As Coisas Findas muito mais que Lindas

Cerca de 47027 frases e pensamentos: As Coisas Findas muito mais que Lindas

Coisas úteis, não tornam à vida divertida...

Inserida por Psycopato

abrir mão das coisas , ou pessoas não quer dizer que você deixou de ama-las !
é um gesto de que tudo precisa de um tempo, tempo pra refletir, pra ter certeza do que queremos, enfim um tempo pra vivermos & perceber o quanto precisamos de tal coisa no nosso dia a dia.
A distância acaba sendo um meio de te mostrar o quanto você gosta de alguém.O quanto aquela pessoa te faz bem, permitindo a saudade; mais jamais o esquecimento pois tudo que é bom, puro e verdadeiro é lembrado para sempre. Não há nada capaz de destruir boas lembranças !

Inserida por gabriellymotta

ah coisas que eu abro mão !
pois nem sempre o que eu amo vai poder me proporcionar algo de bom ! Prefiro aprender a amar, do que chorar por alguém que eu amei por motivos que depois desconheço.
Prefiro conhecer os piores defeitos , do que me encantar por qualidades inexistentes!
Prefiro dizer a verdade e não te ter aqui, do que mentir e viver de mentiras !
Prefiro te ver com outro alguém do que te ver infeliz ! Eu prefiro te amar , mas de um jeito diferente !

Inserida por gabriellymotta

Quero falar das coisas boas, alegres e positivas. De negativismo o mundo já está saturado!

Inserida por ieddacarolina

É tudo muito padrão. É tudo muito clichê, tudo muito estipulado e definido.
Coisas comuns não me agradam, ao contrário, apenas me cansam; enjoam.

Inserida por mallumoraes

Aí você manda uma real, fala que tem coisas que você sente falta, admite que curte demais ele, ele se faz de compreendido, te trata todo cheio de amores... Te agrada num dia, some depois e ainda quer ser amado?

Inserida por jhuuhcarvalho

Todo mundo tem um passado...Onde muitos provavelmente escodem coisas que não querem dividir com ninguém .

Inserida por PedroHugo10

Uma das coisas que mais desejamos poder ter pelas pessoas é confiança.
Queremos confiar que elas serão fiéis a nossa amizade, ao nosso amor, aos nossos sonhos, buscamos sempre confiar que tudo vai ser como esperamos que seja. Que dessa vez vai ser diferente. Mas muitas vezes nos esquecemos que antes de confiar nos outros, devemos confiar em nós mesmos.
Confiar que somos fortes para levantar após cair, após uma grande decepção, devemos confiar que se erramos, podemos acertar, e que se as coisas não estão bem do jeito que estão, que podemos muda-las.
Confiar que o amor que nunca deve acabar é o que devemos ter por nós mesmos.
Não podemos exigir, cobrar dos outros, uma confiança que não temos.
Confie em sua capacidade, em seu poder de conduzir sua própria vida, confie na felicidade, na amizade, no amor, acredite... acredite.
O motivo de existir coisas que nos contrariam talvez seja para que elas possam nos mostrar do que somos capazes... mas muitas vezes não acreditamos, até sermos forçados a tentar!

Inserida por JulianaReis

Pensando nas coisas da vida, por todos caminhos passados, todas escolhas feitas, nas pessoas que vieram e se foram, e também nas que vieram e permaneceram.
Penso em como a vida é breve, em como não damos conta do tamanho da importância que cada um de nós temos, não importa se seja para uma ou um milhão de pessoas. Temos que entender que somos cada um, um mundo diferente, mas que todos esses milhares de mundos estarão sempre interligados de uma forma que não entenderemos jamais.
Amar e sofrer, cair e levantar, sorrir e chorar, dar um passo para trás e outro para frente, e com tudo mais que possa existir, aquela única certeza que temos na vida: Nascer e morrer.
Portanto não viva em função de obter explicações para tudo que não entende, de parar toda sua vida quando alguma coisa te contraria, viva de uma forma que a cada dia dê e busque o melhor de si, não somente para estar bem com as pessoas que estarão ao seu redor, mas de forma que esteja bem a cada dia mais com você mesmo.
Pois quando se é transparente em sua forma de ser você enxergará a vida com mais transparência também.
E é essa transparência que trará a paz da qual precisa para viver, amar e principalmente ser amado!

Inserida por JulianaReis

As vezes deixamos de dizer coisas por medo de magoar, mas não nos damos conta que estamos magoando mais ainda quando não temos coragem ou consideração suficiente por essa pessoa que nos importamos, de fazer com que ela saiba das coisas por nós, e não de outras formas, ao qual essas sim, magoam de verdade.

Inserida por JulianaReis

Sou aquela menina de bem com a vida. Aquela que que sonha acordada, aquela que ri de coisas bobas, aquela que esbanja felicidade. Aquela menina que você olha e pensa: Ela é encantadora!
E é isso que me dedico a cada dia, a passar alegria aos que me olham, amor aos que me conhecem e esperança aos que não acreditam que, são dessas coisas simples que encontramos o caminho para a verdadeira felicidade.

Inserida por JulianaReis

Tenho umas das melhores coisas que se pode ter: LIBERDADE!

Inserida por JulianaReis

As 5 coisas coisas que uma mulher deve ter!

2ª - Toda mulher deve ter seu diferencial, não queira ser igual as outras, queira ser diferente!

Inserida por JulianaReis

As 5 coisas coisas que uma mulher deve ter!

3ª - Toda mulher deve ter bom gosto, independente do seu estilo!

Inserida por JulianaReis

As 5 coisas coisas que uma mulher deve ter!

4ª - Toda mulher deve ter atitude, não esperar que façam nada por ela, e sim fazer ela mesma!

Inserida por JulianaReis

As 5 coisas coisas que uma mulher deve ter!

5ª - Toda mulher deve ter muitooooo amor próprio.

Inserida por JulianaReis

Quem tem autoridade deveria usar-la para fazer coisas boas a todos e não apenas para usar como um benefício próprio.

Inserida por JulianaReis

Esqueça 3 coisas no momento em que decidir morar com uma mulher. Dormir na diagonal, gritar gol numa quarta-feira à noite, e a cor do ralo de seu banheiro.

Inserida por Jucamoreira

A vida não é so coisas ruins, todos temos nossos momentos de sofrimento, mais depois a gente aprende, a ferida cura e voltamos ao sofrimento que a vida ja é.

Inserida por tinhoowsantana

Sabe, as coisas não estão indo bem. Mas o que mais me mata é a falta que você me faz.

Inserida por FrancieleSchappo