais sobre isso.

Jane Austen
Austen, J., "Emma", 1815

O amor é emoção mais forte. O que a torna a mais perigosa.
(Sara)

Nada é mais criativo ou destrutivo do que uma mente brilhante com um propósito.

Nunca se preocupe com números. Ajude uma pessoa de cada vez, e sempre comece pela mais próxima de você.

Ame mais com o coração do que com a cabeça, se encontrar equilíbrio entre um e outro, perfeito. Se tiver que pender para um lado que seja para o esquerdo do peito.

Mais suave que a flor quando se trata de bondade, mais forte que o trovão quando os princípios estão em jogo.

As coisas não são do jeito que eram antes. Você nem ao menos me reconheceria mais.

E o que mais se tem por aí são sorrisos falsos, pessoas frias e corações magoados.

Quanto mais eu estudo a natureza, mais eu fico maravilhado com as obras do Criador. A ciência me aproxima de Deus.

Me apaixonei por você, como pensei não mais ser possível.

Eu cometi alguns erros. E garanto que cometerei mais.

Depois que naveguei na profundidade do amor próprio, nunca mais naufraguei em sentimento raso.

A distância mais curta entre dois pontos pode ser a linha reta, mas é nos caminhos curvos que se encontram as melhores coisas da vida.

Lygia Fagundes Telles
Ciranda de Pedra

Ele é meu irmão. Não por uma coisa tão ocasional como o sangue... mas por algo muito mais forte: por escolha.
(Wolfgang)

O amor não é mais que um instrumento de escolha; amar é eleger a criatura que há de ser a companheira na vida, não é afiançar a perpétua felicidade de duas pessoas, porque essa pode esvair-se ou corromper-se.

Machado de Assis
Helena (1876).

“Às vezes, nos deparamos com algum momento. E ele paira e dura muito mais que um momento… E o som pára; o movimento pára por muito, muito mais que um momento…E daí esse momento passa.”

✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.

Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.

Entrar no canal do Whatsapp