As Coisas Findas muito mais que Lindas

Cerca de 46999 frases e pensamentos: As Coisas Findas muito mais que Lindas

Pare de reclamar!
Não gaste energia à toa!
Canalize em coisas boas!
Pessoas esclarecidas não reclamam, resolvem!

2905-17
Transformação...

De repente aparecem coisas do nada, e transformam teus projetos, teus objetivos, teus sonhos, teus rumos e ideais! Não em realidade, mas sim em felicidade.

Uma das coisas mais triste do mundo,é você perder,um mundo de sonhos por causa de uma só pessoa,e levar a vida se lamentando ,por não ter feito tudo diferente.

Tu me fazes insistir
Em coisas que nem deviam existir
Me fazes procurar
Por algo que não posso encontrar

As respostas para o que tu perguntas
Eu escondi na parte mais profunda de mim
A chave da porta está cercada
Por outras que não servem para mim

No não, eu me afasto
No sim, me declaro
Tu decidiste optar pelo errado
Agora sou eu quem me calo

Mudam as estações
Mas não sei qual foi o abalo
Chegas despertando
Algo que estava hibernando

Me jogo com tudo ou me jogo com nada?
Será uma chance ou outra despistada?
Não sei se adianta ficar alimentando
Expectativas que vão se criando

Confusão... Confusão...
Oh eterna confusão!
Vá embora e leva contigo
O que não é correspondido.

Coisas ditas da boca pra fora ouve-se da alma para dentro. Cuidado no falar.

Mensagem 004 - 03/06/17

Quando as coisas não acontecem da forma que desejamos. Não saem como nós planejamos. Temos o péssimo habito de procurar culpados. E já percebeu que nunca somos nós?
O homem é artífice de sua própria felicidade. Ou seja é o único responsável por isso. Ai a gente faz o que "da na telha" e depois reclama da vida. Mas poucas são as vezes q paramos para avaliar qual o tamanho da nossa colaboração para aquela tristeza ou infortúnio. Tem gente q vive a repetir: eu não tenho sorte na vida. Pra mim nada dá certo. Eu nunca consigo o que quero. E ai eu me pergunto: mas o q vc tem feito pra q essas coisas aconteçam???
Certa vez um aluno veio reclamar comigo que não passara no vestibular que tanto sonhou. E quando eu perguntei quanto ele tinha estudado pra isso ele me disse: estudei o suficiente. Será q fora mesmo o suficiente??? Se fosse, ele não estaria na universidade???
As vezes a gente acha q esta fazendo o suficiente e deixa as coisas como estão. Acreditando q o universo se encarregará do restante. Cuidado para não esperar demais do universo. Faça a sua parte. Faça mais do que o necessário. Pq o necessário muita gente já esta fazendo. Se vc realmente quer fazer a diferença tem q fazer mais do que os outros. Tem q estudar mais. Amar mais. Sonhar mais. Planejar mais. Orar mais. Só assim as coisas começam a acontecer. E na maior parte das vezes ainda leva um tempo...
Lembre-se: a oportunidade + a preparação geram um rebento que chamamos SORTE. Que você tenha um excelente sábado. Que Deus abençoe a vc e sua família. Ate mais 🙋🏻. Maria Rita Avelar

É uma questão de prudência abandonar as coisas antes de ser abandonado por elas.

Notas para eu mesma: Haverão coisas que por mais que você queira nunca irá esquecer.

A vida ensina muitas coisas, tento extrair um pouco do melhor de tudo!

Comece sempre o dia com bons sentimentos, bons pensamentos...
Mesmo quando as coisas não estiverem 100% perfeitas, procure ver o lado positivo da situação (e ele sempre existe). Procure estabelecer metas agradáveis para o seu dia e faça o possível para cumpri-las.
Evite dar palpites que não foram solicitados ou que nada acrescentam de positivo na vida do outro. Seja gentil consigo, entenda que você possui limites, mas que supera-los é uma questão de tempo, persistência, preparo e vontade.
Começar o dia com boas energias, bons sentimentos e pensamentos, faz toda a diferença na forma como você enfrentará as situações que lhe forem colocadas ao longo dele. Por isso, acorde todos os dias decidido a viver da melhor forma que puder e, com certeza, essa decisão influenciará não só a sua vida, mas a de todos que estiverem ao seu redor.

Tem coisas que você só compreende sentindo o som do silêncio...

Como todas as coisas magníficas, é muito simples.

Isso não aconteceu, é claro. As coisas nunca aconteceram do jeito que eu imaginei.

O valor das coisas está na intensidade com que se as vive e não no tempo que duram.. O tempo que é fugaz, vivido com veemência, se eterniza, mesmo que na efemeridade...Viva cada momento com o maior fluxo de energia positiva!

Eu te desejo !!!
Eu te desejo as melhores coisas.
Eu te desejo as maiores emocoes,afagos,carinhos,afetos,
Eu te desejo as melhores energias existentes.... paz,amor,harmonia,serenidade,luz,muita luz.
Eu te desejo brilho,Que seus sonhos se realizem.
Eu te desejo sucesso,muito sucesso.
Eu desejo que tdas as oportunidades,e possibilidades, sempre estejam a sua frente.
Eu te desejo o bem, o melhor,que a vida possa dar a alguem!!!
Eu desejo que vc nunca perca a fe, a esperanca,a coragem,e que vc tenha sempre Deus no coracao.
Eu desejo que cada sorriso que vc receber, seja com a alma,com encanto.
Eu te desejo a simplicidade,pois `e ai que vc encontrara a felicidade , a paz, a harmonia.
Eu desejo que vc sinta a natureza,o frescor da manha, o cheiro de orvalho,
Eu desejo que o ar , invada seu ser, refrescando a alma e trazendo a renovacao,o equilibrio.
Eu desejo que vc sinta vc,
Eu desejo que vc viva a sua vida a cada segundo, com emocao e entusiasmo, e agradecimento,e aproveite aos que vc ama, pois a vida `e um estalo....xsimone vercosa....07.06.2017.

Sou viciada em coisas simples.
Em gente que me lê nas entrelinhas, nos olhares despidos, no silêncio doce de fim de tarde, no ping...ping cantante da chuva, no sorriso escancarado, na amizade costurada gradualmente, no ondular das ondas guardando segredos.
Sou viciada em coisas simples ...porque me fazem FELIZ!

Fale. Fale das coisas do mundo. Fale dos amigos. Fale sobre o céu, sobre os livros, sobre a Vida. Pois é falando do outro

Que eu lhe conheço.

Às vezes basta mudar nosso modo de ver as coisas, as situações, pra que tudo se torne melhor. Ver as coisas de modo positivo, interpretar a vida positivamente tem toda importância para nossa qualidade de vida, para sofrermos menos. As coisas são como são, os fatos nem sempre podem ser mudados, mas nossa forma de vê-los faz sim toda a diferença!!!

É, nossa é vida é feita de escolhas. Escolhemos desde muito pequenos, escolhemos coisas, pessoas, caminhos. Escolhemos a direção, o rumo. Escolhemos e às vezes somos escolhidos. Se não escolhemos, de alguma forma a escolha é guiada por outra pessoa. Aprendemos e ensinamos escolhendo. E no final das contas, somos o que escolhemos ser!!!

Se eu pudesse voltar ao tempo... Eu não mudaria nada, as coisas iam acontecer do mesmo jeito. E no fim lamentaria mais uma vez pelo nosso adeus.