As Atitudes Ficam para quem as Pratica
Hoje eu percebo que com atitudes e situações que eu me coloquei no passado, eu fiz escolhas que são irrenunciáveis. Precisamos aprender a seguir em frente e abraçar novos lugares, novos costumes e pessoas.
Entre pensamentos e ações há um caminho a percorrer. Este, pode ser comparado a uma escalada, uma subida desafiadora que é composta por degraus denominados de atitudes, decisões, planejamento, perseverança e foco. Sendo assim, diante do desejo de realização do imaginário, a força dos primeiros movimentos se faz necessária.
A simplicidade está nas suas atitudes, no seu olhar, na forma como trata as pessoas, no valor que você dá as coisas, no reconhecimento dos erros, no sorriso pelos pequenos acontecimentos e na alegria de simplesmente existir!
Faça sua escolha, pois isso será definido em nossa vida.
Eu não quero mais importar com suas atitudes, pois isso não está me fazendo bem.
Quero me libertar da paranoia que andou me perseguindo, e graças à Deus já comecei com algumas atitudes, sei o quanto é péssimo pra mim.
Não quero ter mais decepções.
Sadraque, Mesaque e Abednego poderiam se ajoelhar e dizer que Deus conhecia o coração deles. Deus quer atitudes de fé!
Exaustivamente confessados, os sentimentos e sonhos tornam-se pouco a pouco voláteis e sem sentido.
A humanidade fez das palavras a certeza das intenções quando, na verdade, são as atitudes que definem e mostram o que cada um é, ou o que será.
Se acredita, se tem um objetivo, se ama, se projeta, tem que agir! Ou virá uma ventania, ou mesmo um sopro e levará embora todas as suas chances de alcançar o que deseja.
Não sou obrigada a compactuar com certas atitudes. Tenho meu ideal de vida e dele faço a minha morada.
Muito se prega sobre o amor, porém, certas atitudes humanas nos levam a crer que tal sentimento nunca existiu.
Fico bolado com algumas atitudes
Dizendo que me ama e isso me iludi
Eu sou cara fraco coração apaixonado
Voce não me intende so olha pro seu lado
Não adianta desqualificarmos os pensamentos dos irmãos. Não adianta desqualificarmos agendas Globais. São o que podem ser. Pensam como podem pensar. Precisariam sentir? Haveria necessidade de ensiná-los a ter consciência sobre a importância de todas as expressões de vida e da matéria? Independente das preferências deles pelo que não É? Você já assistiu os números do Painel Global? São estarrecedores. Eles podem muito mais e nem se deram conta. Paz!
✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.
Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.
Entrar no canal do Whatsapp