As Coisas Findas muito mais que Lindas

Cerca de 47135 frases e pensamentos: As Coisas Findas muito mais que Lindas

Eu quero sempre mais um pouco das coisas boas da vida...

Na vida existe duas coisas que são completamente diferentes, eu e meu eu.

A rotina tira o valor das coisas.

As coisas só se tornam importantes, a partir do momento em que nós damos importância a elas.

Minimalismo não tem a ver com se livrar das coisas que você ama, mas com se livrar das que desviam sua atenção daquilo que você ama.

Não posto 98% das coisas que penso no Facebook mas sou capaz de dizer sobre o que penso na frente de pessoas que chocaria 100% delas!

Agradeça pelas coisas bonitas que pôde ver hoje...desde as mais simples. Mais corriqueiras. Reveja em sua mente cada uma, e reviva em seu coração a paz e conforto que te trazem...e saiba que isto é ser feliz. A capacidade de valorizar o que é realmente importante.

são 2:30 e eu começo a sentir sono mas queria que alguém soubesse que por aqui as coisas estão confusas.

Às vezes ter um sentimento indiferente é muito melhor que sentir diversas coisas. Muitas emoções não levam a nada, apenas à loucura.

Não se escolhe amar um ou amar outro
Não se pode amar hoje e amanhã não
As coisas acontecem não por acontecer
Mas por que tem que acontecer
Não perca tempo perguntando por quê?
Se tudo tem uma razão de ser
Não queira apagar o que passou
Isso é brincar de ser tolo
O que passou, já passou
Não se apaga assim
Não queira tanto uma coisa
Ao ponto de esquecer-se das outras
Se você por qualquer motivo não pode voltar de onde parou
Comece tudo novamente
Mas não faça comparando com o que já teve
Por que isso não é começo
É ficar rodeando o passado
Ficar rodeando o passado é morrer para o presente
É não viver para o futuro
Podemos respirar, porque o ar estar aí
Podemos pisar firme por que o chão é coisa concreta
Podemos parar de chorar, porque as feridas cicratizam
As lagrimas cessam, isso é fato
Se você pensou que o amor é pra sempre
Você tem razão, ele é
Amamos para sempre
Sempre não é uma palavra muito forte, amor sim
Podemos amar muito hoje, podemos amar muito amanhã
Podemos amar de diversas formas, diversas vezes
Sem que o amor sentido por esse ou aquele
Tenha sido em vão
Você sabe o que é o amor?
Penso que o amor é tudo de mais generoso
Tudo de mais puro
Tudo de mais verdadeiro
Tudo que deixe você mais humano
Tudo que aproxime do outro
Amar é ficar próximo de DEUS
Não existe amor proibido, amor feio, amor incoerente, amor que destrói
Se for isso, então não é AMOR

Nunca um ser Humano reconhecerá o valor das coisas se nunca tiver de lutar por elas!

O ser humano tem a necessidade natural de compartilhar as coisas não materiais, mesmo a fé, de não se sentir diferente ou uma aberração. Somos uma espécie coletiva que desde os primórdios convivemos em grupos, em sociedade, como um formigueiro mal organizado territorialista, que também como outras espécies menos evoluídas que se matam em uma competição infinita pela sua continuidade ou poder. Fazemos a lei do quem pode mais, a lei do “tenho” e não do “sou”. Mas “dê a Cezar o que é de Cezar”.

Capri

As coisas serão difíceis algumas vezes.
Mas eu aprendi a tentar Só escultar
Pacientemente

Dê valor às coisas pequenas, todos dão valor às grandes coisas e no entanto, sempre procuraram algo menor que coubesse nas mãos!

Bonito mesmo é o que existe além do reflexo no espelho. Essas pequenas coisas que se carrega interiormente e que não se apagam, nem borram com o tempo. Tudo que encanta o coração e não os olhos.

O mundo dá voltas e voltas, e por mais que as coisas mudem às vezes elas arranjam um jeito de contornar a situação – seja ela qual for – e dirigir–se do
passado para o presente, afinal porque a vida não traria de volta algo para você se você mesmo não aprendeu ainda a lidar com aquilo? Ela está sempre tentando fazer você enxergar as coisas, aprendam então que tudo que não é pelo amor é pela dor.

As coisas são muito simples, quando você não as torna complicadas.

"Nao se preocupe com o Que ESTA deixando pra Trás. Certas Coisas Vão e voltam los Nossa Vida. Certo No Momento, ELAS ficam."

COISAS SOBRE DEUS

1. Deus não escolhe pessoas capacitadas, ele capacita os escolhidos.
2. Um com Deus é maioria.
3. NUNCA PONHA UM PONTO DE INTERROGAÇÃO, ONDE DEUS JÁ COLOCOU UM PONTO FINAL.
4. Devemos orar sempre, não até Deus nos ouvir, mas até que possamos ouvir a Deus.
5. Deus não fala com PESSOAS APRESSADAS E SEM TEMPO.
6. Moisés gastou: 40 anos pensando que era alguém, 40 anos aprendendo que não era ninguém e 40 anos descobrindo o que Deus pode fazer com um NINGUÉM.
7. Só terei tudo de Deus, quando Ele tiver tudo de mim.
8. Nada está fora do alcance da oração, exceto o que está fora da vontade de Deus.
9. Perdoar é a melhor maneira de vingar-se.
10. A mágoa olha para trás, a preocupação olha em volta, a fé olha para cima.
11. O tempo é de longe mais valioso que o dinheiro, porque o tempo é INSUBSTITUÍVEL.
12. Não confunda a VONTADE de DEUS, com a PERMISSÃO de DEUS, nem tudo o que acontece é de sua VONTADE, mas nada acontece sem sua PERMISSÃO!!!

Aprecio as coisas simples e quero continuar descomplicando o que parece complicado.