As frases Perfeitas para Aparecer
Os melhores amigos, nem sempre aparecem em nossas Vidas da maneira que esperamos, as vezes eles aparecem sozinhos, as vezes temos que busca-los.
A negra-cor,não precisa de muito esforço para aparecer, ela por se própria destaca-se,tem um brilho especial e diferenciado em meio esse falso mar e amor por tudo que é esbranquiçado.
Você é como uma linda manhã de sol, ilumina tudo quando aparecer e a noite e como uma noite de lua cheia encanta todos com sua beleza que é de parar ventania, deixar calmo o mais bravos dos homens e pra deixar mais bonzinho o pior dos homens.
A individualidade só aparece quando a coletividade é muito forte. Um guerreiro sozinho pode até abater muitos oponentes, mas no final perderá a guerra.
Às vezes pensamos em desistir, que nada compensa, que a vida o atropelou, e de repente; aparecem pessoas em sua vida que faz você permitir que ainda vale a pena Viver...
Gill boristell
Depois do....a preocupação apareceu
E meu coração doeu
Pensando no que aconteceu
E querendo ta lá pra cuidar e o amar
Pois a vida e curta
E o tempo não para de passar......
Dias complicados virão
Dias de renuncias apareceram
teremos que pensar refletir e prosseguir em frente......
Com o peito rasgando
sentimos a dor mas muitas vezes não entendemos
Vivemos em uma época a onde o aparecer é mais importante do que ser Nessa busca, muitos tem perdido a sanidade,a dignidade e acima de tudo o amor próprio.
Toda vez que o sabiá gorjeia, uma orquídea aparece, fazendo o perfume da saudade ser uma enorme fonte colorida em gratidão.
Às vezes aparece aquela dúvida:
Aqueles que me chamam de amigo são morcegos ou sanguessugas a procura de felicidade.
De tanto abaixar ela acabou percebendo que o fundo aparece.
Cansada de ver a treva, subiu num rasante e descobriu que tudo fica lindo visto de cima.
Agora ela só pensa em se amar e seguir o fluxo daquilo que pode dar certo.
Ela não tem mais tempo a perder.
Por SANDRA LUCIELE 🦋
Sempre aparecera libertadores e todos se alegrarão por que expulsaram os tiranos no começo esprementão o mel mais logo vem o fel por que se tornão piores que os tiranos anteriores...edione silva da paixão
Não vivo de frases feitas porque aparecem muitas palavras no meu caminho que terminam por mudar o rumo da minha historia.
O intervalo de tantos momentos que chuvas torrenciais aparece como precipício profundo.
Querendo te engolir nas alças do tempo.
Sou relapso de tais coisas que coração...
Se consome quase todo somente o suficiente...
Para sufocar mais um pouquinho.
Na natureza selvagem da ausência.
Toda vez na foto aparece,
Meu corpo aquece,
Enobrece.
Toda vez na foto aparece,
Penso no encontra-la,
Te abraçar carinhosamente,
Sentir aprender tudo sobre sua essência.
Esta na qual tem natureza,
Esta na qual é sua realeza,
Trás ao nosso olhares muita beleza.
A negatividade adora criar confusão, dê um nocaute sem trauma, assim que ela aparecer.
by/erotildes vittoria
