As mais belas frases

Cerca de 396619 frases As mais belas

Que bom. Achei que eu ia ser esperta pra sempre, mas para a minha grande alegria estou me sentindo uma idiota.

Dá-me novamente a alegria da tua salvação e conserva em mim o desejo de ser obediente.

A tarde está indo embora, pra da lugar a noite. Vamos receber a noite com uma boa dose de alegria e entusiasmo. Seja bem-vinda noite, chegue junto com a paz e tudo o que há de bom nessa jornada de vida! 🙏🙌❤️💞

Bom dia...
Que esse dia seja cheio de renovações, que a alegria e o entusiasmo de vivê-lo tome conta de nós. Que ao findar do dia sejamos gratos por cada detalhe que Deus nos proporcionou!

Alegria é quando um pequeno gesto tira o seu coração dos trilhos.

Eu abraço a mim mesmo com uma silenciosa alegria, balançando-me de um lado para outro, acolhendo a possibilidade de que ela possa gostar de mim por um breve momento.

Bom Dia
pra você ...
Com muita alegria...
O importante é
Ser Feliz Todo Dia!!!
Vem comigo....

"A glória não pode trazer alegria a quem a roubou: ela só faz palpitar os espíritos dignos dela".

Se a alegria do seu amor não te alegra, você, definitivamente não sabe amar.

Feliz é aquele que consegue enxergar na alegria dos outros o resultado de suas ações.

NO CAMINHO DA PAZ - João Nunes Ventura

Que não tenha sofrimento
Se chorar seja de alegria,
Que o sol de um novo dia
Seja a luz dos olhos seus.

❝ A alegria da paz ... a serenidade da fé ... a força da sabedoria ... são meus desejos a todos os amigos ... nesta semana linda que se inicia ... Gratidão e humildade sempre em nossos corações ! ❞

❝... meu presente para você ... que um toque de alegria alcance teu coração nesse instante ... trazendo-te a paz de uma noite linda e abençoada ... de harmonia e gratidão por este dia magnífico de renovação e esperança que tivemos ! ❞

⁠Felizes seremos nós em nossos empreendimentos, se fizermos com total energia e alegria, a vontade daquele que nos dá a capacidade para empreender!

A alegria humana é fragilizada a qualquer momento, seja por atitudes erradas, desrespeito, insegurança, ou até mesmo pela falta de amor próprio.
Portanto antes de tudo, se ame em primeiro lugar pois a vida só faz sentido quando transborda alegria no sorriso e no olhar.

Há um niilismo disfarçado de alegria nestes dias de Baco!

O maior pecado do mundo é você tirar a alegria de alguém.

As coisas que realmente importam não são fáceis. Os sentimentos de alegria são fáceis. A felicidade, não. Flertar é fácil. Amar, não. Dizer que você é amigo de alguém é fácil. Ser um amigo de verdade, não.

Se a visão do céu azul o enche com alegria, se uma folha de relva florescendo tem o poder de lhe comover, se as coisas simples da natureza têm uma mensagem que você entendem, rejubile-se, pois sua alma está viva.

Uma frase é suficiente...
Toda alegria se foi, deu lugar ao desespero e à indecisão.
Sinto que o que eu decidir será crucial...
Mas porquê?!
Só espero tomar a decisão certa...