Arvore de Amigos

Cerca de 17894 frases e pensamentos: Arvore de Amigos

O ciclo de cada existência é como a vida de uma árvore, desde o inicio de suas raízes. Quando se perde parte das raízes, a árvore jamais volta a ser o que era antes, assim como o ser humano que esquece sua essência, mascarando sua verdadeira face, esquecendo que na vida ele não é dono de nada e sim parte do todo. A terra que pisamos não é nossa e sim parte do que somos, cuidamos dela e ela cuida de nós.

Inserida por aratykyra

Mais um fim de tarde onde os pássaros cantam na árvore da frente, o jornal da notícias trágicas e o cheiro de café toma conta do ar, isso acontece todos os dias até você parar e se dar conta, o mundo é como uma roda gigante que até o seres irracionais fazem a mesma coisa no mesmo horário diariamente; vivemos na ordem do relógio, onde o horário define o que fazer, somos todos personagens fazendo o mesmo papel á anos, Mas queremos o papel principal, as vezes até mesmo participar só dos bastidores, Mais pra tudo isso mudar a roda gigante tem que ser trocada pela monganha russa em nossas vidas, onde tudo vai subir e descer á todo momento, tirar o relógio e colocar vontades no lugar, pois não são regras que nos define e sim a vontade de fazer diferente que há em nós

Inserida por mdemartins

Assim como a árvore, por mais que demore, aquele que é correto dará seu fruto no tempo certo.

Inserida por swamipaatrashankara

Quando eles olham para uma árvore, eles vêem que ela está parada, mas não enxergam que ela está fazendo um processo gigantesco para ter os frutos.
Eu não estou apenas parado, estou criando novas ideias, isso são coisas que eles não enxergam.

Inserida por VictorAlan

Já ouvir falar de árvore?
Onde você mora tem?
Olha, se não tiver, vem?
Te convido a vir aqui ver uma ao vivo.
Ou se tiver, te convido também.
Aqui em Minas a gente gosta de visita...
E de árvore!

Árvore pertence a uma coisa maior, chamado flora.
Temos também a fauna,
Mas te explico outra hora,
Com mais calma.
Árvores tem movimentos lentos,
Mas são grandes e resistentes.
São capazes de nascer em meio ao cimento.
Basta um pouco de terra, uma cemente.
Um pouco de água, e se dá o nascimento.
Produzem sombra, frutos, flores,
Seiva, abrigo e óleos,
De diversos gostos, sabores e cores.
Você precisa ver com seus próprios olhos, amigo.
Algumas são rasteiras,
Outra acena para quem passa distante.
Além de tudo, ainda fornecem algo muito importante
Para a vida do lado de cá da fronteira.

Vou desligar, Marciano.
Depois nos falamos.
Manda um abraço para o Altair.

Inserida por AldoTeixeira

Ele não era o mais sábio mas costumava dizer que a solidão era um fruto podre em uma árvore, um fruto podre que não caía sozinho mas que bastava uma forte brisa, para poder derrubá-lo!

Inserida por JeanFrases

Vejo uma árvore enorme daqui
E me vem o raciocínio na mente
Ela começou de baixo também!

Inserida por Vinicius_malaquias

A folha, no outono,
que outrora surgiu.
Com a chegada do frio
caiu.
Pois a àrvore
desistiu,
de gastar sua energia
com quem só lhe consumiu.
Preferiu canalizar tudo que tinha
com quem mais lhe valia,
sua própria raiz.

Inserida por Epifaniasurbanas

Não existe uma árvore que seja totalmente reta, sempre vai ter um galho torto!
Não existe pessoas perfeitas,
Sempre terá alguém para alguém apontar e julgar!
Mais Deus sendo perfeito vê os bons frutos!

Inserida por cleubi_takizawa

Não é toda árvore que da fruto:
Umas da fruto outras da sombra
Umas infeita o ambiente e outra da flores.

No mundo é assim, para cada um Deus sua vida! e cada vida tem seu dom!

Inserida por cleubi_takizawa

SOU
Uma árvore natural em crescimento!
Por favor, zele por mim.

Inserida por JRodrigues24

Os frutos está dentro da árvore,
nasce no tempo,
mas precisa ser cultivada!

Inserida por JRodrigues24

"Qual o sentido de abraçar uma árvore? Qual o sentido de conversar com um cachorro? Qual o sentido de admirar uma flor?
A resposta é a mesma para todas.
O sentido é a comunhão com a vida. Viver e conviver com o que nos cerca de forma harmoniosa é estabelecer o bem no mundo."

Inserida por Belcrei

Uma folha ao se soltar dos galhos de uma arvore frondosa ou não, torna-se uma obra de arte nas mãos de um artesão ou simplesmente adubo para alimentar com a sua decomposição a nova ou velha arvore que ainda persista em viver.

Inserida por ReinaldoVasconcelos

Ser uma arvore frondosa aonde os pássaros não pousam... não é bom.

Inserida por LaerteMurandi

E é pelo caráter que conhecemos o coração
É pela fruta que sabemos que a árvore dá fruto podre;

Inserida por JULIOAUKAY

Demonstre seu amor com coisas que não possam ser compradas.
Dance na chuva, plante uma árvore frutífera, veja o pôr do sol e viva o dia nascer!

Inserida por ClaudioHely

Os galhos de uma árvore não se encontram diretamente, mas quando morrem as raízes, todo vigor desaparece.

Inserida por Kllawdessy

Agora é a hora de suas raízes se aprofundarem e abraçarem a rocha, para sua árvore não vir ao chão.

Inserida por ameninaquedeuscriou

Boa noite!

O homem que vive sem o apoio de uma família, pode ser comparado, a uma árvore no meio de um pasto, onde a sua volta foram arrancadas as outras árvores, sente os ventos das intempéries, as chuvas caem direto sobre suas folhas, sem ter proteção e as barreiras que nos trazem a nossa família, mesmo que alguns dos nossos vivam um pouco mais distantes, mas sabemos que barram os ventos das dores, e nos protegem das chuvas das inverdades...

(Zildo de Oliveira Barros) 17/06/15

Inserida por poetazildo

✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.

Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.

Entrar no canal do Whatsapp