Arrogância
***TE ODIEI***
Te odiei desde a primeira vez que te vi....te odiei pela a arrogância que senti vinda de você,te odiei pelo jeito grosseiro de agir na maneira de se expressar sem que alguém entando o que de verdade você deseja se não explicar....te odiei por se achar tanto,quando na verdade te achei demais,te odiei.....te odiei por não querer sentir o que estava sentindo,te odiei quando pra fugir dos seus lindos olhos,olhei prá outra direção e segui por ela acreditando que assim então eles não me alcançariam,te odiei por me fazer acreditar que havia conseguido,quando na verdade sem você perceber,ainda assim eu continuava te olhando e mentindo pra mim todos os dias que você não significada nada e nem era importante pra mim......te odiei porquê percebia que pensando assim,pensava em você.....te odiei porquê aos poucos me interessei pela sua simpatia,seu belo sorrizo....e descobria que cada vez queria te conhecer mais,te odiei porquê fui descobrindo o quanto carinhoso e sensível você é.....porquê meu coração se permitiu ter sua amizade.....te odiei....te odiei porquê sabia que ninguém no mundo é perfeito,temos nossos defeitos e com ela nossas virtudes......Então....hoje descobri que desde o começo eu te odiei e ainda te odeio profundamente,porquê na verdade desde o começo eu te amei....♡♥♡♥:-(:-(:-(........
É na arrogância que reside a tentativa frustrada do incompetente, ao tentar compensar sua incapacidade. Todo arrogante sofre pela falta de conhecimento e tenta minimizar seu sofrimento buscando covardemente humilhar, por meio de atitudes, gestos ou palavras, aquele que já é desvalido pela própria natureza. A arrogância é a prova viva da incapacidade cognitiva, tornando-se um véu de pseudofortaleza para encobrir sua terrível fraqueza.
Mais humildade, menos arrogância.
Mais verdade, menos hipocrisia.
Mais honestidade, menos desonestidade.
Mais silêncio, menos falação.
Mais humanidade, menos desumanidade.
Mais empatia, menos antipatia.
Mais amor, menos ódio.
Amo você. Não amo seus defeitos, seus erros, sua estupidez, sua arrogância e suas mentiras. Quem ama até os seus defeitos, não sabe o que é amar. O amor verdadeiro quer o bem do próximo, não aplaudindo seu fracasso e ignorância, mas contribuindo para a sua melhora em todos os aspectos.
"Há belezas de grande valor a priori, mas sem a menor importância a posteriori. A arrogância em alto grau, é capaz de ofuscar o belo por completo.'
O amor é paciente e tolerante. Compreende a arrogância dos ignorantes, mesmo assim, se mantém calmo e espera pacientemente, pois sabe que tudo é uma questão de tempo.
Silênciar!! Silenciar diante da ignorância, arrogância, é um ato de tremenda discliplina, educação, crescimento, equilibrio, e humildade diante da vida, pela insensatez, pequenez do ser , que não merece resposta alguma. !! Simone Vercosa.
A arrogância idiota me conduziu ao erro. Mas aprendi minhas lições. Eu voltarei, mais forte e mais inteligente do que nunca.
Busque na fé,
A proteção Contra a falta de Amor, Contra o excesso de arrogância.
Protejam -se !
Logo ali entre as flores há Sorrisos,
e onde há Sorrisos de Alma, tem Nuvens carregadinhas de Deus.
Despejando numa canção todo o Sentimento Bom que Brota do Coração.
30 de abril 2019
"Hoje com devoção sigo rumo a felicidade
e a vaidade, arrogância, e tudo de ruim logo
coloco um fim, pois a harmonia da poesia tem que Continuar, e o grande espetáculo chamado vida ainda esta muito longe de terminar"..
Se for para manter a classe, então que seja pela nobreza do seu coração e não pela arrogância de suas atitudes.
Um dia a Beleza acaba,o dinheiro acaba,a arrogância acaba, a tristeza acaba!
Um dia a mentira é descoberta, os sonhos são desfeitos,as dores são curadas,as decepções esquecidas,a mágoa é curada,a saudade é guardada,um dia tudo passa..
Os momentos felizes ficam guardados na memória, e no coração,a tristeza então dá lugar a alegria, o choro acaba e Jesus apaga da sua vida tudo o que não foi bom!E pode ter certeza que Dias melhores virão!
Cuidado com a ARROGÂNCIA, pois ela poderá lhe tornar numa pessoa presunçosa, que se acha mais inteligente do que realmente é.
