As Coisas Findas muito mais que Lindas

Cerca de 47103 frases e pensamentos: As Coisas Findas muito mais que Lindas

Muitas vezes as coisas não saem como desejamos, nem no tempo que gostaríamos. ⁠Nesses momentos pode vir um sentimento de ansiedade seguido de uma vontade de desistir daquilo que queremos. Às vezes ainda vem alguém pra dizer que você não vai conseguir ou que não possui habilidade para fazer o que você quer. Já passei por isso muitas vezes e duas opções se abrem nessas horas: a primeira é desistir do que deseja, neste caso seu foco se perde completamente e você fica parado em sua zona de conforto; a segunda opção é você resistir, respirar fundo, orar, meditar e aguardar um tempo, e aí acontece o milagre, novas portas se abrem e você se revigora totalmente. Continue!

Inserida por mcmarombado

⁠a gente não se fala tem um bom tempo, tenho tentado seguir em frente, muitas coisas mudaram, mas eu realmente não consigo parar de te amar…

Inserida por Sakaguti

⁠"Felicidade é encontrar, nas coisas simples da vida, a razão de viver".

Inserida por grigasbar

⁠Se quer me amar,
ame a vida que levo!...
Eu necessito
das minhas coisas...
Do meu espaço...
Das cores e dos sabores...
Dos bichos e das flores...
Gosto do escrever,
do fazer e do dizer...
É só assim que sei viver...

Inserida por denilma_cavalcante

⁠"As coisas não são como realmente são, mas sim, como serão apresentadas..."

Inserida por Thiago_Doneda

⁠A confusão que você sente, acaba confundindo o meu jeito confuso de confundir as coisas que confundo tentando desconfundir esse jeito confuso que tenho de confundir tudo!

Inserida por Oliveira_Jean_Carlos

⁠No profundo, vem o amor.
Coisas que vão e vem...e acabam num horror.

Que a poesia da vida, diga sempre
coisas positivas em nossas almas,
e que a essência do amor, nos
perfume o espírito de felicidades.

Inserida por ubaldopoetadoamor

⁠Seria tão bom se as pessoas amassem umas as outras como elas amam as coisas.

Inserida por JeanOliveiraRocha

⁠Quando sabemos de coisas em que há versões e temos apenas uma delas, não podemos tomar decisões precipitadas em fazer juízo. Somos humanos cheios de erros, mas parece que o erro alheio é
o mais importante de analisarmos. Tenho estudado com muita atenção os meus erros para que eu possa diminuí-los, e, principalmente, evitar apontar o meu dedo sujo em riste aos dos outros.

Inserida por jorge_cosendey

⁠Quem tem tempo de sofrer por amor é adolescente, olha a nossa idade, tantas coisas que tem pra gente fazer, decepção amorosa a gente coloca no bolso e vai pro bar contar história!!

Inserida por MarcosEGomes

⁠O elevado grau de exigências,
por vezes faz perder coisas
e até pessoas que ainda
não estão no tempo certo
de brilhar. Tal qual uma planta
sem adubos, não vai florir.

Inserida por antonio_souza_3

⁠⁠Dar relevância excessiva as coisas que não nos convém dói demais

Inserida por _Ph0bic

⁠" Quem busca a felicidade em coisas desse mundo, nunca conheceu Deus"

Inserida por EngCristianoPaiano

“Nunca espere apenas coisas boas da vida, espere apenas o que a vida pode te dar e oferecer no momento em que está”.⁠

Inserida por Luizoliveira2021

Diga não para coisas que não te faz bem,sua saúde mental agradece.

Inserida por estouceliaalmeida

⁠A nossa vida, assim como uma casa, junta poeira, produz lixo, as paredes se mancham e coisas se quebram, mas nada que uma boa faxina e uma reforma não resolvam.

Inserida por humusashi

⁠"Pare de se desculpar por coisas sobre as quais você não tem controle. Em vez de dizer: 'Desculpe, esqueci.' Diga: 'Obrigado por me lembrar.' Em vez de dizer: 'Desculpe, estou atrasado' Diga: 'Obrigado por esperar.' A gratidão pode mudar a sua energia quando você se sente perdido."

twitter.com/culturaespirita

Inserida por quimbanda

⁠"O mundo às vezes revela-nos coisas que menos esperamos... Quanto mais ansiamos por algo, mais tempo levamos para obter... e por vezes, é melhor ficar calmo e deixar tudo acontecer... Porque às vezes, isso que tanto queremos não pode acontecer agora, e se acontecer agora, não fará bem para ti... Então quando notares que tudo fizeste para obter alguma coisa e mesmo assim não conseguiste obter só há duas questões para explicar este facto:

1- Não será benéfico para ti...
2- Vai acontecer quando menos esperares...

Então, tenha paciência e tudo vai acontecer quando for suposto acontecer..."

Inserida por DLBA

"⁠As coisas que gostaríamos de contar,
nem todos querem saber.
A maioria tem tantos problemas que preferem se abster."

Inserida por HeidyKeller