As Atitudes Ficam para quem as Pratica
A minha vida cigana me deu o privilégio de aprender com a prática. Ao contrário dos outros, nunca finquei raízes em lugar algum. Para alguns uma triste sina, sem muitos amigos, insensivel. Diria vacinado. Precoce, criei meus melhores amigos, MEUS FILHOS, como diria o outro: ...é tudo meu... Sempre esgotei minha capacidade de me entregar completamente nas mais arriscadas peripécias da vida. Um sobrevivente. Admirado, odiado, invejado e etc. Digo td isso pq estou caindo na real que fiz tudo certinho. Meus filhos são minha fonte inesgotável de energia e amor. Obrigado por vcs estarem ao meu lado nessa jornada. Hoje sou o filho e vcs os meus pais. Minha admiração por vcs é infinita. Tenho convicção de que fiz um excelente trabalho com vcs. Vamos frente enfiando o pé na jaca. Minha família, minha vida!
Ironicamente você se torna uma pessoa melhor do que os outros; quando pratica a humildade de não se achar melhor do que ninguém.
"A justiça social não deveria contradizer a justiça individual, nem na teoria e nem na prática... É um tanto mesquinho me privar do fruto do meu trabalho para o benefício de outro que não suou o meu suor. Isto eu não considero justiça social." - Walter E. Williams (Economista)
A religião não se pratica para ostentação,mas para a prática dos nossos atos;não precisamos ser vistos pelo mundo como religiosos, mas pelo que nos ensina as escrituras.O homem bom planta a semente de Deus no coração e depois a distribui com aqueles que estão doentes e deprimidos.
"O proposito da igreja é crescer em função da insistente pratica do Evangelho nas vidas de seus membros, e não ficar paralisada por causa do egoismo de seus lideres"
Seja santo pelos seus atos puros, e, não, pelo que você prega;a prática do Evangelho é guardar a palavra de Deus no coração puro.Pregar a palavra de Deus, é espalhar sobre a terra fecunda, a semente viva da espiritualidade.
É como sempre digo: A verdadeira arte é um sentimento em expressão e não uma sutil prática adquirida. Portanto existem os que vivem a arte e também os que vivem da arte. A diferença está em ser artista por conceitos ou ter a síntese de que se é artista.
A razão pela qual existe o preconceito e discriminação se dá em função da prática de um antigo e terrível sentimento, o egoísmo.
Para pôr em prática algum plano muitas pessoas têm a tendência de exagerar nas dificuldades, visualizando a conquista como um todo, um grande empreendimento de difícil execução. Seja um curso que deseja fazer, um instrumento que quer aprender a tocar, um grosso livro que gostaria de ler, o regime alimentar que necessita começar entre outras coisas... não se percebe estas conquistas como pequenas etapas, pequenos obstáculos que são vencidos e, ao fim, somados, culminando na grande realização.
Esta maneira de pensar faz com que muitos desistam de sequer tentar iniciar o que desejam fazer. Frustrante inércia!
Para progredir você não precisa sair voando; basta dar um passo. Um simples movimento na direção de seu objetivo já é o começo de sua realização.
Queria poder transferir a minha inteligência pratica que uso para executar alguma tarefas bem feita, para outro setor.
Tento ser original todos os dias, pois viver no inédito sem um script é colocar em prática o que a maioria diz ser impossível realizar.
Na prática ganhas a teoria, na teoria ganhas a prática. Se não houver a prática, utiliza a teoria, se não houver a teoria, utiliza a prática.
- Relacionados
- Pequenas Atitudes
- Decepção: frases para mostrar sua insatisfação com certas atitudes
- Frases de incentivo ao esporte infantil que motivam essa prática
- Caráter: frases que refletem valores e atitudes
- Atitudes
- Frases de momentos únicos e inesquecíveis que ficam eternizados
- Textos sobre as Atitudes das Pessoas
