As Atitudes Ficam para quem as Pratica
As atitudes de uma pessoa dizem mais a respeito dela do que qualquer coisa que esta venha à dizer..... Palavras são só palavras, mas ter determinação de cumprir algo, terminar algo ou HONRAR algo é demonstração PURA de caráter.... uma pessoa com caráter e HONRA não precisa de contratos, não precisa de garantias, na verdade não precisa nem falar, pois ela já tem a confiança dos outros apenas pelas suas atitudes.
"Perseverança é a fé que nos move, atitudes são as provas que mudamos o nosso viver.... nós somos capazes de ser pessoas que muitas vezes jamais imaginariamos ser... so ter fé"
Ás vezes não é preciso falar, as atitudes, as mudanças, os eventos, se prestarem bem atenção verá que eles falam por si próprio.
"Cada um sabe a alegria e a dor que sente, não julguemos as atitudes em base de um julgamento infundável"
Com minha parte humana e carnal...
Admirando, aprendendo e sentindo exemplos, atitudes e feitos edificantes que transformam o coração...
Queria abraçar a maior parte do mundo.
Se eu tivesse asas, a estenderia sobre os homens.
Estou indo sem levar uma vida.
Sem levar minha própria vida.
Os olhos vão sorrindo, chorando e os ombros indo embora.
O corpo parte, mas tem algo que não se despede.
Algo que não me deixa partir e sempre fica aqui.
Algo que não consegui levar ou tirar de mim mesmo...
Tem apenas algo que se põe... e esse algo sempre volta pra mim, pois é o amor e entendimento da vida... e estou sempre vou trilhando essa estrada...
As nossas atitudes só demonstram o que realmente está em nosso coração. Atitudes contrárias as nossas palavras... Não valem nada!
Mestre é aquele que tem discernimento. Que sabe ser simplório em suas atitudes e ações. Que sabe a importância dos fatores.
Para hoje temos;atitudes leves,decisões produtivas,e uma mente fresca e harmoniosa!
#Bomdiafacilidades!
Não sei se sou ridículo quando sou simples...
Me tornou mais pensamentos e menos atitudes, pois no fundo preciso de mim, mesmo que seja por um instante e vejo o céu de outra forma, como não existisse, mas precisasse inventar.
Aqui no silêncio, sou alma, sou espírito, sou amor, sou calma, mas teu nome, mãe... Ah! Esse nunca esquecerei, jamais.
- Relacionados
- Pequenas Atitudes
- Decepção: frases para mostrar sua insatisfação com certas atitudes
- Frases de incentivo ao esporte infantil que motivam essa prática
- Caráter: frases que refletem valores e atitudes
- Atitudes
- Frases de momentos únicos e inesquecíveis que ficam eternizados
- Textos sobre as Atitudes das Pessoas
