As Coisas Findas muito mais que Lindas
Sabe que as vezes eu tenho a impressão de que as coisas bonitas, elas sempre tem um ponto final… Diferente do nosso cotidiano, dessas que nos acompanham e vem com a gente no nosso dia a dia, as vezes são boas, as vezes são más, mas é parte da vida de todo mundo e essas ficam por ai. Agora essas coisas bonitas, essas que a gente não quer que acabe nunca sempre tem um ponto final. Parece que de tão delicadas, as vezes qualquer movimento brusco, um sopro e elas podem se desfazer.
SE TUDO FOSSE PERFEITO
Se as coisas fossem perfeitas...
Não existiria lições de vida
Não haveria arrependimentos
E nem descobertas.
Mãos não se uniriam
E sonhos não seriam valorizados.
Olhares não se completariam
E gestos passariam despercebidos.
As lágrimas não existiriam
As palavras seriam perfeitas...
Eu atravessaria o oceano
Sem medo de ser levada pelas ondas
Sem receios de me perder em suas
profundezas
Se tudo fosse perfeito...
Dores não existiriam
E a cura não seria procurada...
Não haveria a busca pela perfeição...
Nada é por acaso. Pois nem o destino...
É Perfeito!!
Às vezes, fazemos coisas estúpidas. E não exatamente quando estamos apaixonados, mas quando julgamos estar.
Tenho essa teoria de que sonhamos porque pensamos em coisas sem termos consciência de que estamos pensando. E essas coisas, bem, elas nos assombram nos sonhos. Talvez sejamos como pneus cheios demais. O ar precisa escapar. Os sonhos são isso.
Pq minha felicidade te incomoda tanto.
Sai pra lá com sua energia negativa...
Kero só coisas boas em minha vida...
A inveja é um sentimento q atormenta,magoa,acaba auto destruindo a auto estima.
Vai viver a sua vida e vê se me eskece...
Eu sou feliz não tem jeito
Recadinho p os invejosos de plantão.
"A sua INVEJA é o ALICERCE p a minha vitória."
Tenta dá uma disfarçadinha,
Ta deixando transparecer...
É duro neh keridinha(o)?
Já ta a ponto de enloukecer!
Respira...
Conta até três...
E vê se aprende a perder...
Engole essa sua INVEJA...
Q assim vai parar de doer!
Arrasou na cópia honey!
Por isso eu te pergunto:
Aff...Td IssO é InVeJa?
Percebo que após tantas perdas, havia me tornado pouco exigente com algumas coisas. E a vida, sábia, não querendo que a minha fé diminuísse, me deu coisas tão maiores e melhores do que eu esperava.
Seja grato por todas as coisas que acontece na sua vida... Seja boas ou ruim, tudo é um aprendizado. O grande arquiteto do universo sabe o que faz! Esse jogo é dele. Nosso papel é apenas agradecer e sorrir. A vida é uma dádiva do Criador!
As coisas que são externas à minha mente não têm nenhuma relação com a minha mente.
Há três coisas que conduzem o homem à fama: a beleza, que se perde no tempo, o dinheiro, que se esvai pelos ares, e a inteligência, a única fonte que se ensoberbece a cada página virada.
Minha infância de menina sozinha deu-me duas coisas que parecem negativas, mas foram sempre positivas para mim: silêncio e solidão. Essa foi sempre a área de minha vida. Área mágica, onde os caleidoscópios inventaram fabulosos mundos geométricos, onde os relógios revelaram o segredo do seu mecanismo e as bonecas o jogo do seu olhar. Mais tarde foi nessa área que os livros se abriram e deixaram sair suas realidades e seus sonhos, em combinação tão harmoniosa que até hoje não compreendo como se possa estabelecer uma separação entre esses dois tempos de vida, unidos como os fios de um pano.
Minha linda, feliz 2 meses de namoro! Parece tão pouco tempo, mas já vivemos tantas coisas incríveis juntos. Você é a melhor parceira que eu poderia ter. Mal posso esperar para passarmos muitos outros meses juntos. Te amo muito! ❤️
Não adianta querer apressar as coisas, tudo vem ao seu tempo, disso podemos ter certeza, por ansiedade e por não saber aguardar o tempo certo acontecem os atropelos e provocamos situações que num dia dá tudo certo e no outro as coisas já não são tão perfeitas assim.
Alguns vivem o amor em sua totalidade, outros sofrem com seu relacionamento amoroso voltam a se isolar e a assumir uma atitude de descrença em relação ao amor.
Muitas falei o que não pensava para magoar outros e outras vezes deixei de falar o que penso para agradar, já cai inúmeras vezes achando que não iria me reerguer, e já me refiz inúmeras vezes.
Digo a você não sei amar pela metade, posso sentir tédio e posso lamentar decepções, se as coisas não saíram como planejei, nenhuma pessoa consegue tirar alguém da cabeça na hora que quer, não tem sentido continuarmos dessa maneira, posso parece um tanto ingênuo, mas sei que todas essas coisas ruins vão passar e tirar tudo que for bom e saber que podemos crescer.
Bem o que me acalma é saber que todas essas coisas ruins sempre passam, posso parecer um pouco ingênuo; mas... É assim que estou conquistando os meus objetivos.
Realmente, mudei, cansei de sofrer, resolvi viver sem me preocupar com que os outros acham ou falam, devemos amar primeiramente a nós mesmo.
Eu sempre vou estar do seu lado, sempre estive te apoiando , e hoje nesse momento , eu estou aqui , para te dizer que sempre que estiver mal , estiver se sentindo só , pode vir falar comigo , eu estarei de braços abertos para te apoiar . Eu te amo eu vou querer sempre o seu bem, independente de tudo, vou ser sempre eu mesmo.
Por isso, só um coração especial é que ama verdadeiramente outro.
Faça as coisas mais difíceis enquanto são fáceis e faça as grandes enquanto são pequenas. Uma jornada de 1000 milhas deve começar com um único passo.
Boa Noite Para A Mulher Mais e Saiba as Coisas que eu amo em vc, Teu sorriso, Teus olhos, Tua dedicação em tudo o que você faz, Teu jeito de lidar com os problemas, Teu abraço apertado, Teu cheiro, Amo teu cheiro, Teus beijos, Amo Suas Pernas, Amo Seu Rostinho, Amo Seu Olhar, Amor Sua Bundinha, Amo Seu Sorriso, Amo Seus Seios E Muito Mais, Simplesmente amo vc por inteira, quanto mais eu te conheço, mais quero estar contigo . Teus detalhes me fascinam cada vez mais, fico te admirando e agradecendo pela sorte de ter você ao meu lado . Eu te amo cada vez mais !