As Atitudes Destino

Cerca de 20113 frases e pensamentos: As Atitudes Destino

Graças ao Senhor, ⁠algumas vidas possuem o atributo de vivificar outras com atitudes simples em ocasiões oportunas e sem querer nada em troca, usam palavras de conforto, outras desagradáveis, todavia, necessárias,
um abraço caloroso, uma canção que toca a alma, uma arte que encanto os olhos, um humor que arranca rizadas, alguns versos preciosos entre outros atos revestidos de um amor harmonioso, fruto de um espírito grato.

Inserida por jefferson_freitas_1

⁠"Avalie suas atitudes, para não ter que avaliar os danos depois."

Inserida por macjhogo

⁠"A mudança mais profunda ocorre quando as atitudes se alinham com os valores."

Inserida por macjhogo

CISMANDO...

Que tal deixarmos de apenas aplaudir as boas atitudes alheias e passarmos a ter boas atitudes que mereçam aplausos?

Inserida por JRUnder

⁠Por intermédio de Jesus as suas atitudes provocam o milagre que você está precisando.

Inserida por JorgePacheco

⁠As suas atitudes trará do invisível, do oculto o que antes só Deus podia ver. Jeremias 33.3

Inserida por JorgePacheco

⁠As suas atitudes, orações trarão do invisível, do oculto o que antes só Deus podia ver.

Inserida por JorgePacheco

⁠Pequenas atitudes eternizam grandes exemplos.

Inserida por JorgePacheco

Não transforme palavras ou certas atitudes em sentimentos, pois você poderá adoecer e isso só desencadeará uma série de problemas

Inserida por ProfessorMarcos

⁠Um grande homem não se faz pelo seu poder econômico, porque suas atitudes podem ser mesquinhas e avarentas. Um grande homem não se faz pela força física, porque ainda sim poderá ser orgulhoso e prepotente. Um grande homem não se faz pela sua estatura, porque mesmo assim poderá ter um coração pequeno, pouco generoso e invejoso. Nem se faz grandes homens só de palavras, porque ainda assim poderá esconder os piores interesses escusos em belas palavras. O homem se fará grande com suas atitudes, em atos de bondade, humildade, sinceridade, paciência, tolerância, benevolência, todas essas são caminhos por onde o amor percorre. Então o amor é o princípio, o caminho e o destino. Se Deus nos diz que ele é amor e todas as coisas cooperam para o bem daqueles que o amam, então ele seria nossa última parada, o nosso destino (last stop) Como Paulo vai nos dizer lá em 1 coríntios, permanece a fé, a esperança e o amor estes 3 porem o amor é o maior deles. O amor por si só basta. Pois aquele que ama, não comete mal ao próximo, nem tão pouco aos pequeninos. Então ame o amor e viva melhor.

Inserida por HevertSantos

⁠⁠💡🧠Construa seu Palácio Interno

Hoje, muitos vivem em busca de aceitação, moldando atitudes, palavras e aparências para se encaixar nas expectativas dos outros. Mas quanto mais você se afasta de si, mais se aproxima da prisão da aprovação constante.

A verdadeira liberdade começa quando você cultiva sua própria identidade. Quando respeita sua história, suas ideias e seu tempo. Isso é construir seu palácio interno; um espaço sólido, íntimo e inabalável, onde o mundo lá fora não tem poder de te tirar do eixo.

E, ironicamente, é nesse momento que a tal aprovação acontece. Não porque você a buscou, mas porque você se tornou digno de admiração; por ser inteiro, verdadeiro, real.

Seja espelho. Seja inspiração. Seja seu próprio palácio.
Porque saber quem você é, o que quer e aonde pretende chegar…
Já é metade do caminho para ser e sentir-se verdadeiramente livre.

Inserida por Inivers

⁠Cada um é livre dos seus pensamentos e responsável pelas suas atitudes 💯boas ou más é vc a conduzi-los.

Inserida por Isaac_pela

''Talvez Deus fique triste com algumas atitudes,em respeito do nosso cotidiano;Mas o que Deus abomina,é a parcialidade daqueles que dizem que o servem''

Inserida por lucianolucas

⁠“Palavras podem enganar, mas atitudes sempre revelam quem você é de verdade.”

Inserida por DhelsonPassos

Pequenas atitudes aproximam as pessoas mais do que qualquer meio de transporte.

Inserida por IgorMarins

Que minhas palavras sejam vomito.
E minhas atitudes punks.
Pois eu sou o rock'n'roll.

PauloRockCesar

⁠Metas sem fé e sem atitudes é como um pomar infrutífero, não servem pra nada.(Guto Lopes)

Inserida por gutolopes

⁠Palavras sem ATITUDES são apenas FALÁCIAS.(Guto Lopes)

Inserida por gutolopes

⁠Falácias não me impressionam, atitudes que me convencem. Posso me lembrar de muitas outras falácias facilmente.(Guto Lopes)

Inserida por gutolopes

⁠Falácias não me impressionam, são as atitudes que me conquistam ou me perdem definitivamente. (Guto Lopes)

Inserida por gutolopes