As Coisas Findas muito mais que Lindas
Coisas falsas são sempre mais doces. Salvação, amor, felicidade e afins. Coisas doces são prejudiciais. Você sabe qual é a pior de todas? Felicidade. Os humanos acabam infelizes porque tentam ser felizes.
Um sorriso diz muitas coisas, inclusive nada! Como se cada curva revelasse um enigma, escondendo nas entrelinhas o que os olhos não compartilham.
Desacelera tua mente com o excesso de preocupação
Não adianta se preocupar tanto, das coisas boas vai se lembrando,assim o mal vai se afastando.Você não muda nada se preocupando,relaxa, se cuida, aquieta seu coração que tudo vai aliviando!
Ingênua
Um mundo que não é o meu
Finalmente saí da bolha e descobri coisas que não queria enxergar
Talvez eu só seja ingênua demais para acreditar
Tento me encaixar, mas não pertenço a tudo isso.
Medo
Medo de não conseguir encontrar o que eu procuro.
Triste
Triste em ver tanta coisa fora do lugar.
E agora essa ansiedade que consome
toda a minha mente.
Me deixa aflita.
Então tiro do peito o coração.
Mas ele fica pulsando em minha mão.
Será mesmo que fiz o que é certo?
É normal isso?
Melhor é deixar a razão se sobrepor.
Ficar parado e não fazer nada são coisas diferentes. Quando você fica reclamando, fica agitado.
Você simplesmente está parado e... sobrecarregando seu coração.
(Sr. Han)
Coisas mal resolvidas sempre voltam, amor.
Principalmente, quando Tu és o confidente de todas as minhas emoções
Uma promessa de amor
A poesia acústica de tudo aquilo de que não tenho vivido.
És a minha ânsia de sentir
Uma afirmação do que é paixão
O eclipse que surgiu no lindo céu.
Se eu não posso está com você, vou me contentar em está com seu fantasma.
Mesmo longe de você, nossas memórias é meu êxtase.
Fernando Machado escreveu, "me diga em quantos pedaços você foi partida antes que eu te conhecesse, quero saber quantas versões suas eu terei que amar."
Existem conexões que nunca vão se desfazer nas nossas vidas. Algumas pessoas vão embora mas a conexão fica, independente de onde ou com quem essa pessoa esteja, ela sempre vai mexer com nossos sentimentos.
Eu não sei bem o motivo disso, mas sei que todo mundo tem alguém assim.
E eu tenho você!
O dono de todos os meus devaneios mais amados.
Livros: Superlativo e Habilitação da vida.
De Stefany Carvalho
Peço desculpas a mim mesma, por um dia ter me privado de viver as coisas boas da vida, para agradar os outros!
Em um relacionamento, você NÃO proíbe as coisas.
Em um laço de amor e compreensão,
Expresso minha dor, minha aflição.
Aguardando a empatia, a mudança de direção,
Se persiste a mágoa, é hora da reflexão.
Se o coração não se importa com meu sentir,
É tempo de seguir em frente, prosseguir.
Pois em um relacionamento verdadeiro,
O cuidado mútuo é o elo derradeiro.
O mercado não sobreviveria caso os consumidores se apegassem às coisas.
Uma das coisas que eu aprendi, foi saber a hora de sair da vida de uma pessoa, eu não perco mais meu tempo.
Acho que provavelmente há um excesso de pessoas inteligentes cuidando de coisas na internet, de finanças e de leis. Isso é parte do motivo pelo qual não temos visto tanta inovação.
Frases, textos e citações by Josy Maria
Quinta-feira, para hoje...
Mesmo que as coisas estejam difíceis agora, lembre-se de que você já superou muitas dificuldades antes. Você é resiliente, pelas suas vivências, você sabe, e você pode superar isso também. Sua força está aí, dentro de você. E, muitas vezes, nos momentos mais angustiantes, é quando nossa força interior realmente se mostra. Acredite em sua capacidade de se recuperar, vai passar. A vida muda constantemente, a cada dia, somos diferentes do que fomos antes, mesmo que não percebamos. Então, não importa quão difícil a situação possa parecer, lembre-se de que isso também passará, e tempos melhores virão. Mantenha viva em seu coração a chama da esperança que aquece diante do gélido sentimento de desespero. Lembre-se, um passo de cada vez, e Deus à frente de tudo.
Josy Maria