As Coisas Findas muito mais que Lindas

Cerca de 47331 frases e pensamentos: As Coisas Findas muito mais que Lindas

Eu foquei em coisas que não existiam, te deixei de lado te perdi, me perdi e fui exilado, ando sem rumo perdido sem forças para viver, sem sentimentos para poder sorrir, sem motivação para conseguir viver.

Acusar os outros é uma confissão de que preciso me distrair das coisas que precisaria mudar em mim.

"Nós gostaríamos que as coisas fossem do nosso jeito... que tolice.
Como em uma linha de produção, não temos ideia de como será o produto final, para que serve, ou o que o autor deste projeto de existir pretende com isso.
Faça sua parte o melhor que puder, é só isso que você poderá administrar e realizar, o resto são especulações, que chamamos de Filosofia, Religião, Mística... para não nos desesperarmos com a suspeita de falta de significado desta aventura."

⁠Não sei o que se esperar
De momentos advindos do acaso
A vida trás coisas que não tem explicação
Só resta não depositar nada
Pra não acontecer frustração
Viva o que tem que viver
Sem criar expectativas
Por que é melhor
Para alma que já passou
Desilusões criadas pela esperança
De se ter algo concreto
Que nunca poderia existir
Por que é fruto do acaso
Pode ser que sim
Pode ser que não

Aceitar o tempo das coisas também faz parte do processo de aprendizado e cura

⁠As vezes é bom dar asas ao pensamento e ir lá na infância e voltar vendo o filme de coisas que aconteceram contigo em alguns casos voce vai ri, em outros você vai gelar...

⁠Tem coisas que você não acredita que possa acontecer, como imaginar que um menino travesso possa envelhecer....

Quando queremos coisas que só existem na nossa cabeça, travamos uma das maiores batalhas dentro de nós, ficamos divididos em fragmentos, sem um comando moderador e pedaço por pedaço vamos nos perdendo em nós mesmo.

Algumas coisas só o Tempo pode trazer de volta, o problema todo é que muita das vezes o Tempo não mais tempo para voltar.

Coisas que te ferem profundamente, morrem tão rápido dentro de você, que parecem que nunca existiram.

Calma....
Dê espaço e tempo para as coisas se reconfigurarem...

As coisas que mais te ensinam a mudar são aquelas que te tiram o sono.

Cuidado, eu te advirto, as coisas nem sempre são o que aparentam. Faça sempre um exame silencioso de tudo que você vê antes de dar sua opinião. Você é dono dos seus pensamentos, mas não mais de suas palavras.

Nas coisas da vida as vezes acerto,as vezes erro mas vou vivendo e aprendendo dentro das minhas possibilidades,e Deus lá de cima vai vendo que estou tentando ser melhor, a cada novo dia eu renasço.

Quando temos inveja do próximo perdemos muitas coisas na vida até a paz,mas quando desejamos sucesso para o nosso próximo ganhamos o dobro.
Que todos tenham uma semana sucedida !

As vezes fico parada lembrando de muitas coisas que vivi,sinto saudades quando sinto cheiros,fotografias,lugares,brincadeiras,tenho muitas saudades dos entes queridos que se foram...tem lembranças que valem a pena a gente voltar no tempo com a nossa memória pra reviver um pouquinho do que se foi.

Não queira facilidades na vida,pois as melhores coisas da vida são conquistadas com seus próprios sacrifícios,não queira colher o que os outros plantaram,plante você mesmo suas sementes,então você verá que você é capaz que você pode tudo,e não terá inveja de ninguém.

Sabedoria não é saber das coisas, é ignorar as coisas certas.

Café gelado tem o mesmo sabor das coisas que eu não falo.

As coisas ultimamente tem perdido o sentido.
As vezes paro na minha mente
Ando feito indigente
Por aí sei lá
Querendo explicação pra tudo
Vida meio parada
Em Nárnia vivo , volto sem sintonia
Que parada louca essa coisa de inconsciente
Que nem sabe o que consciência confirma
Vivendo em algum lugar ...
E o taro explica
A ciência dúvida
E a crença paralisa
Aonde vou parar não sei
Mais a mesma não serei
Nem imaginei que ia olha pra atrás
Que não me reconhecer mais
Nas roupagem que me reproduziam
Nas máscaras que me cabiam
Hj mais lúcida e fria
Os sentimentos se tornaram
Tônico pra curar
alguma ferida qualquer
que ainda me assombra
Tenho emoções em alguns momentos
Mas ...ainda olhada por
olhares superficiais
Que nem graça tem mais
Tá tudo em ruinas
Oq um dia eu construí
No meu castelo de ilusães