As Atitudes Ficam para quem as Pratica

Cerca de 14490 frases e pensamentos: As Atitudes Ficam para quem as Pratica

A semana de prova para uma coisa presta: os alunos saem mais cedo, ficam na porta da escola vulneráveis à violência da rua, esperando o transporte até mais tarde; enquanto isso, brigam e tumultuam. O maior número de ocorrências vergonhosas da escola, refiro-me também às desavenças entre professores, ocorre exatamente na semana de prova! E "pelo andar da carruagem", por aqui, toda semana e de "provas".

Inserida por Kllawdessy

BICHO

Chamamentos de amor pelo silvo
Deixa o coração em polvorosa
Ficam os nervos de flor em pele
Com as mãos estiradas, em oferta.
Uivos de amor, quando é saúdo
Um cio de ardores pelo olhar
Um raio imprevisto, um pasmo
De não se querer acordar.

Amor será te amar, vitória!
Ou se volta a mão sem nada
Ou se fica aí por dentro
Latejando desarmado.

Quais das feras, a mais temida,
A onça no seu grunhido,
O cravo no escuro sumido,
Quem mais te bota medo?
E quem mais tira
Da nossa coragem inconsiderada
Dos nossos jeitos arquétipos,
Terá um mais presente e omisso,
Mas à mostra e invisível,
Que o amor.
A dor que queima e abrasa,
Um ferino que não cala
A ponta perto, o arpão.
________________
naeno

Inserida por naenorocha

Todas as noites minhas roupas de cama ficam umedecidas por culpa das minhas lágrimas nostálgicas.

Inserida por maajux

O frio traz os casacos que por tempos ficam guardados. Traz os cobertores, as meias nos pés. Traz o chocolate quente, o café para amenizar. Traz a carência, a imaginação flui. Ele me traz tanta coisa. Só esquece de me trazer você. Que desligado esse frio! Esquece do principal. Do que o tornaria perfeito. Do que me faria feliz.

Inserida por raymotta

Muitas pessoas não se desprendem do passado ,
ficam preocupadas com o futuro ...
e se esquecem que o único dia que elas tem realmente pra viver é o hoje .

Inserida por amandaemilia

Os costumes e os pequenos detalhes, sempre ficam na memória.

Inserida por raamonad

As coisas realmente mudam, quando não servem mais ficam pra traz. Os dias de agora tem sido tão bons, e vão empoeirando cada vez mais o passado.

Inserida por nmontezino

As feridas provocadas pela verdade dita sempre cicatrizam, mas as provocadas pela mentira ficam abertas para sempre.

Inserida por Mistery

Dicotomia Poética

Digo adeus à inspiração
E na triste partilha do desamor
Comigo ficam as palavras
Com ela a poesia

Inserida por andrevianna

Esses Dias

Eles estão ali
Em longas filas de tempo
Esses dias que ficam
Esses dias que passam


Eles estão ali
Em longas filas de mim
Esses dias de presença
Esses dias de solidão


Eles estão ali
Em longas filas de nós dois
Esses dias de você
Esses dias de mim


Eles estão ali
Em longas filas de escuridão
Esses dias de incertezas
Esses dias de inconstâncias


Eles estão ali
Em longas filas de despedidas
Esses dias de partidas
Esses dias de lágrimas


Eles estão ali
Em longas filas de esperança
Esses dias de te ver
Esses dias de viver


Eles estão ali
Em curtas filas de amor
Esses dias que te trazem
Esses dias que te deixam aqui...

Inserida por andreiacostta

Quando os ouvidos ficam cativos a voz de um líder, este pode pedir o que quiser, mandar para onde quiser, mesmo sem saber para onde estão indo sabem que ouviram para seguir em frente. Isto é catastrófico.

Inserida por israellopess

Intolerância religiosa: onde ficam Deus e o Amor nesta história?

Inserida por izildasimoes

BOM DIA AMIGOS!

Novembro...
Florescem as roseiras
Dão mangas as mangueiras
Ficam floridos os resedás
Temos o perfume dos manacás...
Nos encantam os flamboyants
No sul colhem as maçãs
O palmito juçara nas matas se sobressai
E as amoras maduras no solo caem...
Não há como resistir a tanta doçura
E receber novembro com ternura...

mel - ((*_*))

Inserida por MelaniaLudwig

É metida pra c... mas seus dedos ficam pra fora do salto! Menos querida...

Inserida por RobsonSincero

dê valor ao prazer visto nos olhos não aqueles sentidos na carne, os dos olhos ficam por toda a eternidade.

Inserida por ohomemoculto

Problemas...
Ficam pequenos
quando eu olho
para a grandeza
do Deus que
me ama, cuida
de mim e luta
por mim.

Inserida por FatimaGiffoni

Dado que desse mundo não se leva nada de material, só ficam as lembranças.
Por quê viver um vida sem significado?

Inserida por Yoshimiti

O Passado morre, o presente vive. As lembranças ficam, e a vida segue

Inserida por remacena

"Algumas pessoas ficam na historia por sua coragem e ousadia. Já Outras, por sua extrema Covardia, nem são lembradas."

Inserida por KennedyLosSantos

Ainda sobre o abraço:

Em um abraço os corações ficam em lados opostos porque devem se unir, mas precisam se manter independentes.

Inserida por BluesMarcos