As coisas mais importantes da vida

Cerca de 2530 frases e pensamentos: As coisas mais importantes da vida

Quando estamos só é que vemos o quanto uma pessoa é importante na nossa vida.
E é simplesmente pelo que ela se torna pouco a pouco...
O modo como nos trata, o sorriso de felicidade ao nos ver, ou um simples e gentil abraço que demonstra toda o carinho que tem e desejo de estar com você.
E quando conquistamos isso de alguém tenha a certeza de que deve valorizar e lembrar em todos os momentos o quando aquela pessoa nos faz feliz.

Inserida por subaita

Existem tantas exceções quantas regras na vida.
Perseverar é importante, mas, às vezes é preciso desistir para recomeçar.

Inserida por IrapoaCarsil

Nem sempre na vida se pode fazer tudo o que gosta, mas o importante é gostar do que se faz.

Inserida por scunha

‎"O MAIS IMPORTANTE DA VIDA,É VIVER CADA DIA COMO SE FOSSE O ÚLTIMO,ASSIM APROVEITAREMOS AS COISAS MAIS IMPORTANTES,AMAREMOS MAIS,SORRIREMOS MAIS...PORQUE NÃO SE DESPEDIR DELA TODOS OS DIAS?ASSIM A PRÓPRIA VIDA,SENTIRÁ FALTA DE NÓS E A POSSIBILIDADE DE NOS PERDER PODE CAUSAR A ELA A SENSAÇAO DE APEGO,CUIDADO E AÍ ELA MESMA NÃO VAI QUERER NUNCA NOS PERDER...."

Inserida por AdeliaArgolo

Somos livres para amar, para viver e, o mais importante, para recomeçar. A vida é um constante recomeço.

Inserida por LuPAComunicacao

A vida pode ser curta, o importante é ser intensa.

Inserida por ricardocerdan

Eu quero que todos saibam o quanto vocês são importante na minha vida e o quanto vocês são amadas por mim.
Apesar do nosso dia-dia tumultuado, vou escrever um pouco do muito que vocês representam em minha vida.
Agradeço a Deus por ter me dado vocês de presente.
Desde que fui mãe vocês só me deram alegrias e me encheram de orgulho.
Meninas lindas, inteligentes, carinhosas...
...enfim, tudo de bom.
Deus! Muito obrigada por ter me escolhido entre muitas mães para ser a mãe destas princesas: Kathleen e Karoleen.
Vocês são o meu maior presente e nasceram para brilhar.
Peço a Deus que lhes acompanhe sempre meus amores, e que cuide de vocês.
Pois, vocês são a minha vida.
Vida essa que só tem sentido porque vocês fazem parte desta historia.
A mãe que te ama muito, muito, muito...
E que às vezes pensando em acertar erra muito, muito, muito...
Eu AMO VOCÊS desde o primeiro dia em que as vi...

No Dia das Mães vocês são o meu maior presente.

Inserida por Hildenice

O mais importante é estar sempre de bem com a vida, seja aqui ou lá, esperamos o tempo pra ver onde ele vai nos levar.

Inserida por williamcarpeggiani

Quer ouvir-me dizer o quanto és importante em minha vida? Então seja minha de todo coração desatando quais querem que forem os medos;
Vamos nos permitir e viver os absurdos do prazer, quando se quer sentir o inesperado os lábios se aproximando um do outro para nos salvar;
E invadirei o seu paraíso para desatinar toda a sua razão e juntos pecaminar o que mais temos de gostoso;

Inserida por JULIOAUKAY

Para se ter sucesso na vida, é importante trabalhar com imaginação e criatividade.

Inserida por linque

Na vida tudo depende de nós o importante é saber escolher o caminho certo.

Inserida por Saizumbo

"O importante nessa vida é não perder a vontade! Vontade de mudar, de lutar, de melhorar, de fazer, de crescer, de estudar, de progredir, de aprender, de sentir, de sorrir, de abraçar, de acarinhar, de sonhar, de realizar, de ensinar, de dançar, de ver um bom filme, de brindar, de falar a verdade, de admitir que está errado, de pedir desculpas, de mostrar a que veio, de brincar, de beijar, de se apaixonar, de viver! É.R.P"

Inserida por erikarpinheiro

Lembro do dia k tu nasceste,
foi o dia mais importante da
minha vida,
esperei com tanta ansiadade
a tua chegada, naquele
momento chorei de
emoçao, pois tu eras e és parte
da minha vida k eu sempre sonhei ter

hoje tu es o meu orgulho
sendo o filho k es,
um filho k so me da alegrias
e que me faz sentir,
o quanto e bom ser mae, admeri-t e
assima de tudo amo-te
e te desejo todas as felicidades, agradeço a deus
todos os dias,
por me ter dado tamanha alegria
de te poder chamar de filho,
e tu me chamares de mae, desejo-te um feliz aniversario
e obrigado por existires
a mae sempre vai estar do teu lado..

Inserida por PaulaDomingos

Pai, você não é a primeira e mais importante referência de uma vida. Mas sim, um espelho que deve ser constantemente refletido. E sempre, sempre mantido limpo, para que você possa dar o mais orgulhoso de seus sorrisos ao ver que foi muito além. Tornando-se o alicerce da continuação de sua vida.

Inserida por LLSantos

O melhor da vida é estar ao lado de quem amamos.... o importante é aprender que não precisamos esperar o amanha chegar para dizer Eu te Amo!.

Inserida por Michele5331

O importante na vida não é quantas vezes caimos ma sim quantas vezes nos levantamos e aprendemos com os nossos erros porque a vida é uma eterna professora que nos dá as maiores lições!!!

Inserida por Viniciusvighini

Onde estão os deuses da verdade, pra lhes fazer ver o que é o mais importante em sua tola vida.

Inserida por ElvisSouza

Pare de sofrer e ame a vida. Seja Feliz!
Amar a vida é muito importante, pois é isto que nos preenche, garante a nossa felicidade e está dentro de nós.
A “Felicidade” é a única coisa que nos preenche.
(Guy Barreto)

Inserida por guybarreto

O Mais importante da vida é ser feliz!!! E nada mais.

Inserida por EmDesenvolvimento

Enquanto o valor do "Dinheiro" for mais importante que uma vida, o mundo ira de mal a pior.

Inserida por JonathasFolly