As Atitudes Destino

Cerca de 20154 frases e pensamentos: As Atitudes Destino

A violência e o dolo nas escolas e outros domínios da sociedade é o destino dos desprezados para haver de serem vistos e ouvidos.

Inserida por carcaradomar

Deus escreve por linhas tortas,mas meu destino eu mesmo traço!

Inserida por RAFA22PANG

O meu destino só depende de mim e o seu do seu!

Inserida por EdiGAMES

As pessoas têm que entender que cada um constrói o seu destino,
Se você quer o bem, faça o bem!
Se você quer ganhar, doe!
Se você quer levantar, estenda a mão ao próximo!
É muito óbvio! Mas obscuro, quando não se enxerga a luz da vida...

Inserida por marifmach

A vida tem dessas coisas, o destino é assim, tem esses acasos lindooos!

Inserida por GabyPSiilva

O destino das águas do rio é correr para o mar, o meu destino é viver para te amar.
(Siby)

Inserida por Siby

Uns chamam de sorte, outros de acaso e alguns de destino;
Eu???...Ah, pra mim isso tudo aí tem um nome mais forte: Deus.

Inserida por CarlosJhenneson

Quem não se mostra contundente nas convicções, doará o seu destino á ditadura das ondas!

Inserida por pastoreinaldoribeiro

Aprenda a não esperar nada de ninguém, e a aguardar tudo o que o destino possa por ventura te trazer, a vida nos dá lições duras, ensinamentos cruéis, às vezes até mais do que a gente precisaria aprender.

Inserida por paulo-oliveira

você é o amor
Eu sou a paixão
O destino do amor
Nos uniu em um sò coração!

Inserida por weslaina

Por ironia do destino Deus colocou você na minha vida, engraçado que criei na mente uma ilusão de que eu teria voce ao meu lado.. Passou-se o tempo e quando eu já tinha trilhado pra outros caminhos, você novamente apareceu e me fez agora enchergar que mesmo estando longe,mesmo nao sorrindo mais por estar ausente... Eu percebo que sempre que você criou raiz nao somente na minha mente mas também no meu coraçao ! Por Mais que nunca terei ou terei, sempre te Amarei !

Inserida por JorgeOliveira2

Viver é esquecer o passado, pensar no presente,e deixar que destino se incaminhe do futuro.

Inserida por neto2168

Você pode temer seu destino, mas não fugir dele.

Inserida por Etinhokra

Destino: para muitos ja esta escrito ao nascer, para outros como eu, destino é apenas decisões que tomamos no dia-dia dependendo de decisões ou atitudes ou até mesmo palavras que citamos ou atos que resolvermos não fazer pode mudar todo o destino.
Destino é as atidudes e decisões que todos nós tomamos, cada um faz o seu destino, cada um o escolhe, cada um traça o seu destino e cada um tem o seu destino que merece e cabe só a nós aceita-lo.

Inserida por Etinhokra

Por mais que eu tente fazer o caminho certo, parece que a vida me desvia dele... Ironia do destino ou será que a vida me provoca mesmo? Sinto como se estivessem testando minha paciência todos os dias.

Inserida por samaramodesto

Destino é a ponte que construo até as coisas que amo.

Inserida por K.Novartes

CADA UM TEM O SEU VALOR !


Por ironia do destino passando o final de semana no interior, sem muito que fazer, fui participar daquela típica roda de conversa, papo vai papo vem, um senhor que ali se encontrava que é conhecido por todos como seu Mané, que de Mané não tem é nada. Contou-nos uma pequena história dizendo a diferença de saberes entre as pessoas, mostrando que nenhuma pessoa é mais importante que a outra, de uma forma simples, porém esplêndida que por meio desta crônica vou contar para vocês.
Em um largo rio, de difícil travessia, havia um barqueiro que atravessava as pessoas de um lado para o outro. Em uma das viagens, iam um advogado e uma professora.
Como quem gosta de falar muito, o advogado pergunta ao barqueiro: Companheiro, você entende de leis?
Não, respondeu o barqueiro.
E o advogado compadecido: É pena, você perdeu metade da vida.
A professora muito social entra na conversa:
Seu barqueiro, você sabe ler e escrever?
Também não, respondeu o barqueiro.
Que pena! Condói-se a mestra.
-Você perdeu metade de sua vida!
Nisso chega uma onda bastante forte e vira o barco.
O barqueiro preocupado, pergunta:
Vocês sabem nadar?
Não! Responderam eles rapidamente.
Então é uma pena - Conclui o barqueiro. “Vocês perderam toda a vida.”
preciso dizer mais alguma coisa?

Fim

Inserida por SandroCosta

Para quem não acredita em destino. Eis o teu! Desprovido de qualquer esperança, e carente de confiança. Mas que mesmo assim, caminha em função de ti.

Inserida por hugodias

Todos temos um destino
e foi Deus quem o traçou.
Fui feliz quando menino,
hoje, velho já não sou...

Inserida por rodrigueseliana

O silêncio do poeta

Seu olhar está distante
Num ponto nenhum
A mente divaga sem destino
Por onde andará...vai saber
As mãos parecem inquietas
Sem "estrada" para percorrer
Esquálidas, suadas, desajeitadas
Ele apenas observa à sua volta
Não conversa com ninguém
Nem mesmo vê o que se passa
Parece uma estátua
Tão só...tão solitário
Por onde andará seu pensamento...
Seu silêncio parece arrogância
Aos que com ele falam, sem respostas
Mas no fundo é só um transe hipnótico
Que sem aviso, arrasta a sua alma
Deixando o corpo inanimado assim...calado
Quanto tempo levará...ninguém sabe
Mas o tempo necessário
De um poeta operário...
É uma ausência que se impõe
Na sua busca eterna por inspiração
E só sua respiração
Diz que ele está bem, vivo
Deixem o poeta em seu casulo
É só a sua paz que ele busca
Nas palavras que procura
Para expressar a sua arte
Não o julguem arrogante
Ou tão pouco em agonia
O silêncio do poeta
É o prefácio da poesia...

Inserida por Nanevs